sábado, dezembro 14

Um árbitro do porto para mim, um árbitro do porto para ti

Não custa nada, quando não há vergonha nenhuma.
Depois de tantas nomeações de árbitros do porto para o clube do vôvô da fernanda, totalmente justificadas, diga-se:


agora a gentalha resolveu encaminhar esses árbitros para os jogos do SLB. Depois de rui costa ter feito o seu papel na jornada passada, esta jornada há novamente um árbitro da associação do porto escolhido para o jogo de Olhão: vasco santos, oriundo de Gaia e amigalhaço do guilherme verme aguiar.
Desta vez não foi escolhido nenhum árbitro do porto (que óbviamente não são os unicos que flagrantemente decidem jogos pelos corruptos. Basta lembrar proença, hugo miguel, benquerença, xistra, etc, tudo já com um currículo de respeito em termos de vitórias azuis e broncas), para o jogo do clubeco regional de andrades corruptos, o que à primeira vista podia parecer um risco (atendendo à estatística retratada no quadro acima), mas julgo que não é de todo necessário... afinal no outro banco estará o "somos porto":


O risco é quase nulo e de certeza que dispensará a habitual e eterna ajudas dos árbitros. Já na jornada passada o treinador adversário do futebol corrupto do porto puxou para ele todo o facilitismo de mais uma vitória da corrupção:


Depois de fazerem tantos pontos na champions como o colosso Austria de Viena, nada melhor do que encontrar um defensor da causa corrupta no jogo seguinte.