quinta-feira, fevereiro 28

JOGADA DE MESTRE!





E o melhor ainda está para vir!!!!!!

P.S.: Camarada No.Worries... queres melhor resposta que esta?

Prejudicados dentro de campo

Ver videos aqui




Agredidos fora de campo:




O facto do BENFICA ser um clube grande demais para um país tão pequeno jamais poderá justificar ou desculpar esta merda. Já chega de receber bem estes adeptos (ou outros com os mesmos complexos de provincia que também fazem isto recorrentemente), já chega de sermos "diferentes" ou "superiores" quando esta escumalha de labregos vem ao nosso Estádio, já chega de "fair play". Chega!!! Infelizmente só há um caminho para combater isto: responder na mesma moeda, arranjar maneira de contornar a policia que os protege quando cá vierem e agredi-los sem dó nem piedade. Será que só quando acontecer uma tragédia é que abrem os olhos?!?

quarta-feira, fevereiro 27

Domingos estranha intensidade de Izmailov no Dragão

A sério, ó Domingos?!? Estranhas mesmo?? Até parece que nunca jogaste no clubeco regional de andrades corruptos... vê se te lembras deste:


E disto:

Ou um dos efeitos secundários é a perda de memória? Se sim eu dou uma ajuda: talvez antes também estranhavas como é que o Armstrong subia aquelas montanhas com tanta facilidade, não?


Mas agora compreendes o "como", certo? Vá lá, não podes ser tão parvo como pareces... com o izmaylov também é fácil compreender a "intensidade".


PS.- acho que já sei quem não vai ser eleito presidente do LOL:

"Carlos Severino, candidato da lista A nas eleições do Sporting, questiona a isenção de Jesualdo Ferreira. O antigo director de comunicação do clube de Alvalade não gostou da forma como o treinador criticou Rui Patrício e Van Wolfswinkel, após a derrota dos leões com o Estoril. 
 «Jesualdo Ferreira tem de defender o Sporting. Se ele defende outra situação, fico preocupado. Ele já foi treinador do FC Porto e desvalorizou Rui Patrício e Wolfswinkel. Não gostei dessa atitude. Jesualdo não é sportinguista e não pode desmoralizar os jogadores. Ele treinou o FC Porto e eu não quero infiltrados no Sporting», atirou, em conferência de imprensa"

isto não se diz dos amigos...

segunda-feira, fevereiro 25

Crise???

Andavam os Corruptos-Dourados (e também certos oposicionistas) todos contentes que o Benfica estava a entrar na crise de Fevereiro.

Ontem 40 mil viram precisamente o contrário. Uma equipa que 72 horas depois de um jogo Europeu muito complicado, dominou perfeitamente o jogo e jogou sempre em alta intensidade. Foi pragmática, astuta e inteligente.

E só digo o seguinte: foi o 26º jogo sem perder. E com 15 jogos em 8 semanas, é normal que alguns jogadores acusem cansaço em momentos do jogo. Vejam lá como o Artur Soares Dias teve que inclinar o campo para que uma equipa que teve mais de 90 horas de descanço depois de um jogo Europeu, conseguisse ganhar o seu jogo em casa. Nem podiam com uma gata pelo rabo. E depois o Benfica é que está a fraquejar.

E para terminar, quero dar os meus parabéns aos No Name Boys. Mais uma ENORME exibição!!!

O censurador!



P.S.: este é mais um post em que a cooperação dos nossos leitores foi fundamental. Este é um espaço de todos os que odiamos os corruptos que mancham o nosso país. É uma luta de todos! 





sábado, fevereiro 23

Quando é preciso, o SOARES DIAS está lá!!!

Mais um grande jogo de Artur Soares Dias... os CORRUPTOS em ressaca da AMARELINHA do Póvoas (que não passa nem ao fim de 4 dias!!!) precisavam de uma ajudazinha... e Soares Dias apareceu!

O 1º penalty é claro... o 2º é uma ENORME PALHAÇADA! É um insulto às leis do futebol. É um ROUBO!

Na segunda-parte não vê uma falta clara sobre o Ukra na área dos corruptos, mas depois transforma um corte limpo numa falta perto da linha final e logo a seguir o segundo golo dos corruptos!

