quinta-feira, maio 30

Tenho uma pequena pergunta a fazer

Ponto prévio: não me considero mais Benfiquista do que ninguém e muito menos um exemplo de Benfiquismo.
E olhando para o que alguns vão dizendo em blogues e redes sociais até posso ser considerado um péssimo exemplo. E porquê? Porque não ando a pedir sangue, porque não ando a exigir que rolem cabeças, porque não entro no histerismo de querer uma revolução, porque não embalo na teoria de que deviam sair todos do BENFICA: o presidente, o treinador, talvez o roupeiro, já agora o seccionista, etc.
E muito menos sou do tipo de benfiquista que jura por todos os santos que nunca mais põe um pé no estádio da Luz enquanto o Jesus for treinador, ou que jamais continuará a pagar quotas enquanto LFV for presidente (faz-de-conta que não houve eleições há pouco mais de meia dúzia de meses...). Mas já volto a este tema.
Queria mesmo escrever este post antes que o presidente do SLB tomasse a decisão (e foi para isso que ele foi eleito por mais de 80% dos sócios do ENORME: para tomar decisões) sobre a equipa técnica e jogadores para a(s) próxima(s) época(s).
Ora bem, se o facto de um clubeco regional de andrades corruptos andar eterna e constantemente a ser beneficiado por xistras, proenças, olegários, soares dias, hugos miguéis, etc, não me deita abaixo, se o facto desse mesmo clubeco usar a famosa amarelinha, também conhecida por vitamina Casagrande (e foi o próprio ex-jogador do cube corrupto que o assumiu, apesar de mais uma vez os jornaleiros amestrados fingirem que não passou dum boato) me deita abaixo, se o facto do mesmo clubeco (coitadinhos... só manobras sujas para que as suas vitorias forjadas saibam pior que merda) usar adversários satélites em troca de favores como o empréstimos do estádio, usar josués, estoris, manéis machados, aroucas+pedro emanuel, etc, não me deitam abaixo, não são estas ultimas duas/três semanas que me vão separar do meu grande amor.
Daí (e finalmente chegamos à pequena pergunta) a minha questão:

Alguém sabe quando é colocado à venda o Red Pass para a próxima época???


É que muitos podem não acreditar, e realmente parece impossível, mas eu já estou a ressacar BENFICA e não é pouco...

quarta-feira, maio 29

Uma falta de consideração pelo treinador...

Bem sei que não ganhou nada, mas é dificil um treinador ter algum mérito nas vitórias forjadas quando há tantas ajudas dos árbitros, quando há adversários satélites que abrem as pernas, quando há tanta vitamina Casagrande, mas podiam disfarçar um bocado...
Não se admite que ainda não se saiba o futuro do treinador uma semana e meia depois de acabar o campeonato.
Nem sequer se admite que não se fale no homem!
Não há uma referência, uma entrevista, um convite para aquele tipo de programas de merda que dão na tv.
Não se pode aceitar que os jornaleiros amestrados acreditem na tanga do presidente chéché, e que vendam a mentira que ficou de se pensar no assunto.
É absolutamente inadmissível que não se fale no vitótó:


Estamos contigo, vitótó! És apenas mais uma vitima dos provincianos complexados que estão à espera do ENORME para decidir o teu futuro. Sabes que tens valor, e se não ficares no futebol corrupto do porto, campeonatos fortíssimos como o cipriota ou o romeno esperam por ti. Tens é que te preparar para os chutos na peidola que os treinadores costumam levar depois de sairem do clube azul e bronco.

PS1.- A FIFA fez um trabalho sobre a liga russa e adivinhem quem foi o destaque:

FIFA: "Hulk atrapalhava mais do que ajudava"

Mas que surpresa... Mesmo assim o Monaco deixa-se comer e continua a comprar jogadores que passaram pelo ex clube do pôncio. Alguém que os avise que sem xistras, proenças, olegários, soares dias, maneis machados, merlin póboas, etc, esses jogadores mal conseguem andar.

PS2.- Até quem liga pouco ou nada a futebol percebe certas poucas vergonhas que se passam no jornaleirismo nacional (o som não está famoso...):



Esta judite deve ser daquelas que anda com uma t-shirt a dizer: "antes puta que Benfiquista"...

segunda-feira, maio 27

Quem fala assim...não é gago!
Verdade 100% pura!
video

domingo, maio 26

Mais um a gozar com o velho desgastado?!?



hahahaha, sim senhor, há que dar a mão à palmatória, agora souberam dar resposta ao peido da costa.

