quinta-feira, outubro 31

Haverá naquele museu alguma coisa verdadeira?



Não sei se será vergonha da "sobrinha" (para quem não sabe foi assim que a creolina salgado foi apresentada ao papa, como sobrinha do peido da costa), mas sei que ninguém pode estranhar esta adulteração da imagem para ser colocada no museu da corrupção. Afinal, o futebol corrupto do porto, além das vitórias forjadas, também é bem conhecido por adulterar a data de fundação e o numero das assistências no estádio do ladrão. Mas penso que temos que estar todos de acordo com estas decisões, porque para um clube mentiroso como o é o clubeco regional de andrades corruptos, o museu é o espelho do clube, e o que lá está representa a história  mentirosa desse clube.


Mudando de assunto, agora que eu pensava que o Izmaylost estava de volta aos treinos parece que me enganei:

Afinal foi o Fucile que desapareceu... mas é tão giro a forma como a notícia é dada... 2 jogadores ausentes, desaparecidos, e é tudo tão normal... há soluções internas, isso é que é importante... ai se isto se passasse num certo clube...
A boa notícia é que podemos estar perante um novo sucesso de bilheteiras: The Lost Brothers:


Aposto que para o museu abimbalhado dos corruptos estes dois nunca faltaram a um treino...

quarta-feira, outubro 30

Jogador do Araújo na seleção do Mendes?!?


Em termos de requisitos confere: no Brasil não fazem a mínima ideia quem é este fernando e não joga no SLB.
O empresário diz que temos que agradecer a disponibilidade:

"Este é o desejo de Fernando, temos que respeitar a vontade dele e, como portugueses, agradecer a disponibilidade do Fernando para, se o selecionador entender, ser chamado. Ele é o jogador que todos conhecem e respeitam e seria uma boa opção para o selecionador português», disse o representante do médio do FC Porto em declarações à Antena 1."

Esperem lá... quem é o empresário deste caceteiro? António Araújo??!!?? Lembram-se? Não?!? É este:


A cara de labrego também não diz nada? Mas de certeza que a voz é familiar...

Está aqui como fornecedor de "fruta de dormir"



Aqui está  como acompanhante do árbitro Augusto Duarte a casa do Parkinson da Costa:



E aqui está em mais casos que pela sua impunidade transformaram o futebol corrupto português num nojo:



Bem, pode ser que se o jogador do Araújo for à seleção do Mendes já o convencem a renovar pelo clube dos corruptos assumidos e se calhar safa-se de ser ameaçado como outros na mesma situação foram...

segunda-feira, outubro 28

Também não é preciso exagerar...

Em conversa com um jornalista russo (podem ver o artigo original aqui) um jornalista cá do burgo apelidou a situação de Ismaylov IsmayLOL Ismaylost de "o mistério do século", no seguimento desta questão:

"O que está acontecendo com Marat Izmailov? Por que não ter informações precisas sobre os motivos de sua ausência? Treinador Paulo Fonseca fala muito vagamente sobre esta matéria, e a frase "tomou licença sem vencimento" é incrível"


Se calhar o rapaz está a exagerar... mistério do século porquê? Só porque o russo não põe os pés num treino há cinco semanas? Só porque as questões pessoais e/ou familiares nunca mereceram um gesto ou palavra de solidariedade por nenhum dos seus colegas?? Só porque o silêncio e a ausência de justificação do clube assumidamente corrupto dura tanto tempo como o tal desaparecimento??? O jornalista (?) português devia aproveitar a ocasião e tentar explicar ao seu colega de profissão russo o porquê de aparentemente só os jornalistas russos se interessam pelo tal "mistério do século"...

Aquela espécie de canal de adoração à corrupção é que não perde tempo e está já a preparar um remake duma série bem conhecida:


sexta-feira, outubro 25

Recordar é viver


Para que ninguém se esqueça, para que ninguém finja não saber e para que ninguém fique sem saber o porquê de serem conhecidos por CORRUPTOS ASSUMIDOS.
Esta merece lugar de destaque do museu pedro proença and friends. Aposto que mais nenhum clube do mundo se pode "orgulhar" de tal distinção.

quinta-feira, outubro 24

Jornalistas mexicanos Versus jornaleiros portugueses

Depois de mais uma derrota dedicada ao danilo pela sua satisfação quando o ENORME perdeu a final da liga Europa:

"«Como adversário, fiquei contente sim. É uma coisa de rival, e nós torcemos pelo Chelsea. Foi uma desconcentração grande da defesa do Benfica nos minutos finais, que com o FC Porto dificilmente aconteceria, até pela raça das pessoas daqui e da exigência que temos»"


os jornaleiros portugueses rapidamente branquearam o erro dum jogador que custou milhões, e se a tvi24 parecia que fez o seu programa da champions depois da derrota dos corruptos esta 3ª feira em direto de um velório, houve um pasquim que na sua página online fez uma sondagem a perguntar (imagine-se!) se o futebol corrupto do porto tinha razões de queixa da arbitragem (pasquim esse que em tempos foi parvamente considerado como conotado com o SLB, mas se calhar hoje em dia já é visto como um exemplo de isenção...).
No México, país de origem do tal jogador que custou milhões e que fez um erro que custou outros tantos milhões, não houve tal vassalagem branqueamento:

"Os media mexicanos é que não pactuaram com patriotismos e apontaram o dedo ao médio, a quem culparam pela derrota portista e destacaram... com sarcasmo. 
«Derrota ‘made in’ México’», titulava ontem sem rodeios o Estádio Deportes, a respeito das consequências da expulsão do jogador. «Herrera só durou cinco minutos», optou por ser cáustico o Central Deportiva. Já o Ovaciones e a ESPN México enveredaram pela ironia: «Herrera fez história na Champions!» e «Expulsão histórica de Herrera». I"

Adorei quando quem fez este artigo falou em "não pactuaram com patriotismos"... então essa é a desculpa dos jornaleiros marionetas cá do burgo, pois depois disto:



Não usaram as mesmas letras garrafais para fazer as capas que fizeram hoje:




Porquê que depois do jogo com Israel não se fizeram capas com letras garrafais a dizer:"israelitas agradecem: obrigado patricio", ou "patricio amigo dos israelitas", ou ainda "é verdade: patricio vale pontos"
E depois confundem jornalismo sério com patriotismo... 

terça-feira, outubro 22

A dupla personalidade de rui costa

Jogos diferentes, equipas diferentes, lances mais ou menos parecidos, num rui costa invalida o golo e mantém o resultado num empate, no outro valida o golo e oferece (mais) 3 pontos mentirosos ao clube corrupto. Ainda bem que há imagens, e essas, como já se sabe, são como as escutas: não enganam. Estas "gamei" deste blogue



E assim vai o futebol português, onde os jornaleiros amestrados gostam de maquilhar as vitorias forjadas e os primeiros lugares aldrabados do clubeco regional de andrades corruptos.

segunda-feira, outubro 21

Este montero é mesmo um "caso sério"

Concordo em absoluto com a capa de um dos pasquins de merda deste país. O rapaz é mesmo um "caso sério" a marcar golos em fora-de-jogo e um digno candidato a entrar para o livro dos recordes se continuar com este registo.
Depois de 3 (três!) golos em fora-de-jogo para a liga portuguesa (imagens retiradas daqui):


Agora frente ao colosso alba (é isto, certo?) voltou a fazer das dele:


Afinal, pensando melhor, o pasquim que falou em "caso sério" não se estava a referir a esta capacidade fantástica de marcar golos em off side... bem, se estivesse não era considerado um dos pasquins de merda deste país...
Mas agora estou curioso com a próxima jornada. 
Será que este montero vai conseguir marcar mais um golo irregular no estádio do ladrão, o estádio do clubeco eterna e constantemente beneficiado pelos árbitros? Isso sim, era digno de registo! Eu imagino o dilema do merdas árbitro que for apitar o jogo: inventar um penalty a favor do futebol corrupto do porto ou validar mais um golo em fora-de-jogo do montero?!? Como não estou a pensar ver um segundo que seja desse jogo, espero que depois me contem o que aconteceu.
Mas ainda pensando nesse jogo, acho que o palhacito que treina o Lol de Portugal arriscou muito ao colocar o "caso sério" a jogar este fim de semana com semana de competições europeias antes da visita ao estádio do ladrão... 

sábado, outubro 19

quinta-feira, outubro 17

O caso IzmayLOST!!!!

video


Acompanhem na nossa página do facebook: www.facebook.com/oantitripa

quarta-feira, outubro 16

Quanto vale uma cuspidela?

Num país onde as regras não são iguais para todos, isso depende da cor do equipamento de quem cospe:


segunda-feira, outubro 14

Sai um prato de sopa para a mesa do corruptozito

"«Dirigiram-se a mim de forma agressiva e disseram-me que eu não podia jantar ali. Depois, um dos adeptos pegou no meu prato de sopa e entornou-mo na cabeça. Ainda consegui desviar-me e apenas fui atingido na orelha e no pescoço», revelou a A BOLA Nuno Marçal"

Ó, coitadinho... logo ele que foi sempre um exemplo de desportivismo... E esta é a altura certa para relembrarmos o testemunho (que circulou por blogues e redes sociais) de um elemento da força policial que esteve no dragão melão (en)caixa quando o SLB foi campeão nacional de basket e o ENORME Carlos Lisboa mandou a vara de adeptos azul e bronca levar na peidola:

"Venho só dizer uma coisa....faço parte do corpo de intervenção que esteve no Dragão Caixa no jogo em questão. 
Vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto público estão à vontade pois irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório. 
  