E se fosse só isso. Na primeira parte não marcou nem metade das faltas a favor do Rio-Ave no meio-campo. Os corruptos não conseguiam apanhar os jogadores do Rio-Ave e tudo valia. Mas o amiguinho Soares Dias fechava os olhos. "Deixa jogar... eles precisam da minha ajuda. Pode ser que eu chegue a alguma final europeia este ano".

Até nos juniores!

Depois da goleada na Madeira (5-1 ao Nacional), recebemos hoje o Setúbal no Caixa Futebol Campus.

Para arbitrar este jogo da 2ª jornada da fase final do Campeonato de Juniores tivemos um tal Ricardo Baixinho... de muito BAIXINHO nível!

O roubo foi descarado... na primeira meia-hora foram muitas as faltas que ficaram por marcar contra os Sádinos. O PALHACINHO não via (ou não queria ver) nada... quando era a nosso favor, claro!

Os jogadores do Benfica tentavam jogar, mas o CABRÃOZINHO fazia o seu jogo. Até que aos 35 minutos num lance em que Rudinilson Silva entra com pé em riste, o ESTUPIDIZINHO mostra um vermelho directo.

Os nossos rapazes desorganizaram-se e levaram 2 golos.

Na segunda-parte, conseguimos recuperar... mas o BURRINHO tudo tento para evitar isso.

Os nosso BRAVOS RAPAZES conseguiram marcar 2 golos, mesmo com menos 1. Mas este LADRÃOZINHO roubou-nos 2 pontos!

Parabéns a Portugal!

O país está cada vez melhor.

Milhares de milhões foram roubados no BPN... e nada acontece. Nem vai acontecer...

A economia continua a afundar-se e o país canta e anda entretido com "fait-divers"

E no futebol, tudo normal... Boavista afinal não devia ser punido... não porque fosse inocente, mas porque em Portugal há sempre maneira de dar a volta aos processos.

Mas o que eu gosto é de ver todos aqueles que adoram os corruptos depois a se queixarem dos políticos e dos banqueiros e dos alemães.

É assim o Portugal dos Corruptos... é por isto que Portugal está como está. Agradeçam a todos aqueles que os adoram... a todos aqueles que os idolatram!

quarta-feira, fevereiro 20

A fama chega longe...


Imagem sacada da página FB do Benficabook, com a seguinte legenda:
"Os adeptos do Málaga acabaram de nos fazer chegar uma foto do protesto q, fizeram hoje em jogo das reservas e q se preparam para repetir no próximo jogo no La Rosaleda com o FC Porto ;)" - permitam-me só corrigir esta ultima parte, mas o jogo no La Rosaleda será (como a imagem o diz) com o F.C.Porco...

Já numa outra página de companheiros de luta- "FC Porto, a mentira desportiva", deixo aqui outra imagem que dispensa mais comentários:

A vitoria corrupta vista no país vizinho



"«O golo pareceu-me fora de jogo» - Pellegrini"



Enquanto por cá os fdgp dos jornaleiros amestrados dizem que não cumprir as regras significa justiça, em Espanha já vão conhecendo as vitórias "à fóculporko"... é a continuação em alta do prestígio internacional dos batoteiros que compram campeonatos em supermercados...

terça-feira, fevereiro 19

A identidade corrupta!!!!

A identidade corrupta é esta mesmo... ganhar com um golo em fora de jogo e ter os jornaleiros avençados a falar de justiça!

Muito KORNUDO KORRUPTO deve ter enchido o bandulho, hoje. Alguns até iriam a Coimbra, comer uma mariscada, ontem. Mas correu-lhes mal! Só tiveram comezaina hoje.

Bandozinho de gente hipócrita, que passaram quase 2 dias a falar de um penalty justo e agora arranjam desculpas para este fora-de-jogo descarado!

  
Mais um ROUBO para a vossa história, seus KORRUPTOS de merda!!!!

Que felicidade!

Como é bom ver a canalha corrupta e as submissas osgas a guinchar pela nossa vitória.

É bom ver essa escumalhada tão fodida com um penalty bem assinalado que nos deu o golo da vitória no final do jogo.

É lindo... GUINCHEM PORKOS CORRUPTOS! 2 fim de semanas seguidos em que ficaram com um melão daqueles. É tão bom vos ver com ainda mais CARA DE PEIDO do que já tinham!!!!

eheheheheehehehehehehehehehehehehheh

segunda-feira, fevereiro 18

Penalty?

