domingo, setembro 29

O fcp joga tanto á bola!

Pelo menos para o adepto inocente deve ser essa a conclusão. Olha para a classificação, faz contas à diferença pontual, não vê os jogos nem os lances decisivos, ou se vê pouco importa pois nada percebe de futebol, e rapidamente conclui: porra, o SLB não joga nada! O fcp joga tanto!
Claro que este tipo de adepto mete alguma pena, pois ou não tem acesso a tudo o que se passa, ou não tem capacidade para perceber tudo o que se passa.
Nós aqui continuamos a explicar e a desmontar tudo o que se passa, mas com provas, com testemunhos, com imagens. Só não conseguimos chegar aos adeptos que não têm capacidade. Uma pena...
Ontem foi das exibições menos conseguidas a que assisti no estádio da Luz nos últimos anos. Mas, e ao contrário do que se passa com o clubeco regional de andrades corruptos quando não joga nada, em vez de termos uma ajuda para resolver um jogo que  não estávamos a conseguir resolver, não, ainda somos flagrante e vergonhosamente roubados (imagens sacadas daqui):



Lá em cima falei no adepto inocente, mas há também o tipo de adepto que parece viver num outro mundo, num mundo muito próprio, um mundo onde se defende que quando não se joga bem não se pode reclamar da arbitragen, por mais vergonhosa que tenha sido. Só não sei se este mundo destas pessoas tem nome...





Seja o tipo de adepto inocente, seja o tipo de adepto que vive num mundo muito próprio, uma coisa é certa: o parkinson da costa só vos pode adorar, pois sabe que por mais erros dos árbitros que haja, por mais beneficiado que o futebol corrupto do porto seja, e por mais prejudicado que o BENFICA seja, ele pode sempre contar convosco (a par dos jornaleiros marionetas e dos tansos dos adeptos azuis e broncos) para branquear isso tudo e fingir que há mérito nas vitorias forjadas deles (enquanto se finge que só há demérito do SLB quando não ganha), e que a classificação é um espelho da verdade desportiva.

sábado, setembro 28

O dia das mentiras não é só a 1 de Abril




Se as vitórias são forjadas porquê que a fundação também não havia de ser?
Se a comunicação social finge que as vitórias não são forjadas porquê que havia de fingir que a fundação também não é??

Adivinhem lá quem quis ser o primeiro a dar a sua prendinha



Pelo menos este penalty está dentro daquilo a que o proença nos habituou quando apita o clube corrupto.

sexta-feira, setembro 27

Novos ventos... velho vícios

O crescimento da BenficaTv assusta muita gente. Especialmente quando se assiste a uma sangria enorme na sCORRUPTOStv. Asseguram-nos que o canal do Corrupto-Oliveira já perdeu mais de 25% dos seus assinantes.

Além disso, a renovação do contrato da Agremiação Corupta com a sCORRUPTOStv foi feita por valores muito acima do que os jogos valem e já existem tentativas por parte do canal televisivo para reduzir o montante a pagar. Desse e de todos os clubecos submissos.

Mas o sistema não dorme e sabemos de fonte segura que já está a trabalhar num plano B.Sabemos que a mesma consultora que fez o estudo da BenficaTv foi recentemente contactada para trabalhar num estudo semelhante para o canal do clube corrupto. Não é provável que avancem para já (pois existem contratos e nem Meo nem Zon querem ficar com o prejuizo da sCORRUPTOStv), mas o estudo será feito para entender a viabilidade de transmitir os jogos do clube corrupto (e de muitos clubes submissos) na PorkoCanal.

Não sabemos qual seria o papel do Corrupto-Oliveira, mas não seria de estranhar se estivesse a dar mais um grande golpe ao lado do seu amigo Corrupto-da-Costa. E não seria surpresa se fossem buscar financiamento do banco brasileiro BMG (tal como antes foram ao Banco Mello, ao BPN, ao BCP, etc...).

Gloriosos cumprimentos,

V.

P.S.: Ontem foi o lançamento de um novo jogo para consolas... o GTR - Grand Theft Ronk!!!


