terça-feira, abril 30

Deus perdoa, João Gabriel não



Óbviamente que isto torna a vida dos vendedores de mentiras e dos adoradores de corruptos bem mais dificil...
É impressão minha ou isto é um resumo perfeito de muito do que tem sido postado neste blogue?

segunda-feira, abril 29

Agora não vão ao estádio, deixem-se estar...



Os próximos 2 jogos são em dias de semana? Pois, é tramado.
A crise é do demónio e ir a estes 2 jogos implica sacrificar outras coisas que também gostaríamos de ter e/ou fazer? Pois, é tramado.
Nestes 2 próximos jogos vai estar frio/calor/vento/chuva/tornado? Pois, é tramado.
Mas na minha opinião estes rapazes merecem tudo, e a melhor forma de mostrarmos que podem contar com os Benfiquistas era não permitir que se veja uma cadeira vazia nos próximos 2 jogos!

domingo, abril 28

De record em recorde

Parece que ontem o relato do jogo da corrupção na página online do Record foi de um nível altíssimo:


Não, não estou a falar do que vem relatado no minuto 72 porque disso falo a seguir. Refiro-me ao que vem no minuto 68 (que foi removido mais tarde, mas que foi removido tarde demais). Era importantíssimo que alguém soubesse quem foi o engraçadinho de serviço e que deixasse o nome desse merdas aqui na caixa de comentários. Se não pusermos fim à falta de respeito destes fdgp, numa próxima vez será o próprio escriba destes diretos online a usar o SLB como mote...

Entretanto o ex-clube do Casagrande continua a sua corrida a um recorde unico, a um recorde que só está ao alcance de clubes eternamente beneficiados e que se alguma vez ganharem de forma limpinha, tal seria a primeira vez em mais de 30 anos: unico clube sem penalties contra. Bem se lamentou o josé mota:

"no lance da grande penalidade, há primeiro mão do Jackson e só depois do Jorge Luiz. Depois, ainda com o resultado em 1-0, penso que existe uma grande penalidade a nosso favor. O critério não foi igual."

Mas o zé mota não percebe que é um recorde que está em causa? E que o próprio xistra concorre para uma presença numa final europeia?!?

Uma coisa é certa, só em Portugal um treinador faz futurologia relativamente ao árbitro dum jogo que não é o seu:

"Espero que o senhor Manuel Mota tenha um dia feliz, que esteja num dia sim e faça uma grande arbitragem"

E só em Portugal um jogador um jogador cujo clube está em segundo a 3 jornadas do fim tem tanta certeza de como isto vai acabar:

"«Vamos ser campeões» - Defour"

Simplesmente surreal... até parece que sabem de alguma coisa... até dá a ideia que também já sabiam com dias de antecedência quem seria o árbitro de segunda-feira...

sábado, abril 27

Realmente a nota do árbitro é escandalosa

Depois disto:


Foi esta a escandalosa nota:


Se aos fdgp verdes azulados tivesse acontecido um jogo destes, ou um golo anulado como o da 1ª jornada contra o braguilha, ou pior, se lhes tivesse acontecido tudo o que aconteceu na época passada onde fomos vergonhosamente roubados como ninguém foi, eles não se ficavam pelo luto nem pelas vigilias, davam um tiro nos cornos e punham fim às suas miseráveis vidas.

E como complemento ao video que aqui deixei há uns dias, tomem lá a verdade da mentira sobre o capela:



Em principio do jogo da próxima segunda-feira não deve haver queixas nem choradinhos por parte dos fdgp de memória curta e vista selectiva:


Se dois ou três dias antes já havia quem soubesse o escolhido, é porque tiveram muito tempo para preparar o caldinho... este clube é mesmo grande demais para um país tão pequeno...

sexta-feira, abril 26

Depois do (casa)grande intervalo

Aqui ficam mais escutas que fazem a triste e forjada história do futebol corrupto do porto:



Se já conseguiram parar de vomitar respondam-me: percebem agora porquê que o pedro henriques é o merdas que é a comentar arbitragens? Percebem porquê que ele mente mesmo com imagens claras? Percebem porquê que tudo o que a escumalha azul e bronca falsamente ganha vale menos que ZERO?!?
E já agora porquê que os jornais desportivos (que até já têm o seu próprio canal de tv) pura e simplesmente ignoram estas escutas? Acham que isto não tem influência nas competições desportivas? Acham que a verdade desportiva não é aniquilada?? A resposta a estas perguntas deve ser a mesma que leva a jornaleirada amestrada (e que por isso só merece ser hostilizada em vez de respeitada) nem uma pergunta fez ao avôzinho da fernanda sobre o testemunho do Casagrande...