Para complementar o excelente posto do camarada No.Worries, fica aqui mais alguma informação sobre o lance que decidiu o jogo de ontem. 

"A grande penalidade existe porque João Dias agarrou Gaitan.", Jorge Coroado (ex-árbitro) 

"João Dias, na área, agarra e puxa, pela camisola, o braço esquerdo de Gaitán, impedindo-o desta forma de disputar a bola. Infracção passível de grande penalidade e de cartão amarelo.", Pedro Henriques (ex-árbitro) 

"Só no limite é que João Dias agarrou e puxou Gaitán, derrubando-o e impedindo-o de prosseguir a jogada. Bem assinalada a grande penalidade.", josé Leirós (ex-árbitro) 

"O triunfo acabou por surgir no último minuto dos cinco minutos (bem dados) de tempo extra e através de um penalty bem assinalado", António Magalhães (Director Adjunto do Record)

"Árbitro ajuiza bem a decisão mais díficil do encontro, ao assinalar grande penalidade de João Dias sobre Gaitán, num puxão dentro da grande área.", João Rui Rodrigues (jornalista do Record)

"Boa decisão ao marcar penalty no último minuto" , Hugo Vasconcelos (jornalista de A Bola)

"Estava-se já bem dentro do periodo de descontos quando o árbitro Nuno Almeida decidiu que o lance entre João Dias e Gaitán era merecedor de castigo máximo. E era.", Rogério Azevedo (jornalista de A Bola) 

Não jogam um ca***** e merecem ir para a 2ª divisão





 
Mas estes fdgp já se esqueceram do que aconteceu no jogo da 1ª volta?!?
 
 
Além de não jogarem um ca*****, aquilo que fizeram ontem não é jogar para a europa, não é jogar para a manutenção, é pura e simplesmente jogar para o ENORME não ganhar
 
 
Metem nojo!!! Gostava era de vos ver jogar assim no estádio do dragay, em vez de jogarem de perna aberta... é uma equipa sem arcaboiço para ficar na 1ª liga.
 
 


CHUPEM, FDGP!!!!!

sábado, fevereiro 16

Se a merda fosse ouro...

O vitor pereira era um tesouro.

"Expulsão de Mangala foi ridícula» - Vítor Pereira"

Ridículo é ser expulso tão tarde (não tarde em minutos mas em semanas, pois este porco-da-bola devia ter sido expulso quando agrediu de forma idêntica o Cardozo na Luz):



Como é possível numa lance em que de forma flagrante põe em risco a integridade física do adversário não levar (pelo menos) o amarelo? Como??!!?? Pois, este lance foi aos 66 minutos, com o jogo por decidir... o xistra continua a sua luta para ver se apita a final da champions deste ano. Resultado em 0-1, é fácil parar os contra ataques adversários em faltas que não são assinaladas ou que são assinaladas mas sem o respectivo cartão... depois expulsa-se o animal a um minuto do fim, com o jogo já decidido, para ver se não se fala do resto. Estes fdgp de corruptos ainda não perceberam que hoje em dia, com imagens ( e com escutas) é impossível enganarem as pessoas!

PS1.- Grande lição para o vôvô da fernanda:

" No editorial da última edição da revista Dragões, Pinto da Costa criticou a escolha de João Ferreira para o Benfica-FC Porto, citando, em defesa da sua tese, uma conversa entre Valentim Loureiro e Luís Filipe Vieira, constante das escutas do Apito Dourado.
Sim. Depois de esgrimir argumentos contra a divulgação das escutas e sua utilização pelos tribunais; depois de ter acionado judicialmente quem citou as escutas ou meramente anunciou onde podiam ser ouvidas; depois de se ter vitimizado, alegando danos de imagem; depois de um ilustre portista, Rui Moreira, ter abandonado em direto um programa televisivo por se recusar a debater o teor das escutas; eis que Pinto da Costa sai a terreiro e trata de citar as famosas escutas.
É um daqueles momentos que marcam um antes e um depois; que retira argumentos a todos os pintistas que se refugiavam no sacrilégio que era comentar o que praticamente toda a gente ouviu ou leu (na net são mais de nove milhões os clics nas escutas...); e que abre, enfim, novas pistas de debate a propósito do que a Justiça portuguesa entendeu não dever ser tido em linha de conta.
E se há coisa que os portugueses não conseguem entender são os expedientes da Justiça, a ideia de que os grandes, das finanças, da política e também do desporto estão sempre acima dos comuns mortais e que nada lhes acontece; os alçapões que os causídicos mais hábeis conseguem explorar; as voltas e reviravoltas que os casos dão, aqueles que não saem do mesmo sítio e ainda os que acabam por prescrever.
Mas regressemos ao tema desta coluna: Pinto da Costa já cita as escutas do Apito Dourado. E eu a pensar que, em semana de resignação do Papa, nada mais me poderia surpreender...»
- José Manuel Delgado, jornal A Bola, 15 de Fevereiro de 2013"          