O jogo já está disponível em todas as casas de alterne e a equipa d'O Antitripa desvenda um pouco do enredo: A Nandinha a fazer de puta de "lucho", o Casagrande a fornecer a vitamina Amarela, o Oliverinha a safar a pele do protagonista sempre que for preciso, o Peidoso a dar-se com criminosos como ele, o Proencinha como receptor de putas e frutinha a toda a hora, putas e mais putas baratinhas, só circulam quinhentinhos, e no fim os porcos a mandarem uns chutos na bola!!!

quinta-feira, setembro 26

Duas opiniões que sugiro que leiam

Antes da próxima jornada começar já amanhã, deixo aqui duas opiniões sobre a jornada anterior que penso devem ser lidas por todos.
Primeiro LF (retirado do seu blogue Vedeta da Bola) com um texto intitulado "Passos de Fonseca":

"Em mais de trinta anos, poucos foram os treinadores do FC Porto que não se ajoelharam cobardemente aos ditames da casa, ou seja, à cultura guerrilheira e terrorista de Pinto da Costa e seus capangas. Assim de repente, recordo apenas Fernando Santos e Bobby Robson (ambos vencedores, diga-se), como excepções a uma regra que vergou dezenas de nomes, outrora mais ou menos prestigiados, e depois mais ou menos triturados por uma máquina capaz de enxovalhar a honra de qualquer incauto. Na última primavera, Paulo Fonseca usava orgulhosamente o boné do Paços de Ferreira, equipa sensação do Campeonato. Disputava-se a última jornada, e o FC Porto necessitava de vencer na casa do terceiro classificado, tarefa que, num país normal, não se afiguraria fácil. Estamos em Portugal, e, obviamente, não houve surpresas. Poucos dias depois, o homem aparecia sorridente ao lado do presidente portista, assinando o contrato que fazia dele substituto do treinador campeão. Desconheço se o resultado de tal jogo estava ou não contemplado no prémio de assinatura. Mas não esqueço as notícias de abordagens pouco inocentes a jogadores do Paços na semana anterior à partida, diligentemente desmentidas por…Paulo Fonseca. Daí para cá, jogadores do Paços para o Porto, do Porto para o Paços, do Paços para destinos simpáticos encontrados por empresários amigos, estádios emprestados para compromissos europeus, jogos nacionais em Felgueiras, e o total strip-tease de um clube outrora merecedor de algum respeito por parte dos adeptos do futebol digno. Têm o que merecem: sete derrotas consecutivas. Quanto a Fonseca, ao mínimo tropeção deixou cair o boné. Ora aí está ele, esquecido de onde veio, e porque veio, rosnando à voz do dono contra as arbitragens – que, em pouco tempo, já na nova cadeira, lhe haviam dado um penálti duvidoso em Setúbal, e um golo irregular em…Felgueiras. Ou me engano muito, ou um dia também ele terá o que merece: um qualquer Al-Ahly, onde o dinheiro cale o passado, e pague o esquecimento."

Depois Leonor Pinhão em mais uma das suas crónicas num pasquim qualquer (e que eu saquei do Benfiliado):

