segunda-feira, outubro 21

Este montero é mesmo um "caso sério"

Concordo em absoluto com a capa de um dos pasquins de merda deste país. O rapaz é mesmo um "caso sério" a marcar golos em fora-de-jogo e um digno candidato a entrar para o livro dos recordes se continuar com este registo.
Depois de 3 (três!) golos em fora-de-jogo para a liga portuguesa (imagens retiradas daqui):


Agora frente ao colosso alba (é isto, certo?) voltou a fazer das dele:


Afinal, pensando melhor, o pasquim que falou em "caso sério" não se estava a referir a esta capacidade fantástica de marcar golos em off side... bem, se estivesse não era considerado um dos pasquins de merda deste país...
Mas agora estou curioso com a próxima jornada. 
Será que este montero vai conseguir marcar mais um golo irregular no estádio do ladrão, o estádio do clubeco eterna e constantemente beneficiado pelos árbitros? Isso sim, era digno de registo! Eu imagino o dilema do merdas árbitro que for apitar o jogo: inventar um penalty a favor do futebol corrupto do porto ou validar mais um golo em fora-de-jogo do montero?!? Como não estou a pensar ver um segundo que seja desse jogo, espero que depois me contem o que aconteceu.
Mas ainda pensando nesse jogo, acho que o palhacito que treina o Lol de Portugal arriscou muito ao colocar o "caso sério" a jogar este fim de semana com semana de competições europeias antes da visita ao estádio do ladrão...