quarta-feira, novembro 20

Faz hoje um ano

Nós aqui não queríamos deixar de assinalar esta data.
Faz hoje sensivelmente um ano que aconteceu uma banalidade:


Nada de mais, foi apenas um dirigente que foi encontrado morto dentro de um estádio.
Não mereceu grande nenhum destaque por parte da comunicação social, não vi/li/ouvi em nenhuma altura questionarem os dirigentes desse clube sobre esta morte, não vi/li/ouvi falarem com familiares ou amigos do morto, não vi/li/ouvi falarem com bombeiros ou médicos do INEM, não vi/li/ouvi falarem com médicos legistas para confirmar que não houve intervenção de terceiros, NADA!
Portanto é apenas mais uma banalidade relacionada com o clube assumidamente corrupto. Resta saber se o tratamento da opinião pública seria o mesmo se tal banalidade acontecesse num outro estádio...
Não sei se a arma chegou a ser encontrada, mas espero que sim porque tenho uma sugestão para a colocar no museu azul e bronco, também conhecido por museu proença e amigos: que tal colocar a arma entre a maqueta do calor da noite e a seringa do Casagrande. Não era uma excelente ideia? Ficava bem espelhado o que na realidade é aquele clube, certo?

E por falar nos amigos do proença, atentem bem ao que este anormaleco disse numa qualquer palestra:


hehehe, é que há com cada estúpido que até dói... só faltou dizer (mas para isso tinha que ser alguém honesto) que sabe que vai errar mas sempre para o mesmo lado.