"A 5.ª jornada do campeonato terminou em beleza.
Beleza é pouco tendo em conta que o treinador do FC Porto guindou o treinador do Benfica à condição de Santo da nossa Igreja. Fazer-se sentir, ou mesmo aparecer, em vários lugares ao mesmo tempo só está ao alcance de gente raríssima como São Gregório, Santo António de Lisboa ou São Nicolau, eméritos taumaturgos.
- Santo António de Lisboa, não! Santo António de Pádua! – gritará Adelino Caldeira furibundo do alto da tribuna de honra do campo do Estoril-Praia num exercício vocal todo ele destinado a combater a macrocefalia da capital.
Mal saberá, porventura, o administrador da SAD portista que em Pádua, para mal dos seus pecados, até existe uma Praça da Fruta. Para mal dos pecados da bela cidade de Pádua, não dos pecados de Adelino Caldeira, obviamente. E é na Praça da Fruta que se ergue, desde o seculo XIV, o lindíssimo edifício do Palácio da Razão. 
Fruta e Razão, Razão e Fruta, tal como os padovanos, andamos nisto há imenso tempo.
A verdade é que a 5.ª jornada teve o seu quê de miraculoso porque, coisa rara, raríssima, o FC Porto foi prejudicado pelo árbitro numa grande penalidade contra as suas cores. O castigo, com toda a franqueza, não teve razão de existir porque Otamendi jogou a bola com a mão fora da sua área.
Conclusão: não é Rolando quem quer. Jogar a bola com a mão dentro da sua área e passar incólume foi o primeiro e muito visto atributo do antigo central do FC Porto, o saudoso Rolando. Mandaram-no embora, agora queixam-se porque Otamendi, aparentemente, não possui os mesmos dons de inocência.
É mesquinhez discutir se o dito Otamendi devia ou não ter sido expulso minutos antes do polémico lance por ter entrado com tudo e mais alguma coisa sobre Luís Leal, jogador do Estoril. Isso pouco importa. É de somenos. 
Mandatório é atirar para cima do Benfica, que foi prejudicado em Guimarães à sevandija, com as responsabilidades aparentemente criminais dos actos do senhor Carlos Xistra, em Alvalade, e do senhor Rui Silva, no Estoril.
Mandatório, repito, porque é esta a palavra certa. Mesmo que ainda não exista no dicionário. Verão como vai existir não tarda nada. Mandatário, por exemplo, já existe.
Mandatório ou mandatário, como preferirem, o treinador do FC Porto, o ex-Paulo Fonseca que a todos nos habituou com uma linguagem fleumática, pairando muito acima das vulgaridades correntes, depois de já ter sido bastante desagradável com José Mota, quando foi a Setúbal, veio agora à liça atacar Jesus dando-lhe os parabéns nada sinceros por ter conseguido pontuar a seu favor em três distintos campos. Milagre, lá está. Taumaturgia, nem menos.
E atirou-se ao árbitro por causa do penalty de Otamendi, o ex-Paulo Fonseca como nunca antes o tínhamos visto fazer. Nem quando, na última jornada, viu o seu Paços de Ferreira sofrer castigo igual por causa de uma falta sobre James que ocorreu, sem grande exagero, praticamente ainda no seu meio campo. Moita-carrasco, conhecem a expressão?
A 5.ª jornada do campeonato teve dois curiosos fait-divers. ´
O primeiro aconteceu em Guimarães:
Jorge Jesus viu parte do seu prestígio restabelecido entre muitos benfiquistas – nem todos - porque se atirou, sozinho, de peito feito, contra uma carga policial que visava deter dois adeptos que, tão entusiasmados com aquela vitória em condições tão adversas, se atreveram a correr pelo relvado na busca de camisolas dos seus heróis do momento. Preferia que isto não tivesse acontecido mas respeito todas as opiniões.
Respeitando a ordem das ocorrências, o segundo fait-divers aconteceu na Amoreira:
Adelino Caldeira reforçou todo o seu prestígio já adquirido ao contribuir com carolos e palavras para o ambiente de festa que se gerou na tribuna depois do primeiro golo do Estoril-Praia. O mesmo administrador já tinha dado largas ao seu prestígio há uns meses, em Tavira, por ocasião de um jogo de andebol quando se atirou indignado contra a presença de Bruno de Carvalho, o actual presidente do Sporting, que tinha mencionado a palavra “fruta” uns dias antes.
O fait-divers protagonizado por Jorge Jesus quase toda a gente viu. Deu na televisão. O mais recente fait-divers protagonizado por Adelino Caldeira não teve direito a suporte de imagem, o que é pena. Já o seu anterior episódio curricular com Bruno de Carvalho, em Tavira, também ficou órfão de registo audiovisual.
Dizem-me, com o intuito de serenar os ambientes, que quer Bruno de Carvalho quer Nuno Lobo, o presidente da AF Lisboa, são dois garotos acabadinhos de chegar e que é incrível como se dá guarida às suas declarações incendiárias, sem provas e da mais alta irresponsabilidade.
Não me quero meter sequer nesse assunto. E, com toda a franqueza, penso que nem um nem outro assunto merecem grande perda de tempo embora haja muita gente disposta a passar uma semana inteira a falar da atitude amalucada de Jesus em defesa dos “meninos”. E porquê? Por necessidade política de fazer barulho distraindo a população com os tais fait-divers.
É importante que se fale e fale e fale de Jesus e de como o treinador do Benfica, sozinho e só com os punhos, dizimou o 7.º Regimento de Cavalaria no relvado irrepreensível do Afonso Henriques, o fundador da nacionalidade.
No entanto, o que de mais importante, de mais inovador e fraturante se passou no rescaldo da jornada, tem sido unanimemente ignorado pela comunicação e pelos comunicadores. 
Tratou-se do momento mandatório – ou mandatário? - em que o ex-Paulo Fonseca meteu o Sporting Clube de Portugal ao barulho, acusando o treinador do Benfica de ser o responsável por Carlos Xistra não ter assinalado, como devia, uma grande penalidade contra o Rio Ave que poderia redundar, sendo convertida, na vitória da equipa de Alvalade. (...)"