Aliás, julgo que se a atitude perante o clube corrupto e o seu peidoso presidente fosse sempre esta, o Lol era menos Lol, e não andava a ser sodomizado à bruta pelos corruptos estes anos todos com os resultados que se conhecem. Vamos ver o que o futuro dirá...

quinta-feira, maio 23

Milhões, jornaleiros e CMVM

Os jornaleiros marionetas do nosso país apressam-se a avançar com valores:


Em França a história é contada de forma bem diferente:

"Les deux joueurs du FC Porto, Joao Moutinho et James Rodriguez, sont à Monaco ce jeudi pour y passer leur visite médicale. Le transfert-package, quasiment conclu, est de 55M€."

"Selon nos informations, les transferts du milieu de terrain international portugais Joao Moutinho (26 ans) et de l'attaquant international colombien James Rodriguez (21 ans), de Porto à Monaco, sont en bonne voie. Les discussions qui se poursuivent seraient proches de déboucher sur un accord pour ces deux cracks, dont le départ pourrait rapporter finalement autour de 50 millions d'euros au club portugais"


No entanto, apesar da diferença de valores ser apenas de 15/20 milhõezitos, a CMVM pede é esclarecimentos ao SLB por causa de Jesus:

"A CMVM pediu hoje esclarecimentos à Benfica SAD sobre a alegada renovação de Jorge Jesus"

A menos que alguém me explique isto muito bem explicadinho mantenho a minha: jornaleiros, árbitros, cmvms, politicos, etc, qualquer escumalha que proteja corruptos, minta por eles, branqueie os seus podres (alguém já ouviu/viu/leu algum jornaleiro perguntar ao vôvô da fernanda sobre a confissão do Casagrande? Pois, se fosse um ex jogador do BENFICA aposto que seria diferente), e continue a cruzada dos provincianos complexados, só levando nos cornos é que aprende. E como eu tenho pena de pensar assim...

O que vale é a inspiração musical de muito boa gente:


quarta-feira, maio 22

PARA TODOS OS KORNUDOS KORRUPTOS!!!!

 Depois do enorme post do No.Worries, dedicado aos lagar7777os... aqui está um videozinho para a ESCUMALHA KORRUPTA!!!!



De LISBOA, da  CAPITAL DE PORTUGAL, com muito AMOR!!!! INCHEM PORKOS!!!!

E um agradecimento ao amigo SLBANTICORRUPTOS

Post dedicado ao todos os lagartos

Ou pelo menos para aqueles que já pararam de festejar o título forjado do futebol corrupto do porto:


Este ano bem que davam o cu e cinco tostões para ficar em 6º lugar.

Só tenho pena de não vos encontrar outra vez no Jamor...

terça-feira, maio 21

Antes Magrebino que CORRUPTO COBARDE!!!

"Não teve, nem de perto nem de longe, o intuito de ofender quem quer que seja e lamento profundamente se alguém se sentiu ofendido com aquilo que não passou de uma brincadeira entre amigos", Carlos Abreu Amorim

E em Abril de 2010, Carlos? Também foi brincadeira de amigos?

"Para os benfiquistas do Norte

Dizem-me que no Porto e ainda mais a Norte do país ainda existem adeptos da agremiação que ostenta o nome de um bairro lisboeta. Sei que são cada vez menos. Quando andava no liceu, poucos ousavam sair do armário – mesmo nessa altura, escondiam-se, envergonhados (e com razão). Hoje, dizem-me, nas escolas do Porto são uma espécie em extinção não protegida. Ainda bem. Ser adepto de um clube que simboliza o pior de Portugal, o centralismo, a macrocefalia endémica, o esforço da ditadura em obrar um clube tornado ‘nacional’ (tal como tentaram Franco e Ceausescu), não pode orgulhar ninguém que viva fora do tal bairro e seus arrabaldes. Mas ainda há alguns adeptos dessa agremiação que são do Norte, que falam e sentem o país como gente do Norte apesar da sua predilecção futebolística contra-natura.
Para esses infelizes, para lhes provar quão arrepiante e deslocada é a sua escolha clubística, aqui está a comprovação do labéu que lhes é oferecido pelos adeptos sulistas. O insulto, a insídia, o preconceito paroquialmente centralista que o clube que julgam seu representa, está aqui demonstrado. Para que tenham (muita) vergonha de serem, afinal, sem o quererem nem o saberem, contra tudo o que significa ser desta cidade e desta região."