quinta-feira, abril 25

Portugal é um país de Capelas






Para os fdgp azuis/verdes o tramado é haver imagens. Assim é mais dificil ter uma memória curta e/ou selectiva...
Só não percebo porque nunca se disse que Portugal era um país de proenças, ou de xistras, ou de hugos miguéis, ou de olegários, ou de soares dias, etc, e se estes gajos já fizeram merda a sério...
Uma coisa vos garanto: não acredito que o capela apite a final da champions...

quarta-feira, abril 24

Desmontando o que era injectado

O que diz Casagrande no seu livro:

"“Em geral, injetavam Pervitin no músculo. De imediato, a pulsação ficava acelerada, o corpo superquente, com alongamento máximo dos músculos. Podia-se levantar totalmente a perna, a gente virava bailarina... Isso realmente melhorava o desempenho, o jogador não desistia em nenhuma bola. Cansaço? Esquece... se fosse preciso, dava para jogar três partidas seguidas.”
Esse procedimento acontecia abertamente no vestiário, sem a menor preocupação de escondê-lo de qualquer integrante da agremiação. “Era uma coisa oficial: do treinador ao presidente do clube, todo mundo sabia.” Só havia o cuidado de acompanhar o atleta até a eliminação da droga pelo organismo, tanto para prestar socorro, caso alguém se sentisse mal ou tivesse algum efeito colateral, quanto para liquidar as provas, embora exames antidoping fossem raros naqueles tempos. “O clube não deixava a gente ir pra casa depois do jogo. Ficávamos concentrados e dormíamos no hotel. No dia seguinte, fazíamos sauna de manhã e dávamos uma corridinha ao redor do campo. Só depois disso nos dispensavam.”
O uso da substância não era exatamente opcional. Embora não houvesse um aviso formal de obrigatoriedade, isso estava implícito, e quase todo mundo seguia o script. “Estava sempre à nossa disposição, mas, nos jogos importantes, parecia obrigatório. Tomar ou não tomar poderia definir a escalação, pelo menos essa era a sensação geral.” Ele não se deparou com essa prática em outros clubes europeus nos quais jogou, é bom ressaltar, porém sabia ser algo comum pelas conversas com jogadores que atuavam em outros times
"

Depois do médico dos corruptos da altura ter dito que era tudo uma grande mentira (como se alguém que fosse perguntar a um pedófillo se abusava de crianças este fosse admitir... enfim...), Celso, ex atleta da corrupção disse:

"Se existiu, foi de forma particular, de iniciativa dele. Dentro do F.C. Porto, não». «Tomávamos vitaminas, anti-inflamaflamatório, massagens, mas doping mesmo não. Se eu tomei, fui enganado, mas não acredito nisso», frisou."

Octávio Machado garantiu que:

"Isso é completamente falso. Ele é uma pessoa desiquilibrada, com probelmas mentais, teve problemas com drogas... O que é que ele disse? Que levava injeções no músculo? Injeções de quê? Podia ser um anti-inflamatório», "

Vitaminas? Anti-inflamatório??
O Casagrande é bem claro, e para quem é "desiquilibrado" e com "problemas mentais" lembra-se bem do nome do produto: PERVITIN.
E afinal o que é isto?

"Pervitin: Hitler's Multivitamin
Pervitin was a "multivitamin" that was widely distributed to German troops during WWII to give them an "energy boost". Fallschirmjaeger detachment "Granit" received vials of Pervitin just prior to embarking on the mission to capture fortress Eben Emael in Belgium in May 1940. This turned out to be one of the most celebrated air assault missions in history with German paratroops fighting like fanatics and defeating a force 15 times their size. German tankers and Luftwaffe fliers received Pervitin-laced chocolate rations (Panzerschokolade and Fliegerschokolade).