PS2.- parece que a bola do penalty falhado pelo não-sei-quê martinez contra o olhanense já apareceu... foi ontem na Rússia e até provocou feridos!

quinta-feira, fevereiro 14

Mais uma grande noite em Leverkusen!

Que belo jogo... que bela demonstração da força que esta equipa tem.

No 11 titular estavam 5 (CINCO!!!!!) jogadores com 22 anos ou menos (Ola John, A. Gomes, A.Almeida, Urreta e Melga). Há 6 meses atrás alguém esperaria que qualquer um destes jogadores estivesse a este nível neste momento? ENORME JESUS!!!!

Desculpem, mas estou farto de ouvir milhares de treinadores de bancada a criticar o NOSSO treinador o tempo todo. Agora, EU TENHO O DIREITO DE LHE DAR OS PARABÉNS POR TUDO O QUE TEM FEITO.

Além disso... como disseram, e bem, Jesus e Luisão: QUE ENORMES BENFIQUISTAS que andam KMs e KMs para ver o nosso Benfica por essa Europa fora. QUE GENTE MARAVILHOSA!!!! QUE ORGULHO SER DO MESMO CLUBE QUE ELES!!!

V.

P.S.: o enRolando lá se enrolou todo nos 3 golos que o Nápoles sofreu. E parece que a FPF e os capitães da selecção já se juntaram para protestar o Vermelho directo ao Raul Meireles. 

Corruptos draGAYs



Happy GAYlentine's Day, CORRUPTOS!!!!

Regulamentos para quê???

No dia 8 de Novembro, o Sporting utilizou o Tiago Ilori num jogo contra o Genk (ver link) para a Europa League. O jovem entrou aos 83 minutos e jogou cerca de 10 minutos.

2 dias depois, o Sporting B jogava contra a Naval. Tiago Ilori iria ser convocado. Afinal ele tinha sido TITULAR nos últimos 9 jogos. 


Como o Sporting sabia que existia a tal regra que não permitia a utilização de jogadores pela equipa A e B num intervalo de 72 horas, decidiu contactar a FPF. 


O entendimento dos responsáveis do Sporting era de que a regra só se aplicava a jogos nacionais. E como o jogo da equipa A era para a Liga Europa, então a regra não se devia aplicar.
 

Mas a resposta da FPF foi clara. Um jogador da equipa B que tenha sido utilizado pela equipa A não pode ser utilizado na equipa B nas 72 horas seguintes, e vice-versa. 

E por isso Ilori não foi sequer convocado para o jogo de dia 10 de Novembro (ver link).


3 meses depois, a FPF contradiz totalmente esta informação. Primeiro disse que esta regra era só para os jogos organizados pela LIGA. Logo Taça de Portugal e jogos europeus ficariam de fora. Agora diz que a Taça da Liga também não conta. 


Os regulamentos foram aprovados por todos os clubes, e todos eles sabem qual era o "espírito da lei". Mas os CORRUPTOS ASSUMIDOS sempre fazem o que querem e a FPF mais uma vez (tal como nas agressões de Hulk e Sapunaru, no Apito Dourado, etc) teve medo e manipulou a aplicação dos REGULAMENTOS. 


V.