O link original foi apagado... mas infelizmente para ele, existe este:  http://web.archive.org/web/20100426140601/http://blasfemias.net/2010/04/23/benfiquistas-do-norte/

Se é isto que ele pensa, então que assuma. Assuma que odeia os Benfiquistas. Mas não se esconda! E não apague os comentários que lhe colocam na página da candidatura no facebook (aqui!). 

V.

P.S.: Adorei escrever o nome desse IMBECIL em vermelho... deve lhe dar uma raiva!!!! 

P.S.2: Se aparecer por aí uma senhora Cristina Keller a assinar, já sabemos quem é (vejam aqui)!!! ;-)


Os campeões da corrupção e o prestigio internacional


Campeões 2012/13 da corrupção por HugoGill

Aqui fica mais um video para esfregar no focinho dos filhos da puta que falaram e falam num tal de capela.
Certamente que depois haverá um dos lances onde o ENORME foi prejudicado, porque como todos sabemos só com essa conjugação de factores (fóculporko beneficiado e SLB prejudicado) é que o triste futebol corrupto do porto consegue forjar vitorias. Coitadinhos....

E como lá fora existem Jornalistas e não jornaleiros amestrados, cá está a prova de que o prestígio internacional dos que compram títulos no supermercado batoteiros corruptos azuis e broncos continua intacto:

"Porto claim Portuguese title after outrageous penalty decision"

Será que eles sabem do testemunho do Casagrande?!?

segunda-feira, maio 20

Esta prometido...



...além da homenagem da praxe da AFPorto, pois claro!

São tão bons e precisam destes "empurrõezinhos"? desbloqueadores de "zero-zero"? foram vários ao longo da época...nas últimas épocas...ha30anos?

Ansioso pelo minuto de silêncio em memória daquele FDGP...


domingo, maio 19

Hugo Miguel, o apintador decisivo

O mesmo apintador que não "vê" isto:

 

"Vê" isto:

 

Puta que pariu este futebol nojento.

sexta-feira, maio 17

É muito bem escolhido sim senhor

"Hugo Miguel no Paços de Ferreira-FC Porto"

o responsável por um dos lances mais inacreditáveis a que já assisti:



Foi uma sorte o Aimar não ter sido expulso... grande hugo miguel, um digno seguidor de proenças, xistras, olegáros, soares dias, etc...


E como os árbitros não podem fazer tudo, os clubes satélites também não, e a vitamina casagrande nem sempre ajuda:

"Benfica passa FC Porto no ranking"

quinta-feira, maio 16

Amar-te assim perdidamente




 
 
Felizmente os adeptos do ENORME percebem que dá mais orgulho perder assim do que ganhar com putas, corrupção e vitamina Casagrande
 
 


e nunca mais chega Domingo para ver ao vivo o BENFICA, o amor das nossas vidas, outra vez...

quarta-feira, maio 15

O país inteiro vai parar

Só para te ver jogar




Ou talvez não...


segunda-feira, maio 13

Jornalistas da Antena 1 vão passar a idolatrar ainda mais o fêcêpê

Porquê que digo isto? Porque levaram nos cornos no estádio do dragay:

"Os dois elementos da Antena1 acompanharam o jogo e preparavam-se para realizar a cobertura dos momentos de festa que sucederam à vitória do FCP, quando foram surpreendidos por um grupo de adeptos portistas que os "agrediram verbal e fisicamente, sem motivo, sem razão, num puro acto de violência gratuita, impedindo a realização do seu trabalho", descreve o texto da DI da estação pública de rádio."

E pela história de agressões a jornalistas é essa a conclusão a que devemos chegar:

 
 
Repararam quem foi o agredido a 5/3/89?!? Esse mesmo, o merdas que no relato do record online dum jogo da escumalha corrupta disse que os superdragays já podem usar o SLB como mote
 
 
 
 
Penso que nós Benfiquistas não temos que nos queixar da vergonhosa dualidade de tratamento jornalístico nem do facto destes encobrirem corruptos e dopados. A receita é chegar-lhes a roupa ao pêlo. Simples, não? E pelos vistos é assim que eles gostam.
 