Trouble is Pervitin was not a mutlivitamin but 100% crystal meth.
Hitler was on a steady diet of "Pervitin" which was prescribed to him by his personal doctor Morell. We'll never learn the effects the drug had on his body but it's clear that by the end of the war Hitler's health was ruined with Parkinson's-like shaking seen in meth abusers. He was also mentally unstable and had explosive temper.
German magazine Spiegel has a story: http://www.spiegel.de/international/...354606,00.html
(Metaanfitamina)Remédio altamente estimulante, à base de anfetamina pura.
Teve seu ápice na década de 50. Eram indicados inadequadamente para combater a depressão. Qualquer pessoa com 50 anos se lembra do Pervitin, vendido facilmente nas farmácias para quem desejava ou precisava passar noites em claro, dormir pouco ou reduzir o apetite. Foi retirado do mercado por seus graves efeitos colaterais: dependência física, alucinações, irritabilidade, taquicardia, ansiedade, forte diminuição dos reflexos.
A venda ainda se faz hoje sob a forma de pílulas ou injectável, sendo considerado doping pela UEFA.“

E explica o que o Inácio disse da neve derreter a seus pés na Toyota cup.
E explica a irritação dos meninos. Pervitin é uma metanfetamina.


A principal diferença entre o Armstrong e o futebol corrupto (e dopado) do porto é que ao ciclista foram-lhe retirados os títulos ganhos graças à droga...

Caso BigHouseGate

Era para ser mas um dia de glória para o presidente dos corruptos. Uma manada de jornaleiros avençados o esperavam para degustar a já famosa ironia do rei do peido. Mas enquanto ele falava, em outros lugares havia gente a trabalhar numa bomba que iria arrasar com a moral e com a estrutura corrupta.

Um dos nossos amigos no facebook descobriu a entrevista de Casagrande e em pouco tempo já estavamos a editar o vídeo para o publicar. Às 19:18 minutos de segunda-feira foi finalmente publicado na minha página do facebook. E o que se passou a seguir foi VERDADEIRAMENTE BRUTAL!

Em menos de 5 horas, o vídeo já tinha sido partilhado 4 Mil vezes (neste momento já são mais de 6 mil partilhas!)... Record e Bola publicaram nos seus sites, o NOSSO video. Todos os jornais falavam do assunto e ninguém falava do resto da entrevista, que está online no site da TV Globo.

Nessa noite e na manhã seguinte recebi centenas de mensagens de apoio de muitos benfiquistas. Recebi imensas informações importantes que espero poder usar no futuro.

O blog do Antitripa é isto... sempre foi e sempre será. Lutar contra essa escumalha corrupta que há dezenas de anos, suja o desporto português. E lutar com a vossa ajuda. Não vou divulgar nomes, mas quem nos ajudou sabe que estamos eternamente gratos pelo apoio.

Estou feliz por termos conseguido aumentar a exposição deste assunto. Se não tivessemos feito o que fizemos, provavelmente iria ser abafado. Mas não... conseguimos criar o pánico... aquilo que todos sabem foi exposto. Até o Domingos Gomes teve que vir a público defender os seus amigos corruptos.

Como vocês, eu sei que isto não vai dar em nada. Mas há uma coisa que eles já não podem apagar... ambos os títulos europeus conquistados estão cobertos por um manto de suspeitas (ou melhor CERTEZAS!!!) de jogo sugo! 1986/1987 foi o doping e 2003/2004 é a corrupção do Apito Dourado.

É o que dá ser um clube de mentira... um clube que usa o lema "A vencer desde 1983" quando o primeiro jogo que ganhou foi em 1906 ou 1907... um clube que diz que durante quase 80 anos, os seus supostos fundadores, mentiram... um clube quer dizer... um clube já eles foram. Hoje são uma Organização CRIMINOSA!!!!

V.

P.S.: Se tiveres amigos alemães... façam favor de enviar esta informação:

"Guten Abend,

Ein Video über den Ex-Fußballspieler des F. C. Porto Walter Casagrande wird momentan im Internet massiv verbreitet.
http://tvg.globo.com/programas/programa-do-jo/vid...

Casagrande ein Brasilianischer Fußballer hat beim F. C. Porto in der Saison 1986/1987 gespielt. In dieser Saison gewann das portugiesische Team seine erste UEFA Champions League.

Am 19. April war dieser Ex-spieler bei Jô Soares in seiner Sendung “Programa do Jô” des Fernsehsenders Globo zu Gast. Hier gab er zu beim F. C. Porto gedopt zu haben. Diese Nachricht kann von den Medien nicht ignoriert werden.

Wir hoffen, dass sie diese Nachricht verbreiten.

Vielen Dank für die Aufmerksamkeit.