P.S.: Já sei que os CORNUDOS CORRUPTOS andam a esconder tudo isto com a suposta mal aplicação dos regulamentos na suspensão de Cardozo. Pois bem, mais uma vez estão ERRADOS! Mais uma vez os CABEÇUDOS falam sem saber! O CD puniu CARDOZO a partir do relatório do árbitro e seguindo o regulamento disciplinar da Liga. Deu-lhe um jogo de suspensão e uma advertência. Que são as penas para os dois factos reportados pelo árbitro que eles tanto adoram. Aquele que Pinto de Sousa ofereceu a Pinto da Costa para a Super-Taça de 2002/2003 e que não viu uma FALTA CLARÍSSIMA de Costinha sobre o Helton (na altura GR do União de Leiria) na jogada que deu o golo. 


O CD da FPF seguiu os regulamentos... se queriam outra pena, queixem-se mas é ao "Melhor árbitro do mundo". 


P.S.2: Portugal é o país onde isto acontece com o Presidente e os seus amigo: http://youtu.be/PU7Aajs3sTQ



quarta-feira, fevereiro 13

The Walking Dead



PS.- Fica aqui um quadro com o histórico do perfeito idiota quando apita o ENORME, e já se sabe que os numeros são como as escutas ao peidoso avôzinho da fernanda: não enganam!



Os que parva e inocentemente acreditam que isto é uma grande coincidência devem acreditar que a visita do augusto duarte a casa do peidoso 2 dias antes de apitar o futebol corrupto do porto foi mesmo para aconselhamento matrimonial...

terça-feira, fevereiro 12

Corrupto, hipócrita e sem vergonha!

O Peidoso deve andar desesperado... deve querer proteger o seu protegido, o Proença!

Hoje teve o desplante de vir falar de uma escuta do Vieira a escolher um árbitro. Poderia escrever muito sobre esse assunto, mas o meu compadre D'Arcy já escreveu uma excelente resposta no blog da Tertulia Benfiquista!


E como diz o D'Arcy e bem, há uma escuta muito interessante sobre o Proença. O tal que eles queriam no clássico da Luz.

Sim... uma chamada do Pinto de Sousa para o Rei do Peido que foi interceptada pela PJ nas investigações do Apito Dourado. Relembro que ambos os intervenientes na chamada foram ARGUIDOS no processo. E a transcrição dessa escuta é:

Pinto de Sousa: - "É...mas vou devagarito, pá, calmamente...vou falar com o Pedro Proença!"

Pinto da Costa: - "Vais?"

Pinto de Sousa: - "...grande jogo em Guimarãe, pá! Vai fazer um grande jogo!"

Pinto da Costa:- "Com recado para não expulsar ninguém"

Pinto de Sousa:- "Eh! Eh! Eh!"


Esta escuta foi feita dias antes do jogo da Super-Taça de 2002/2003... em que os Corruptos jogaram contra os submissos de Leiria, em Guimarães. 

E nesse jogo, o Proencinha fez um belo trabalho... ora vejam: 



E sabem que mais... um tal de Helton (engraçado que ele hoje não fala disto!) disse isto no final desse jogo (link): 

"Isto é o futebol. Admito que toda a gente tem o direito de errar, mas o lance não deixa dúvidas de que há falta. Quando o Costinha me tocou, já tinha a bola segura e os dois pés fora do chão. Depois, disse ao árbitro que o FC Porto não precisava daquilo para vencer. Foi um desabafo, levei o amarelo, voltei para a baliza e continuei o jogo"

O PEIDOSO fala guincha muito... mas sobre isto de certeza que ele e os seus CORRUPTOS adeptos, nunca guincharão!!!

segunda-feira, fevereiro 11

"Proença Corrupto Ladrão Sem Vergonha"

Ontem foi mais um capítulo da grande novela "Proença CORRUPTO LADRÃO SEM VERGONHA". 

2 penalties por marcar e 2 expulsões dos nossos.

Cardozo no máximo via o amarelo... e se fosse um jogador dos Corruptos da Areosa ou dos Submissos de Braga, provavelmente nem isso o Proença lhes mostrava. Quem não se lembra da agressão do Djamal (Braga) ao Gaitan na época passada? Quem não se lembra da entrada a matar do Alan ao Javi no mesmo jogo? 2 situações para vermelho DIRECTO e que só deram amarelos?