Cada um ao seu estilo, mas ambos com afirmações baseadas em factos e que as torna impossíveis de contestar, até pelo mais parvo dos adoradores de corruptos.


Agora fica aqui um video dum elemento da policia (?) que viu um relógio mal estacionado e não pensou duas vezes:



Talvez fosse conveniente avisar o individuo que aquele relógio tem dono, para não lhe aumentar os "danos morais"...

quarta-feira, setembro 25

"falam menos ao telefone e reunem-se mais em hoteis"




hahahahaha, em cheio no focinho da porkalhada corrupta. Afinal, e como todos sabemos, o Youtube através das escutas ao parkinson da costa, já fez mais pela justiça desportiva deste país do que todos os tribunais e juízes juntos.

"Questionado sobre se espera a despenalização de Jesus: «Há uma justiça no Norte e outra no Sul. Sabemos qual é a postura das pessoas que estão no futebol e que há muito folclore na televisão à volta do Benfica. O que espero que aconteça? O mesmo que se passou com o Apito Dourado."

Pois, ou como eu já li algures, o azar do Jesus é que não foi apanhado em nenhuma escuta, pois se fosse sabia que nada lhe ia acontecer.
Por outro lado, a sorte do Jesus é que não haver prisão perpétua em Portugal, pois segundo o poeta que se segue esse era o castigo merecido para o treinador do SLB


Porra, que este desgraçado ainda se magoa... mas no fundo é o típico adepto azul e bronco: iletrado, labrego e complexado.

segunda-feira, setembro 23

Pois é, Jesus...

O que eles querem é ser eternamente beneficiados e que o SLB seja prejudicado mas que ninguém diga nada, que todos façam como os jornaleiros marionetas e assobiem para o lado


O tótózinho do paulo fonseca devia pensar que se os árbitros tivessem estado bem, o gajo que pôs a mão à bola à entrada da área nem devia estar em campo, depois do golpe de karaté que fez...
Mas já agora onde estava este futuro técnico das ligas árabes quando aconteceu isto:




Pensava que o coitadinho do paulo fonseca não se importava que a sua equipa sofresse penalties fora da área! Eu pelo menos não me lembro do minimo protesto ou critica da parte dele quando aconteceu isto na época passada.

Voltando ao Jesus, é inadmissível a reacção dele para com a policia... é que acho que só o vôvô da fernanda é que pode reagir assim com as forças de segurança:


Ao que parece, o ex-obeso, agora anoréctico adelino caldeira voltou a fazer das dele, depois de há uns meses atrás num jogo de andebol insultar o presidente do LOL porque (imagine-se!) falou em "fruta", ontem foi o presidente da AFL:

"O presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Nuno Lobo, diz ter sido agredido e injuriado por Adelino Caldeira, administrador da SAD do FC Porto, no camarote presidencial do Estoril-Praia, logo depois de os estorilistas terem chegado pela primeira vez à igualdade no encontro de ontem."

Não foi só a gordura que encolheu... aquele cérebro parece que está cada vez mais pequenino e o ex-balofo não sabe o que faz e nem sei quem pensa que é. Disseram-lhe que devia comer mais fruta, mas acho que exagerou.


A continuar assim qualquer dia desaparece, e depois? Como ficará o mundo sem um defensor e adorador de corruptos?!?

domingo, setembro 22

Jornalismo isento e exemplar

Parece que ontem no jogo do WC não houve golo de fora-de-jogo do tal avançado que está sempre "muito à frente".
Dizem que um jogador do rio ave se armou em alex sandro e defendeu com as mãos dentro da sua área, recebendo o mesmo castigo do jogador do clube corrupto, ou seja, nada.
Como será que os jornaleiros, que são um exemplo de isenção e profissionalismo, fizeram as capas de hoje em contraste com capas anteriores?
É só conferir (imagem tirada daqui):

Acho uma certa piada a que tanto este pasquim da foto acima, como outro, eventualmente citaram o árbitro, que carregadinho de culpa disse para que todos ouvissem/lessem nos seus lábios: "não vi!"