E como estes fdgp de jornaleiros nem a sua classe defendem, parece que já houve entrevistas ao peidoso vôvô da fernanda e não lhe perguntaram sobre mais estas agressões a jornalistas, ou perguntaram como NÃO fizeram quando o casagrande falou nas vitaminas que tomava em forma de injecção na perna quando jogava no clubeco regional de andrades corruptos, e que na altura já era o velho das bufas o presidente??!!?? Portanto, se não queremos perguntas incómodas para os das nossas cores temos que dar à comunicação social marioneta o que eles querem. Parece-me justo...


quarta-feira, maio 8

Luís Horta, testa as Coca-Colas!


No próximo Sábado, há jogo no Curral do Ladrão e, como sempre, os corruptos vão utilizar meios Casagrandianos (além das habituais Proençadas).

Licho, Franguelton, Panilo e Mãozinhas foram as cobaias escolhidas para testar a nova Amarelinha produzida pelo Mago Póboas. Pela felicidade estampada nos seus focinhos, diria que a poção está em ponto de rebuçado... ou melhor, rebuçadinho. Vejam só:



Todo este profissionalismo, esforço, dedicação e trabalho de qualidade demonstrado pelo Mago ao longo das últimas décadas acaba de lhe valer um fim de vida tranquilo (bem como ao Dopingos Gomes). O "clube da estrutura" é assim: dizem que não estão "habituados a elogios dos governantes", por isso é que têm de os meter lá...

segunda-feira, maio 6

Caríssimos benfiquistas,

No decorrer desta semana, o Sport Lisboa e Benfica - a instituição, os seus atletas, funcionários e direcção - será alvo da maior campanha de desestabilização de que há memória na história do desporto português.

A resposta por parte d'O Clube deverá ser apenas uma:

Blackout Total

A solução por parte dos nossos é, por muito que nos doa a decepção do jogo de hoje, também apenas uma:

Dentro das possibilidades e meios de cada um, apoiar a nossa equipa para os dois combates que se avizinham.

E Pluribus Unum - jogando como equipa, lutando como um todo, venceremos.

Saudações Eternas,

MdB

O lobo

O Luís-que-pensa-que-sabe-bastante-de-tácticas é um dos paineleiros mais ridículos que já pude ver e ouvir na televisão.

No jogo de ontem entre os submissos da Madeira e os corruptos, alguns adeptos começaram a cantar o "Glorioso SLB". Pouco depois, o Luís-que-pensa-que-sabe-bastante-de-tácticas ficou furioso.

Como sou um gajo minimamente atento, recuperei um momento de um jogo recente dos corruptos. Vejam a diferença de tratamento:

video

Enquanto venciam porcamente este jogo, os super-dragays vomitaram duas músicas insultuosas que demonstram bem o seu provincianismo complexado. Os paineleiros (um deles o lobo) que estavam a comentar o jogo limitaram-se a analisar as tácticas, a largura do flanco direito e essa merda toda, fingindo que não ouviam.

No jogo do passado sábado, os mesmos dois paineleiros ouviram os cânticos de apoio ao Maior e falaram sobre isso - só aqui já podemos ver a diferença. Pior que isso foi o próximo trabalhador das osgas (pelo que parece) danadinho. Eis a transcrição do que esse monte de esterco disse no fim do jogo:

"Haverá muitas formas de apoiar uma equipa... a sua equipa, esta não é de certeza, na minha opinião, a melhor... seja ela qual for. A melhor forma dos adeptos apoiarem a sua equipa é gritar o nome da sua equipa."

Da teoria à prática vai uma grande distância, não é lobinho? Ainda bem que o Maior não renovou com estes porcos!

PS: Como podem reparar, a SporcosTV denunciou o nosso vídeo: http://www.dailymotion.com/video/xzmd2b_o-lobo_sport. Problema? Nenhum... carrega-se de novo... e de novo... e de novo se for preciso. Aqui ninguém nos cala!

domingo, maio 5

Claudemir, por quem jogas?

Ontem quando vi o onze do Nacional fiquei estupefacto. Claudemir, que é um dos melhores jogadores da equipa, ia para o banco.