Mit Freundlichen Grüßen."

segunda-feira, abril 22

Campeões Europeus DROGADOS!!!!

Numa entrevista no Programa do Jô, na TV Globo, Walter Casagrande confirma que usou DOPING quando jogou no Porto (vídeo completo aqui).

video


Casagrande esteve no Porto na época do primeiro título europeu, 1986/1987.

Quem não se lembra do jogo de Viena? De como na primeira parte pareciam uns coelhinhos e na segunda pareciam hienas? Quem não se lembra disso?

Os alemães viram o que se passou... alguns jornalistas portugueses tentaram investigar... mas foram silenciados (ver aqui)!

E quem é que aparece alí??? O famoso Póvoas... o Sr. Amarelinha. Pois é... parece que afinal a Amarelinha não era uma invenção nossa!

Depois do Apito Dourado ter demonstrado como a corrupção ajudou a conquistar a Champions em 2003/2004... agora é o Casagrande que fala sobre o DOPING na conquista da Taça dos Campeões Europeus de 1986/1987!

V.

Onde está Gaitán?





A 34 pontos nunca!
A 37 JAMAIS, é impensável, inimaginável, mas eis a merda verde!
Pelo menos os putos que jogam no LOL podem dizer que um dia partilharam o mesmo relvado que um Gaitán, um Sálvio, um Enzo, um Matic, etc. Nem sabem a sorte que têm...
E só para reforçar o que já aqui foi dito e mostrado, aqui ficam duas imagens para os choramingas de memória curta (ou selectiva...):

 
 
De certeza que os fdgp azuis/verdes gostavam que os jogos do ENORME fossem todos apitados por proenças, xistras, olegários, soares dias etc... compreende-se...
 

«Não é fácil digerir tanto erro só para um lado»


Temos pena. Mais uma vez, "jogaram" como nunca, perderam como sempre. Ainda que o vosso conceito de "jogar" implique não criar uma única (!) oportunidade de golo em 90 minutos. Mas isso são pormenores...

Já agora, aproveitem expliquem aí à malta porque é que no futsal as vossas áreas vão até ao meio-campo. Na 1ª volta foi o roubo que foi, anteontem na Luz foram mais duas doses do mesmo.

Ide chorar para o bruno de...

domingo, abril 21

Foi só mais uma vitória!

As osgas são uns bichos muito estúpidos... mas nunca imaginei que houvesse delas tão burras. 



(Link)

Sonham... sonham... mas é tão duro acordar para a realidade:



Espero que eles consigam dormir... e sonhem com o dia em que tiverem jogadores destes no clube:



Quanto a nós... não é tempo de celebrar. Foi só mais um jogo, foi só mais uma vitória, foi só mais uma étapa.

Hoje não estive no estádio... sofri por fora, e sofri muito. Mas quinta-feira serei um dos bravos no estádio Şükrü Saraçoğlu, em Istambul!!!

Forte abraço a todos...

sexta-feira, abril 19

DE MUITOS, UM



Grande trabalho, video brutalíssimo!!!

BENFICA, o amor da minha nossa vida

quinta-feira, abril 18

O inenarrável Augusto Inácio

Os ultimos dias do treinador do moreirense diretor desportivo do Lol treinador do moreirense têm sido loucos!
Primeiro foi a reunião com o seu patrão, o futuro, não o actual:


Uma banalidade no futebol português, desde que não seja com ninguém ligado ao SLB, porque nesse caso a "banalidade" transforma-se em escândalo!

Depois falou para agradar, não o seu actual patrão, mas sim o ex patrão (quando era atleta do fóculporko) e o seu futuro patrão:

 
Curioso... os tiques de complexadinho não são novidade, não tivesse ele jogado nos fdp azuis/verdes, mas o que eu acho curioso são as preocupações do ainda treinador do moreirense: Não se coíbe de fazer prognósticos para um jogo que não é da equipa que treina; não diz (como o fez em relação ao derby de domingo) peremptoriamente que o moreirense não vai perder com os corruptos; faz questão de anunciar o seu sportinguismo pouco mais de uma semana depois de dizer que ninguém poderia  colocar o seu profissionalismo em causa.
Mas ele sabe que tem jogo no sábado? As preocupações dele não deviam ser canalizadas para esse jogo? Para ele o moreirense é assim uma merda tão grande que faz com que não responda algo deste género: "a mim o que me interessa é que o moreirense ganhe pontos"?!?
Surreal... ó inácio, vai mas é trabalhar!!!
 