Posto isto, relato o seguinte.
-O jogo foi por si bastante quentinho, por algumas vezes tivemos de intervir junto de adeptos por arremessos de objectos perigosos para a integridade de todos os atletas, uma vez que em movimento dificilmente acertas no alvo pretendido, os jogadores do banco foram os mais protegidos, mas também os mais massacrados;
-No término da partida, os festejos dos jogadores do Benfica foram contidos, tendo surgido aquela situação entre o atleta Nuno Marçal e o treinador Carlos Lisboa;
-Após este incidente os adeptos começaram arremessar todo tipo de objectos para dentro campo, e de seguida o atleta Nuno Marçal dirigiu-se à claque SD nos seguintes modos:
"Vocês vão deixar que eles festejem??Façam qualquer coisa, partam-nos todos...""

Percebem porquê que os pratos de sopa não caem do céu (ou por acaso) em cima dos cornos de cabrões destes? A verdade é que isto devia ser o tratamento merecido para TODOS os fdgp que recebem dragays de ouro


Pode ser que finalmente as pessoas tenham percebido que com escumalha destas não pode haver fair-play, não pode haver a conversa gasta e que nunca levou a lado nenhum do "somos diferentes", ou "não podemos descer ao nível deles", pode ser que finalmente as pessoas percebam que "chega de ser prego, está na hora de ser martelo"!!!
Quem é que há pouco tempo falou em "olho por olho, dente por dente"?


Acho que no funda os labregos adoradores de corruptos até gostam deste tipo de tratamento...


PS.- Adivinhem quem faltou ao regresso aos trabalhos do futebol corrupto do porto:

"O FC Porto regressou esta segunda-feira ao trabalho, após dois dias de folga, para preparar o jogo da Taça de Portugal com o Trofense, no sábado.
Ainda com Izmailov ausente para tratar de assuntos familiares"

 "problemas familiares"... um gajo que mama 150 mil por mês e a jornaleirada amestrada trata como uma banalidade... se calhar também lhes faz falta um pratinho de sopa na cornadura para ver se deixam de ser marionetas dos corruptos...

sexta-feira, outubro 11

69%


Apesar dos esforços, de acordo com o relatório e contas da Porko SAD, os custos com o pessoal neste exercício foram de 54Me, agravando em 9% o montante gasto em 2011/2012 (49,6Me).
Também os fornecimentos e serviços externos registaram mais um ano de CORRUPTOSA ascensão. Dos 20Me, em 2009/10, 31Me, em 2010/11 e 35Me, em 2011/2, os FSE cifraram-se em 2012/13, nos 37,5Me!

Qual a relevância destes números se se obtiveram tantos milhões em vendas de jogadores?

Para os mais incautos, importa relembrar que o fair play financeiro obriga os clubes a controlarem as suas despesas em função das receitas, impedindo que os custos com o pessoal ultrapassem 70% dos proveitos operacionais, excluindo proveitos com passes de jogadores. Assim sendo, apesar de todos os esforços feitos  em 2011/1012, os custos com o pessoal não só não desceram como subiram para os 54Me, representando  69%, para o rácio imposto pela Uefa.

E que esforços são estes de que vos falo?  São estes:



Cumprir as regras do fair-play financeiro é complicado, especialmente quando se tem de pagar os 69 de tanta gente....Não há almoços grátis, logo, alguém os tem de pagar. Não basta ir ao 14º andar, não é verdade?




A tal "estrutura", nos últimos 4 anos, elevou o total dos custos operacionais mais de 53%, passando de 63Me em 2009/10 para os atuais 96,6Me. Dizem que é capacidade de gestão...




Quem é que o costinha levou para o treino do paços?!?

Deve haver algum aqui equívoco


O treinador do paços de ferreira vai com um "segurança" (assim mesmo, entre aspas) para o treino, e esse segurança é um antigo membro dos super dragays??!!??
É tão lindo o futebol português... e tem tantas originalidades que são tratadas como banalidades pelos jornaleiros... isto quando se trata de determinadas cores, pois vocês conseguem imaginar (por exemplo) o Abel Xavier contestado em Olhão, e vai para um treino com um antigo membro dos No Name? Pois...

