sexta-feira, outubro 4

O jogo em Arouca promete!

Como se já não bastassem os constantes e eternos favores dos árbitros e a vitamina Casagrande, eis que um pasquim qualquer hoje antecipa aquilo que pode acontecer esta jornada em Arouca:

"No conjunto das equipas que alinham na Liga portuguesa é comum encontrarmos jogadores formados nos grandes, mas em Arouca mora um caso curioso: nove dos 25 atletas que compõem o plantel estiveram ligados à equipa do FC Porto, que este domingo se desloca a casa do estreante na prova. 
Desde logo, salta à vista um lote de cinco futebolistas com um passado na formação dos dragões, a sabor: Igor, Stéphane, Serginho, André Claro e Roberto. Já Rui Sacramento e Nuno Coelho alinharam na equipa B azul e branca e chegaram a ser chamados à formação principal, mas nunca saíram do banco de suplentes. Os outros dois casos são Soares, que apesar de não ter feito qualquer jogo esteve ligado aos portistas por três anos, uma vez que era tido como o possível sucessor de Fernando, e Stefanovic, que está emprestado ao Arouca pelo campeão nacional."

Mesmo se tratando do futebol corrupto do porto, isto é mais do que a habitual satelização da primeira liga, mas para os mérdia é tudo normal, tudo bem, tudo cheio de floreados.
E agora atentem bem na forma como a "noticía" termina:

"A um plantel tão recheado de experiência e saber apreendidos em tal nobre escola junta-se ainda um mestre, Pedro Emanuel."


Desculpem? "plantel recheado de experiência e saber"?!? Nobre quê?? Mas isto foi escrito por alguém com perturbações mentais?!? Confundir corrupta escola com "nobre escola"??!!? "mestre"??? Só faltou chamarem doutor ao parkinson da costa... simplesmente surreal...
Esta jornaleirada marioneta é tão submissa aos corruptos e seu derivados que nem se importam de fazer figuras ridículas...
E para termos uma melhor noção do grau de dificuldade que espera o clube corrupto no domingo, basta atentar nas palavras do presidente do talharouca Arouca de anteontem:

"Um bom resultado para o Arouca? É um bom jogo, com casa cheia.
O FC Porto não merecia perder, os espanhóis foram mais felizes. Não é por aí que o Arouca tem mais ou menos hipóteses. O FC Porto é uma boa equipa e esta derrota não afeta nada. "

Nem o ex-obeso, agora anoréctico adelino diria melhor... Ele que leve um cachecol azul e bronco que ninguém ficará chocado...