 
PS.- na sequência do post sobre o jornalismo de sarjeta, gostaria de chamar a atenção para esta "pérola":
 
"O Galatasaray está louco com o rendimento de Jackson Martínez e já fez saber ao FC Porto que está na disposição de oferecer 44 milhões de euros para ter na próxima época o avançado colombiano"
 
Como diz o meu amigo V.: "Foram 10 jogos e 3 golos, 2 deles de Penalty. Em 2 meses e 10 jogos (900 minutos), Jackson Martinez marcou só 1 vez em lances de bola corrida.
Neste momento Cardozo já tem mais golos (29) em todas as competições do que o colombiano (28), em menos 924 minutos
.
"
Antes destes 2 meses os turcos só estavam dispostos a ir até aos 25, 30 milhões, mas agora estão loucos, hehehe.
Continuando:
"Mas na corrida a Jackson Martinez não está sozinho o Galatasaray. O Zenit São Petersburgo enviou também um emissário ao Porto para saber da possibilidade de poder contar com o colombiano, mas a resposta foi em tudo idêntica à que foi dada aos turcos: ou pagam a cláusula de rescisão, ou o negócio não se poderá fazer..."
Mais um que só sai pela cláusula como o Lolk...

quarta-feira, abril 17

Jornalismo de sarjeta

"Enzo Pérez terminou o jogo com o Paços de Ferreira com o sangue a ferver. Primeiro ficou descontente por não ter sido substituído - já tinha feito sinal para o banco, por estar muito cansado, e, antes, no final da primeira parte, tinha sido assistido por queixas musculares -, e quando se apercebeu que Cardozo foi o eleito para deixar o campo, na última substituição, fez mesmo um gesto de desagrado na direção de Jesus e do banco. Nos últimos minutos, após um lance junto à área do Paços, acabou por pegar-se com Ricardo, e poucos depois, após o apito final, foi novamente procurar o adversário para tirar satisfações. Lima acabou por afastá-lo e lá foi então para o balneário, visivelmente de cabeça quente..."

E quando um jornalista jornaleiro não percebe que está desgastado e ultrapassado:

"Não foi o resultado que mais agradou a Jorge Jesus, e isso ficou bem à vista na forma indiferente como no fim do desafio cumprimentou o treinador do Paços de Ferreira, um gesto que o responsável benfiquista bem poderia ter evitado."

Isto de estar na final da taça de Portugal, de estar nas meias finais duma competição europeia e de estar em 1º lugar no campeonato é tramado... Quem vai a 34 pontos do primeiro ou quem acabou de perder uma final contra um clube que perdeu os dois jogos da liga contra o LOL é que está bem...

domingo, abril 14

Qual é ela, qual é?

.
Qual é a única equipa em Portugal a ostentar todos (TODOS) os títulos/troféus nacionais no seu palmarés, qual é?


.

P.S.: parabéns ao madeirense,


pela conquista da Taça da Liga-dos-campeões-deste-ano-antes-conhecida-como-taça-que-não-interessava-a-ninguém.
O penalty acima, foi apenas um, dos três que ficaram por marcar na meia-final.

P.S.2: Parabéns também aos bravos andebolistas do SLB. Grande vitória sobre a corrupção, mesmo com o campo completamente inclinado desde o início. Como é habitual...

sexta-feira, abril 12

Calma... muita calma!!!!

Foram 20 minutos a sofrer... porque o resto do jogo foi todo nosso. E a qualificação é totalmente justa! Mas é preciso calma... faltam ainda 8 a 10 jogos para o final da época.

Mas tenho que dizer que fico contente pelo erro de Matic. Finalmente hoje ficou provado que ele é humano. Não é um deus, não é um transformer, não é um ser biónico. Não é um ser imaginário, nem uma alucinação colectiva. É simplesmente humano... é um simples humano que é um ENORME JOGADOR! Hoje errou... acontece a todos os enormes jogadores, errarem de vez em quando.

E o nosso Jesus mostrou que tem uns TOMATES maiores que a sua carapinha. 99% dos treinadores teriam metido um médio ou defesa para segurar o zero-zero, quando o Newcastle foi todo para a frente. Mas ele refrescou o ataque e depois dos 15 minutos de adrenalina dos BIFES, o jogo voltou a ser nosso. Ganda Jesus... Em 4 anos, 2 vezes nas meias-finais e 2 nos quartos-de-final.

