segunda-feira, novembro 4

Os assuntos pessoais de Fucile


Como se vê o clubeco que mente em relação à data de fundação, que mente em relação ao número de espectadores presentes na pocilga no estádio do ladrão, que adultera os objectos colocados no museu proença and friends, também se farta de mentir sobre a ausência dos seus jogadores aos treinos. Afinal o problema pessoal do Fucile foi ter sido afastado do grupo depois de discutir com o treinador. Se calhar tiveram vergonha de dizer a verdade, como tiveram vergonha de pôr uma foto com a ex 1ª dama dos portistas no museu...
Curioso (ou talvez não) é isto vir num jornal generalista, enquanto os jornais desportivos assobiam para o lado e fingem que nada se passa... é quase como quando foram divulgadas as escutas ao parkinson da costa, em que os pasquins desportivos praticamente nem uma palavra sobre o assunto escreveram... e ainda há quem os compre... simplesmente surreal!
Agora falta descobrir a verdade sobre este:


Vamos ver se os problemas familiares deste afinal são problemas amarelinhados... ou também discutiu com o xonxeca? Já lá vão seis semanas, certamente uma banalidade na opinião dos jornaleiros desportivos deste país.