Ele é o jogador mais utilizado na equipa madeirense este ano, tendo sido titular em 26 dos 27 jogos anteriores da Liga. E já na época anterior tinha sido o segundo mais utilizado.




Claudemir é de tal forma fundamental na equipa que recentemente o seu contrato foi renovado e na imprensa o classificaram como "títular indiscutível". 


Pois é... mas hoje o Claudemir foi pela segunda vez para o banco. E curiosamente contra a mesma equipa com quem tinha ficado no banco anteriormente. 


O Claudemir "titular indiscutível" na semana anterior ao jogo contra o clube corrupto passa a ser um jogador banal e perde o lugar para um qualquer puto de 20 anos. São aquelas coisas que só acontecem em Portugal... tipo Vitaminas CasaGrande, Frutinhas, viagens "erradamente" pagas p'ro Brasil, etc...

Já agora... vejam o que se escreveu sobre a entrada de Claudemir ao intervalo do jogo de hoje!

"Machado terá sentido, perante o desempenho da equipa na primeira parte, que teria de alterar. Lançou Claudemir e Keita para o jogo e os insulares melhoram substancialmente." in MaisFutebol.iol.pt

" Na segunda parte, o ritmo portista baixou, com o Nacional a melhorar, muito por fruto da entrada de Claudemir para o meio-campo." in Rtp.pt

"Aliás, só na segunda parte Manuel Machado se lembrou que tinha Claudemir (e Keita), o que leva a tornar incompreensível a escolha daquele onze inicial.", in TSF.pt

V.

P.S.1: o grande vídeo que o camarada Pintiti publicou ontem fez um furor enorme!!! Teve mais de 35000 (TRINTA E CINCO MIL) vizualizações e mais de 8,5 "likes" no facebook. Uma página bastante famosa do ciber-espaço português (www.tafixe.com) partilhou o nosso vídeo e foi brutal a reacção dos corruptos. Pareciam caniches raivosos!!!!

P.S.2: Cosme Machado teve mais uma "excelente" arbitragem. 1 golo em fora-de-jogo e um penalty ridículo a favor dos corruptos. E o Manuel Machado calou a boca... o de sempre.

P.S.3: Outra estatística interessante... este foi o 3º jogo dos corruptos que o Cosme Machado apitou, e como ele só apitou 9 jogos na ZonSagres, podemos dizer que 1/3 dos jogos apitados por Cosme Machado são dos Corruptos. Deve gostar muito deles, ou vice-versa... ou ambos... ou fruta e chocolate e quinhentinhos à mistura!

sábado, maio 4

Época Sujinha - A Verdade Inconveniente

Ora bem, o meu primeiro post neste grande tasco serve para estourar os corruptos complexados sem dó nem piedade. Como já não tinha paciência para ver o avôzinho da Fernanda, o próximo treinador do Caralhense de Cima, os ex-amigos carecas do Casagrande... pronto, os adoradores de corruptos em geral a falarem do "limpinho" e do "sujinho", sai um vídeo dedicado a essa escumalha que envergonha todos os dias o desporto português sobre mais uma época em que foram porcamente beneficiados.


Época Sujinha - A Verdade Inconveniente por oantitripa

Aviso já a SporcosTV que se tentarem apagar o vídeo (como costumam fazer), voltarei a carregá-lo.


sexta-feira, maio 3

Obrigado!


quinta-feira, maio 2

Opinion Makers da treta!

Portugal é um país onde qualquer merdas pode ser Opinion Makers. É políticos de merda que de repente são experts em política, é plagiadores que opinam sobre tudo e mais alguma coisa e é jornaleiros que construiram uma carreira à sombra do nome do pai a se acharem os mais inteligentes do futebol.

Ainda não entendi o que é que o imbecil do Rui Santos entende de futebol. Vi o tipo a falar umas quantas vezes, e não consegue ter uma linha de pensamento. Diz barbaridades atrás de barbaridades só para poder manter o seu tempo de antena. Inventa factos, imagina teórias e vomita parvoices. Fazer algumas coisa, isso é que é mais complicado. Quem trabalhou com ele sabe bem o incompetente que ele sempre foi. Na linha de muitos outros comentadores que aí andam.

Um enorme Benfiquista, a quem gabo a enorme paciência de passar horas a ouvir as balelas do lambidinho, editou e públicou no youtube este excelente vídeo.



Saudações,

V.