E depois há os putos... dos 14 jogadores utilizados (se bem que Jardel entrou mas nem na bola tocou), 5 têm 22 anos ou menos (Rodrigo, Salvio, Ola, Melga e A.Almeida). E todos eles mostraram ter um nível enorme.

Agora venha a segunda-mão da meia-final da taça. Mais um jogo para ganhar, para assegurar o regresso ao Jamor!!!

Para terminar o post... alguns números:

1) 36 jogos consecutivos sem perder. A última derrota foi em Moscovo a 23 de Novembro de 2012... 5 meses e meio sem derrotas. São 30 vitórias e 6 empates.

2) Estamos no 10º lugar do Ranking da UEFA. Falta 3 pontitos para conseguir ser cabeça de série na próxima edição da Champions. E até pode nem ser preciso se o Chelsea, o Arsenal ou o Valência não conseguirem lugar para ir à Liga Milionária.

3) São 108 golos em 46 jogos. Média de 2,347 golos por jogo.

V.

P.S.: para os que criticam o sofrimento (dos 20 minutos), eu respondo que no Benfica temos que sofrer. Foi assim em Berna, em 61, foi assim em Amsterdão em 62, foi assim com o Steau em 88, foi assim com o Marselha em 90, foi assim com o Leverkusen em 94, etc... etc... e é assim, porque não somos um clube de vigaristas ou pseudo-nobres. Somos um clube em que a honestidade, a humildade e o respeito pelo adversário fazem parte da nossa cultura. Podem ser sofridas as nossas vitórias, mas são incontestáveis!

P,S,1; A grandeza de um clube é isto:


segunda-feira, abril 8

Pepe, Prêmios, Expulsões e Telefonemas




Mais um vídeo sobre as escutas do Apito Dourado.

Muita coisa interessante... mas a parte que eu gosto mais é a escuta final.

O Rei do Peido liga ao Rei do Apito para falar do árbitro para a visita do Marítimo ao antro das Antas (Anta: mamífero da ordem Perissodactyla e da família dos tapirídeos). 

O jogo é na 30ª jornada, uma semana depois dos corruptos terem sido derrotados em Barcelos (ver aqui) e logo a seguir à 2ª mão dos quartos-de-final da Champions em Lyon (ver aqui).

Não seria um jogo complicado, mas a equipa estava cansada e as Osgas tinham recuperado terreno e estavam só a 5 pontos (o Enorme já tinha sido afastado pelos corruptos do apito) quando ainda faltavam 5 jogos (na altura eram 34 jogos) e viram naquele jogo uma oportunidade de ouro para se aproximar.


Para esse jogo, o Marítimo não pode contar com Pepe que estranhamente foi expulso (ver aqui) por Augusto Duarte. O tal Augusto Duarte que, uns dias depois, iria a casa de Pinto da Costa com António Araújo, buscar o envelopezito.

Pepe não joga... mas já falava com o Presidente dos corruptos, como se fosse jogador deles. A transferência só é confirmada no fim do campeonato (ver aqui)... mas antes do jogo do Marítimo já estava tudo confirmado!

O interessante ver aqui, é que as OSGAS do "incorruptível" Dias da Cunha (que tinha a seu lado, Carlos "honestíssimo" Freitas) andavam a oferecer prémios aos jogadores do Marítimo.



Eram todos bons rapazes... todos gente de confiança!!!

Foi só mais uma etapa!

Apesar de todos os alertas, foi uma noite bem descansada. Felizmente sem amarelos, sem lesões e sem forçar muito.

Gosto de ver que não há euforias. Todos estamos bem conscientes das armadilhas que nos podem colocar.

Faltam 5 jogos, são 5 finais. Dependemos só de nós e se jogarmos da forma competente, pressionante e dominante como jogamos hoje, temos tudo para ser campeões pela 33ª vez.

Mas a equipa precisa de nós. Este é o momento da época que os jogadores mais precisam de nós, em todos os jogos.

Quinta o jogo é importante, mas mais importante é na próxima Segunda-Feira contra o Paços. É o jogo que nós pode abrir as portas para o regresso ao Jamor e um estádio cheio é uma forma de motivar ainda mais a nossa equipa.

É o nosso dever apoiar... é a nossa obrigação ajudar a chegar ao 33º Campeonato e à 25ª Taça de Portugal!