E nestes lances (sacados daqui), se não os branqueassem que citação atribuiriam aos árbitros:





Aqui fica a minha sugestão: VI MAS NÃO QUIS MARCAR.
E se os lagartóides quiserem faz-se uma troca: os dois pontos de ontem pelos que ganharam graças aos erros dos árbitros. Assim a classificação era um bocadinho menos mentirosa (excepção feita ao clube que NUNCA tem razões de queixa dos árbitros) e o ENORME tinha mais 2 pontos.

sexta-feira, setembro 20

A sério, Mister Jesus!?



Se não houvesse imagens ainda pensavam que o Mister estava a exagerar...


(imagem sacada daqui)

Mas como há imagens e as mesmas são indesmentíveis (são como as escutas e a confissão do Casagrande: não enganam!), então que ninguém faça o triste papel da comunicação social deste país que branqueia e trata esta vergonha com toda a naturalidade possível, mas que se houver um jogo em que um erro do árbitro beneficie o SLB, nem quero imaginar... a essas situações que têm favorecido os fdgp verdes azulados basta juntar o penalty que ficou por marcar no Funchal a favor do BENFICA e lembrar que no jogo contra o LOL, além do golo deles ser precedido de fora-de-jogo, ainda ficou um penalty por marcar por falta sobre o Cardozo, o que faz desta liga e respectiva classificação uma das maiores mentiras de sempre, mesmo estando nós na liga tuga corrupta.


Agora o andebol.
Depois do último jogo entre o ENORME e a escumalha corrupta, o treinador do BENFICA disse isto:

"Nomear uma equipa de arbitragem do Porto para apitar um Benfica – FC Porto é uma brincadeira. Houve muitas decisões que não entendo e que prejudicaram o Benfica"

Óbviamente que o futebol corrupto do porto ser beneficiado, qualquer que seja a modalidade, pura e simplesmente há muito que deixou de ser noticia, agora noticia é o árbitro desse jogo não esconder o típico provincianismo complexado que atormenta os adeptos da corrupção e vir para uma rede social vomitar esses complexos (imagem tirada daqui):


O curioso é que o merdas cobardolas já apagou a página, mas para azar dele o vómito de tanso azul e bronco ficou para sempre. 
Eu até perguntava se vocês conseguem imaginar um árbitro depois de prejudicar os porkos azuis vir públicamente idolatrar o SLB enquanto se assume anti-fóculporto, mas para isso era preciso assistirmos a um árbitro prejudicar o clubeco regional de andrades corruptos...

quarta-feira, setembro 18

Liga portuguesa Vs Liga dos campeões

No jogo de ontem para a champions entre o ENORME e o clube belga houve dois lances que permitem fazer um certo paralelismo entre o que se passa na liga tuga e o que se passa na liga milionária.

Na champions este tipo de lance é anulado por falta do jogador que empurra o adversário pelas costas


Em Portugal um lance idêntico vale 3 pontos para o clube do jogador que empurra o adversário e a consequente liderança mentirosa da prova:



Na champions situações destas resultam em golo anulado e o fora-de-jogo é naturalmente assinalado (imagem sacada daqui):


Em Portugal um lance idêntico vale um golo ilegal e algum histerismo por parte do sétimo classificado da época anterior :


E pior, lance mais flagrante do que esse do jogo de ontem vale campeonatos:


Não quero com estas comparações dizer que os árbitros da UEFA nunca erram. Claro que erram e ainda recentemente prejudicaram o SLB. Mas tirando aqueles árbitros que vão com o garrido jantar à marisqueria de Matosinhos, os restantes podem errar para qualquer dos lados, ao contrário do que se passa no nosso país onde os erros são sempre em beneficio dos mesmos...

segunda-feira, setembro 16

Qual é o clube, qual é???

Qual é o clube que em 4 jornadas conseguiu ser beneficiado em todas as jornadas (imagem sacada daqui)?