Penalties??? Contra nós marca qq coisa... quem não se lembra dos mergulhos para a piscina de Silva e Lisandro? Ontem o Gaitan é abalroado à sua frente... e ele nada vê.

E quem não se lembra das várias bolas no braço que ele transformou em penalties contra nós? Ontem o jogador do Nacional mete o braço à bola... e népias. 

Vejam o vídeo...


E além de todas estas situações, temos um proença que durante vários periodos dos jogos no meio-campo só vê faltas para um lado. Que é cirurgico a controlar a equipa que ele não quer que ganhe.

Ontem os corruptos colocaram toda a carne no assador... mas não lhes serviu de nada. Na verdade queimaram o Proencinha...

Ontem acredito que nos tornámos ainda mais candidatos ao título... sobrevivemos ao Proença. E os corruptos mostraram aquilo que verdadeiramente valem.

E não me venham com a história que a culpa é do Vieira e do Jesus. Vocês já perceberam que vivem num país onde um tipo que assalta o BPN e leva 20 mil euros é preso, e os administradores que roubaram milhares de milhões continuam a viver livres e à nossa custa? Vocês já perceberam que os corruptos azuis dourados foram investigados, acusados e julgados com provas claras da sua culpa e no final sairam em liberdade e ainda são tratados como vítimas da "malvada" justiça portuguesa?

A culpa é todos nós que aceitamos que estes filhos da puta façam o que fazem e ninguém os afronte na rua. Na Alemanha, na Suécia ou em Inglaterra, esta gente é achincalhada, perde o poder, é julgada e punida. Porque quem lá vive, não admite o que nós aceitamos.

V.

P.S.: Interessante esta notícia (LINK)

sábado, fevereiro 9

É carnaval, ninguém leva anal

Ninguém? Não é bem assim... quem nomeia o maior ladrão, o mais decisivo das competições em Portugal, o que abraça aqueles que ajudou sem um pingo de vergonha, só pode continuar a ser sodomizado (quer esteja de cócoras ou não). E por falar no ladrão, aqui fica um video a que o autor chamou, e muito acertadamente "proença update":



Para quem não sabe os numeros deste fdgp quando apita o ENORME, além do SLB nunca ter ganho um clássico ou um derby com ele como árbitro (e no sentido contrário o clube corrupto nunca ter perdido um clássico), ele já apitou 24 jogos oficiais do BENFICA, e o resultado foi este: o SLB ganhou 11 desses jogos, empatou 7 e perdeu 6. Nem metade dos jogos o cabrão permitiu a vitoria, nem metade! Surreal!!! Pegando num comentário deixado no post anterior, o jogo da Madeira acabou de ficar muito mais complicado, pois como está na moda os arredondamentos, o nacional começa o jogo com 11 mas passa logo a jogar com 14...

Agora atentem nesta noticia, que praticamente foi dada duma forma disfarçada:

"José Gomes foi eleito na última noite presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), encabeçando a única lista a sufrágio.
Artur Soares Soares Dias (Mesa da AG), Pedro Proença, Duarte Gomes e Carlos Xistra (Conselho Deontológico e Disciplinar) integram também o novo elenco diretivo."

Sem dúvida um elenco de luxo lixo...


quinta-feira, fevereiro 7

Não devia haver um limite?

A sério, os sodomizados que parva e vergonhosamente defendem corruptos não deveriam respeitar um limite de estupidez? Claro que gentalha desta não tem noção do ridículo, mas mesmo assim não devia haver algum tipo de punição para quem debita tanta merda, para quem quer enganar os outros?!?

 
Quando vi isto quase soltei uma pinguinha de tanto rir, mas depois pensei como é que tansos destes dizem o que querem sem que ninguém lhes dê uma chapada no focinho para acordarem para a vida. Eu também posso arredondar o meu salário para cima? Isto quase faz lembrar um comentário no Youtube dum labrego adorador de corruptos, que relativamente às escutas do vôvô da fernanda diz que hoje em dia há muitos imitadores de vozes de figuras públicas e então aquilo é tudo uma invenção, uma imitação... como já disse uma vez, quem defende e apoia o clube corrupto em vez de repudiar e sentir vergonha, se algum dia conseguir enganar uma saloia e fazer-lhe um filho, se calhar vai passar a vida toda a mentir ao próprio filho e a dizer que o fóculporko é um clube honesto e que ganha com mérito... surreal.
 