V.

P.S.: obrigado ao camarada Mário que alertou para o erro na data do jogo com o Paços!

sábado, abril 6

António Salvador visto ontem a jantar na Catedral da Cerveja

Imaginam?
Será que alguém consegue imaginar o terramoto que seria o presidente do próximo adversário do futebol corrupto do porto jantar no Estádio da Luz (ou no restaurante de alguém ligado ao SLB)?!?
Era um escândalo, uma vergonha, um ultraje, os telejornais abririam com essa noticia, seria motivo para capas de jornais, etc.
Mas não. Não foi isso que aconteceu


Sinceramente cada um janta com quem quiser, cada um tem os amigos que quer, mas um bocadinho de discrição, especialmente numa altura de decisões e onde qualquer um já viu que só com jogadinhas de bastidores se altera as duas primeiras posições da liga, um bocadinho de recato era fundamental.
Assim é apenas mais uma banalidade, um culminar duma semana onde um "amigalhaço" do olhanense finalmente (devia andar distraído...) decidiu doar 288 mil euros para cobrir os ordenados em atraso e em que as nomeações para esta jornada foram cirúrgicas.
Por isso as vitorias do BENFICA deviam valer mais do que 3 pontos, pois são muito mais dificeis de se obter...

sexta-feira, abril 5

Nomeações da jornada

Para o encontro de amigos:


Sim, porque o braguilha não joga uma merda (perdeu duas vezes com o Lol!!!), é um dos principais satélites do futebol corrupto do porto, mas convém ter o árbitro que mais jogos decide a favor da corrupção, não vá o diabo tecê-las. E este não falha!

Para o jogo do ENORME foi este:



O hugo miguel e as suas invenções... confesso que o lance do video é dos mais surreais a que já assisti, não só por não ter sido marcado penalty num lance tão flagrante, mas também por ter sido assinalado falta contra o SLB! É de doidos!!!
Isto até ao fim vai ser um fartar vilanagem... os corruptos vão tentar de tudo, porque é fácil perceber que não há argumentos para contrariar este BENFICA...

quinta-feira, abril 4

Não se passou nada...

1º Episódio: https://www.youtube.com/watch?v=qMkhEanpnps
2º Episódio: https://www.youtube.com/watch?v=B9H21iiykeA
3º Episódio: https://www.youtube.com/watch?v=aEfm0_ONXC4

quarta-feira, abril 3

Parece que a mala de dinheiro já chegou



E ainda bem. Quem tem "amigos" está sempre bem. E fica para segundo plano o facto de um clube falido não querer jogar contra o ENORME no estádio algarve, onde a  receita seria mais que o dobro. Sim, porque desviar o jogo contra o SLB para o estádio algarve seria um escândalo, uma vergonha, uma injustiçaa. Jogar com outros no estádio algarve é pura e simplesmente um brilhante acto de gestão. Nada a que não estejamos habituados...


PS.- óbviamente não queria deixar passar esta nova fornada de escutas, antes de mais para que não caia no esquecimento como os adoradores de corruptos tanto querem.

 

A verdade é que com metade das escutas existentes já dava para fazer justiça e varrer a escumalha corrupta para os distritais e retirar-lhes os títulos forjados. Mas nós não temos culpa que o Youtube faça mais pela justiça neste país do que todos os tribunais juntos...

Parte II


terça-feira, abril 2

O perfeito anormal

Depois de palitar os dentes em directo (talvez por andar sempre a comer o que os corruptos evacuam)


Eis que o complexadinho anti-BENFICA deu mais um triste espéctaculo:



A sério, um gajo nem devia gozar porque este otário parece mesmo um perturbado mental.
Mas como eles gostam muito de ser parecidos com os corruptos, talvez tenha sido um tributo ao rui fui moreira quando também abandonou um programa em direto por ter sido confrontado com as escutas ao velho peidoso e não teve argumentos.
De qualquer forma se abandonou para sempre o tal programa sempre se safou de comentar a aberração que vai acontecer na próxima jornada de termos um inácio diretor desportivo do lol dum lado, e o inácio treinador do moreirense do outro. Ai se isto se passasse com outras cores...

PS.- Reparem em quem estava a pensar o jesualdo ontem depois da vitória sobre o braguilha:



HAHAHAHAHA, mas quando é que estes fdgp verdes azulados se fundem num só clubeco?!?