Seja para desbloquear o jogo como aconteceu contra o Gil Vicente, seja para decidir, como foi em Paços, seja para descansar como foi contra o Maritimo, seja pura e simplesmente para dar a volta e resolver, como foi em Setubal, o que interessa é os árbitros continuarem a ser os grande protagonistas dos jogos do futebol corrupto do porto. É o ADN dos corruptos, sempre foi e pelos vistos assim será.

Qual é o clube que mais uma vez beneficia das tão habituais e típicas "coincidências" do futebol português?

Gil Vicente - Braga, 2 jogadores do Gil expulsos. Jornada seguinte: Corruptos - Gil Vicente.
Braga - Estoril, 2 jogadores do Estoril expulsos. Jornada seguinte: Estoril - Corruptos.

Se responderam às duas perguntas com: é o clube cujo ex jogador assumiu que tomar vitamina Casagrande é prática comum, então acertaram em cheio! Mas também eram quase duas perguntas de retórica...

domingo, setembro 15

Transferencias douradas




conforme haviamos prometido, aqui está o video com legendas, 
para que toda a gente perceba melhor como a máfia funciona...

sábado, setembro 14

Coisas que a "fruta de dormir" não consegue comprar

"A prestigiada revista inglesa “FourFourTwo” elaborou uma lista das 20 melhores equipas de sempre. O Benfica de 1959 até 1968 aparece na oitava posição.
 Jogadores como Costa Pereira, Eusébio, José Águas, Santana e Coluna são algumas das estrelas que fizeram parte da oitava melhor equipa de sempre.
 Nessas 11 épocas, o Benfica conquistou sete Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal e acabou com o reinado europeu do Real Madrid, conquistando por duas vezes consecutivas a Taça dos Clubes Campeões Europeus.
 Em primeiro lugar da lista aparece o Ajax das épocas entre 65 e 73 com Johan Cruyff a ser a estrela da equipa.
 Na segunda posição, está o AC Milan de 87 a 91 liderado pelo trio holandês Gullit, Van Basten e Rijkaard.
 A completar o pódio está o Real Madrid de Puskas e Di Stefano das épocas de 55 a 60, que conquistou o penta na Taça dos Clubes Campeões"


Se nesta lista não está incluído o clube da fruta, tal deve-se ao facto de que os compadrios, os subornos e as manobras de bastidores não compram tudo.

Mas os tansos dos adeptos azuis e broncos que não fiquem tristes, pois continuam a ser os maiores nas negociatas obscuras, como tão bem está explicado neste post deste blogue.
E claro, com o video respectivo, que contávamos tê-lo traduzido, mas que até ao momento não foi possivel:



Nada de novo para quem compra Lolks a clubes fantasmas...

quarta-feira, setembro 11

Exclusivo O Antitripa!

Nos últimos dias tivemos contactos com 2 pessoas que conhecem de perto as operações da SportTv.

Em final de Junho (antes do começo da nova BenficaTv) o Expresso já anunciava uma significativa queda do número de assinantes (ver artigo aqui). 

A queda era significativa mas explicável com o fim da época desportiva no futebol (e nas principais modalidades) e na falta de um grande evento futebolístico internacional como acontece nos anos pares (Europeu/Mundial).

O que não era esperado é que em Julho e Agosto, as desistências continuassem ao mesmo ritmo. E de tal forma que neste momento podemos confirmar que a SportTv tem menos de 500 mil assinantes. São 20% menos do que no seu pico, quando atingiu quase 630 mil! 

Pelo que nos foi dado a conhecer, a quebra de receitas da SportTV em Julho e Agosto (comparando com 2012) está perto dos 8 milhões de euros (média de quase 4 milhões mensais), entre publicidade e assinantes. E apesar de ter perdido os jogos do Benfica e da PremierLeague, os custos não desceram pois aumentaram as quantias a pagar a vários clubes (que viram os contratos renegociados nos últimos anos). 

Uma das nossas fontes também confirmou aquilo que há muito já sabíamos: A SportTV Live foi um fiasco. É um pacote que não faz qualquer sentido. Que não vai trazer mais receitas, nem evitar a saída de assinantes. Foi um tremendo erro de gestão que demonstrou o medo que a Sportinveste tem da BenficaTV. 