Relativamente a essa manobra de desviar as atenções (são tão habituais neste futebolzinho tuga que nem dá para surpreender) e como a decisão de mandar o clube cujo presidente recebe árbitros em casa para a puta que os pariu fora da taça da liga demora, e demora, e demora, deixo aqui a resposta do ENORME e penso não ser preciso acrescentar mais nada:
 
Situação bizarra esta, uma vez que a Conselho de Disciplina da FPF viola com esta actuação os regulamentos que deveria cuidar de fazer respeitar. Denúncias anónimas e sem fundamento devem ter um único tratamento por parte deste órgão disciplinar: lixo.
Em segundo lugar, no caso do Benfica, manifestamente quem tomou tal decisão, parece desconhecer a letra e o espírito do regulamento de competições.
Quem fez a denúncia tinha um único objectivo: confundir situações que não são comparáveis. Só se estranha a absurda decisão do CD da FPF."

quarta-feira, fevereiro 6

A magia de fazer mais faltas e ter menos cartões

Aproveitando um magnífico trabalho do blogue Fura-Redes, partilho aqui mais pormenores sobre o criterio disciplinar que favorece vergonhosamente o clube que paga viagens a árbitros.
Além de ser de forma anedótica a única equipa sem penalties contra nem jogadores seus expulsos, e a equipa com menos cartões amarelos, reparem na estranheza destes numeros:
  1. Em 17 jogos o FC Porto fez mais faltas que o adversário em 10 jogos e menos em 6; em 1 deles fez o mesmo número exacto.
  2. Em apenas 1 jogo desta Liga acabou com mais cartões que o adversário, 4 com a mesma soma e 12 com menos cartolinas amarelas.
  3. Curiosamente nos jogos do FC Porto os dragões e os adversários fizeram o mesmo nº de faltas (250) mas em cartões amarelos temos 26-51.
  4. Ou seja, cada jogador do FCP tem de fazer quase 10 faltas para ver amarelo! Já os adversários só podem fazer 5!
  5. Houve um jogo esta temporada em que o adversário do FCP fez 25 faltas e viu 10 amarelos! O FCP já acabou um jogo com 20 faltas e 1 amarelo.



Viu-se bem no jogo da Luz o que estes carroceiros azuis e broncos podem fazer, mas pela média acima demonstrada, terem que fazer 10 faltas para levarem um amarelo é adulterar por completo a verdade do jogo. Mesmo estando a falar do clube corrupto. A mim cheira-me a que são novas instruções, ou seja, em vez de validar golos em claríssimo fora-de-jogo, ou de inventar penalties a favor da escumalha corrupta, e como o alex sandro estava a dar muita bandeira a defender sem luvas, eis que a solução passou por este critério disciplinar a benefeciar os eternos beneficiados. Jogarem sem ajudas é que nem pensar...

domingo, fevereiro 3

Será o Barcelona um clube corrupto?

Quem levanta essa suspeita não sou. Quem o fez foi um jogador do guimarães depois do jogo de ontem com o clube corrupto português:

"O FC Porto está para o campeonato português como o Barcelona está para Espanha "

Eu confesso que não conheço grande coisa da história do Barcelona, mas para tentar compreender estas palavras deste jogador, gostaria que quem souber me responda às seguintes questões:
- os dirigentes do Barcelona oferecem fruta de dormir a árbitros?
- os dirigentes do Barcelona oferecem viagens a árbitros?
- os dirigentes do Barcelona transformam-se num GPS humano e recebem árbitros em casa dias antes destes apitarem jogos do clube catalão?
- os dirigentes do Barcelona jantam com árbitros depois destes apitarem o clube catalão?
- quando o Barcelona ganha o campeonato, os seus jogadores e técnicos abraçam os árbitros?
- o Barcelona tem por lá algum merlin póboas e a sua "poção mágica"?

Quem tem uma opinião diferente da do jogador do guimarães é o director-adjunto dum diário espanhol:


Para este senhor é mais: o futebol corrupto do porto está para o campeonato português como a juventus está para o italiano. Com uma pequenina diferença - a juventus desceu de divisão, o que é um bocado diferente de perder meia dúzia de pontecos pelas práticas corruptas...