terça-feira, novembro 26

Paulo Bento, o senhor coerência

No final de Março dizia isto:

""Por minha opção, mais nenhum novo jogador naturalizado será chamado para a seleção. Não convocarei novos naturalizados", confirmou Paulo Bento."

Até que:


E então, fruto da sua fortíssima personalidade e para ser coerente, menos de oito meses depois diz isto:


E depois querem que as pessoas respeitem este selecionador? Que de selecionador tem pouco ou nada?!? Querem que se vibre com esta equipa do mendes?!? Porra, vibro mais com um jogo dos juvenis do SLB do que com qualquer jogo desta equipa... e no futuro, em vez desta capa vergonhosa:


Façam uma a dizer "dragartos de Portugal", a merda é a mesma...


E por falar em merda, o ENORME Sven-Goran Eriksson referiu-se à merda azul e bronca na sua biografia:

"«Durante os cinco anos que tinha estado fora de Portugal, o futebol lá tinha-se tornado mais sujo, mais corrupto. Havia muitos escândalos e havia sempre conversas sobre árbitros». 
O segundo período no Benfica inclui um relato detalhado da visita às Antas no famoso campeonato de 1991 decidido por César Brito, «um jogador periférico de que ninguém voltaria a ouvir falar». «Quando chegámos ao balneário, estava trancado. Pedi aos seguranças para o abrirem, mas eles ignoraram-me por completo».
«Quando o balneário foi finalmente aberto», continua o livro, «descobrimos que tinha sido pulverizado com um químico qualquer que tornava impossível respirar. Os nossos jogadores tiveram que se equipar no átrio, cá fora. Perguntei a um funcionário do Porto se podíamos pelo menos ter acesso ao relvado, mas as ordens de Da Costa eram que a equipa visitante só podia subir ao relvado meia hora antes do pontapé de saía. Quando subimos para o campo, o relvado estava tão molhado que dificilmente conseguíamos fazer um passe, e as linhas tinham sido redesenhadas para tornar o campo mais pequeno. O nosso banco tinha sido colocado quase em linha com a área de penálti, e preso de forma que era impossível movê-lo.»"

Coitadinhos dos provincianos complexados... nem assim conseguiram evitar levar na peidola...