A quebra significativa nas receitas, a nova estrutura accionista e a necessidade de se adaptar a uma nova realidade de mercado (sem monopólio) leva a concluir que estará para breve uma reorganização que poderá levar a despedimentos, cortes de benefícios e optimização das operações. Nos corredores da empresa e nos cafés e restaurantes frequentados pelos jornalistas e empregados, os rumores já circulam. É também provável que alguns clubes sejam pressionados a renegociar os seus contratos por valores mais baixos e algumas modalidades tenham ofertas menores do que tiveram nos últimos anos. 

Como dizia Marinho Neves, na sua página do facebook: Oliveira é como os gatos... tem 7 vidas... em tudo o que mexe, mais tarde ou mais cedo leva à falência. A ControlInveste já está prestes a ser vendida para pagar os empréstimos que ele nunca pagou. E a participação da SportInveste na SportTV pode já não ser o suficiente para pagar o resto das dívidas.

E enquanto isso... a BenficaTV cresce e cresce e cresce e cresce... 


Imaginem se fosse violento!

segunda-feira, setembro 9

A coerência dos jornalistas deste país


(imagem tirada daqui)

Quando se trata de beneficios ao clube corrupto ou prejuízos ao ENORME é tudo normal, está tudo bem e nem vale a pena falar sobre isso. Agora quando acontece à seleção, já é um escândalo, uma vergonha, e tem que ser denunciado. Como é que alguém pode respeitar esta classe...

E agora uma pequena história: numa página do Facebook encontrei e confrontei um jornalista que aqui há uns anos, durante a transmissão dum Nacional - BENFICA, jogo esse que fez parte da investigação do "apito dourado", apitado por (nada mais nada menos) augusto duarte e em que o SLB estava a ser vergonhosamente roubado, dizia eu, esse jornalista teve o desplante de dizer isto: "o que é nacional é bom, o que é BENFICA é frouxo". Agora atentem na justificação do dito jornalista:

"não descontextualize as coisas. Eu também me lembro disso, quando disse que aos quinze minutos de jogo, em que manifestamente o Benfica estava a ser dominado pelo Nacional, eu disse que no jogo - no jogo, bem entendido - o que é Nacional é bom, o que é Benfica é frouxo. E de facto era assim. Mas ainda bem que relembra essa expressao, porque ela demonstra, mais uma vez, que nunca deixei que o meu benfiquismo - que não é menor do que o seu - me toldasse o profissionalismo"

Viram como é fácil? Afinal eu é que descontextualizei... Gostaram do desvio do essencial, e que era o nacional que estava a dominar o jogo e não o árbitro que foi a casa do parkinson da costa?? Repararam como se arranjam desculpas e justificações para dizer em direto na tv que "o Benfica é frouxo"?? Notaram que o "profissionalismo" serve para insultar o maior clube deste país, mas esse mesmo "profissionalismo" já não permite desmascarar corruptos??? Divertiram-se com a parte de que o benfiquismo de quem diz uma coisa daquelas não é menor do que o meu???

sexta-feira, setembro 6

Duas vozes de quem não pactua com o branqueamento

Como esta vergonha neste futebolzinho tuga parece não ter fim, aqui ficam duas vozes de Benfiquistas que não contribuem para que a opinião pública continue a fingir que nada se passa.

Primeiro o xôtôr Rui Gomes da Silva (na sua página do FB):

"Dizem-me os especialistas em estatísticas - as redes sociais ajudam muito - que, nos últimos 5 anos, o Benfica já perdeu 22 pontos diretamente, por um último golo sofrido de pénalti ou por um golo sofrido após ter ficado em inferioridade numérica. 
Sabemos que os penaltis e as expulsões fazem parte do jogo!
A diferença é que "os outros" ... não perderam nem um único ponto, diretamente, por um último golo sofrido de pénalti ou após uma expulsão ... nos últimos ... 150 jogos!!!!
Isso mesmo: em 5 épocas (inteiras) nem uma decisão arbitral desfavorável que tenha provocado, diretamente, a perda de ... um único ponto!
Trata-se - estou certo - de um record mundial!
Mas por essas e por outras é que lá fora - onde a opinião é livre e os jornalistas não temem ameaças - lhes atiram à cara ... que compram os títulos nos supermercados!!!"

Depois a ExmaªSrªLeonor Pinhão (na sua crónica semanal num pasquim qualquer, e que eu retirei estes excertos daqui):

"A equipa mais gamada - para utilizar uma expressão consagradamente popular e de significado vago - nas três primeiras jornadas do campeonato é o Benfica e este título, que ninguém quer, assenta-lhe como uma luva.
 os Benfiquistas , independentemente das suas responsabilidades, entenderam como apenas corriqueiras as decisões de Jorge Sousa, no Funchal, na jornada 1 e as decisões de Hugo Miguel, em Alvalade, na jornada 3.
Certamente que o empurrão descarado de Jackson Martínez nas costas do defensor pacense antes de cabecear para o golo, tal como a mochila feita a Cardozo por Maurício em Alvalade, tal como a posição ex-irregular de que nasce o golo do Sporting constam do novo livro de interpretação das regras que Pedro Proença foi explicar, há duas semanas, aos jogadores do Benfica no Seixal."

Quem quiser que se junte aos jornaleiros amestrados e aos adoradores e defensores de corruptos e continue a assobiar para o lado...


quarta-feira, setembro 4

Imagens a reter para o próximo derby




Os "diferentes" (como o são as aberrações de circo) adoram mostrar a sua pequenez com este tipo de gestos (até aqui) típicos dos provincianos complexados. E insistem em dar razão ao Paulo Bento que quando saiu de lá disse que "os sportinguistas precisam de acabar com os complexos em relação ao BENFICA". Alguns não o perceberam. Outros nunca quiseram acabar com tais complexos.
Só é pena aquele perfeito anormal que confunde "traumatismo crânio-facial" com traumatismo "crânio-encefálico" não ver estas imagens, pois de certeza que se revê nas mesmas, mesmo que minta ao dizer o contrário.



Nós BENFIQUISTAS, que nunca quisemos ter nenhum rótulo de "diferentes" como este esterco verde, só precisamos de juntar estas imagens às imagens da bancada do nosso estádio em chamas para nos questionarmos: não andaramos nós a receber esta (e outra, já agora) escumalha bem demais?

terça-feira, setembro 3

Proximos apitos:xistra e soares dias

Mais uma vez o Dr.Rui Gomes da Silva em grande na defesa do Glorioso!

"O Dia Seguinte" 02-09-2013


segunda-feira, setembro 2

Somos porto

E não conseguimos ganhar sem ajudas (imagem sacada daqui)



Depois do capela ter resolvido o jogo em Setubal e do hugo miguel ter resolvido o jogo no WC do esterco verde, ontem foi a vez do rui costa vestir a pele de desbloqueador, transformando a classificação ao fim de 3 jornadas numa anedota ridícula. A continuar assim o futebol corrupto do porto vai bater o seu próprio recorde de ausência total de mérito nas suas vitórias forjadas, exatamente como a escumalha adoradora de corruptos gosta.
Mas por um lado até metem pena... coitaditos, são tão fracos que ano após ano a sina de não conseguirem ganhar sem ajudas mantém-se...

domingo, setembro 1

Hugo Miguel - mais uma vez decisivo



"«Sporting marcou numa situação de fora de jogo» - Jorge Jesus"


"«Houve uma gravata ao Cardozo aos 87 minutos. Foram dois episódios que tiveram influência no resultado.»"


Mais um jogo decidido pelo árbitro que será para branquear... mas depois aparece um capela qualquer que supostamente tenha um erro a beneficiar o ENORME e vai ser um escândalo, uma vergonha, um ultraje! Pelo menos até esse mesmo capela se livrar desse rótulo e também ele beneficiar os eternamente beneficiados.
Quanto a este hugo miguel, bem, o proença que se cuide, pois este está a construir a sua carreira tal e qual como os corruptos gostam, e já tem um historial de prejuízos ao SLB (e beneficios ao fcp) de meter respeito.

PS.- todos sabemos que o Lol de Portugal é um clube de complexadinhos, mas que querem imitar os provincianos complexados é uma novidade:

"Uma viatura de apoio do Benfica, que transportava elementos do corpo médico e observadores do clube para o Estádio de Alvalade, foi ontem apedrejada à chegada ao recinto, tendo dois dos ocupantes sofrido escoriações. "

Tão "diferentes" que eles são... diferentes como as aberrações de circo... só que estes estão pintados borrados de merda verde...