Entretanto, outro ex jogador do clube corrupto veio dar uma entrevista a um site qualquer e a certa altura, lembrando os tempos de jogador do clubeco regional disse isto:

"Ali é que estava tudo a sair-me bem. Às vezes nem eu acreditava que jogava aquilo tudo. Fazia coisas e pensava: como é que eu fiz isto?»"

Como? Esta questão é de resposta fácil, mas não vou ser eu a responder. O Casagrande explica:



Só espero que não tenham abusado na dose de amarelinha que deram ao Izmailost Izmaylov, senão...


Perdão, mas desde que está no fóculporto já não é Izmaylov:


quinta-feira, outubro 10

O número de sócios e a precisão jornalística

Há um pasquim que na sua página online afirma convictamente que o BENFICA é o segundo clube do mundo com mais sócios.



Esse mesmo pasquim faz até uma tabela com o top-10 dos clubes com mais sócios, baseado num estudo de uma agência qualquer.
A questão aqui não é se o SLB é o segundo clube do mundo com mais sócios ou se é o décimo segundo.
O que está em causa é um pasquim apresentar determinado número de sócios, argumentando que é conforme o tal estudo da tal agência, sem sequer tentar ser mais preciso se esse número está correcto.
Se o jornalismo em Portugal não fosse o esterco que é, o pasquim que apresentasse resultados dum estudo de uma agência, iria confrontá-los com os números do próprio clube, e por uma questão de precisão e de honestidade, apresentariam na mesma página ambos os números.
Mas como o jornalismo em Portugal é o esterco que é, têm que ser os blogues e as redes sociais a fazerem o trabalho que o esterco devia fazer:


Depois quem lesse a notícia acreditaria no que quisesse, ou num estudo duma agência, ou no Relatório e Contas do Clube em causa, mas por uma questão de precisão (e honestidade) deveriam aparecer ambos os números.

E por falar no esterco que é o jornalismo no nosso país, eu como não tenho visto notícias recentes e actualizadas sobre a agressão (e suas consequências) da escumalha corrupta ao presidente da associação de futebol de Lisboa, encontrei uma logo dos dias seguintes, e que é uma delícia da forma como o futebol em Portugal funciona:


Com que então não vale a pena... típico de quem protege corruptos: não vale a pena relatar as agressões, assim como não vale a pena relatar os roubos dos árbitros, as intimidações, as ameaças, etc... por estas e por outras é que o futebol corrupto do porto não vale uma merda.

terça-feira, outubro 8

He's My Love in "Missing in Action"

Izmaylov desapareceu. Não treina, não aparece, ninguém sabe onde está. O clube corrupto começou por dizer que eram "problemas familiares" mas agora já falam em "assuntos particulares"e "assuntos pessoais". 

Todos conhecemos o passado do jogador e ninguém desaparece assim, sem mais justificações, durante 15 dias. 

Tudo isto é suspeito, e mais suspeito é o facto de ninguém fazer perguntas. A carneirada está toda caladinha. 

Todos nos lembramos o que se passou no caso do Leandrinho Lima. Foi ao Brasil para resolver "problemas pessoais", andou por lá quase um mês e ninguém perguntava nada. Todos sabiam da trafulhice que ele tinha feito, mas os carneiros ficaram de boquinha fechada até que o patrão tivesse tudo organizado. 

O que se passará agora com Izmaylov, para todo este segredo?



segunda-feira, outubro 7

Para o hugo miguel é indiferente que seja a equipa A ou B

O guarda redes dos corruptos B perde a bola parvamente, o jogador do Covilhã faz golo, os jogadores dos corruptos B cercam e empurram o hugo miguel, passados uns minutos o 4º árbitro decide que o golo tem que ser anulado, e assim vai a competição em Portugal...



Adorei o histerismo do comentador: "é falta, é falta, é falta, RONK RONK, é falta"... onde estaria este adorador de corruptos quando os árbitros inventam penalties a favor do fóculporto, muitos deles fora da área? Onde estaria ele quando o fóculporto ganhou em paços depois dum flagrante empurrão? Pois, o que falta mesmo aos jornaleiros amestrados deste país é isenção...

E por falar em jornaleiros amestrados, era bom que parassem de fingir que só os adeptos do ENORME estão insatisfeitos com as exibições da equipa e com o seu treinador, não? Há broncos azuis com saudades do vitótó pereira! Sem os roubos habituais que empurram o SLB para baixo e a corrupção para cima eu gostava de ver onde estava a "crise"...


sábado, outubro 5

Cabrões d'Ouro



sexta-feira, outubro 4

O jogo em Arouca promete!

Como se já não bastassem os constantes e eternos favores dos árbitros e a vitamina Casagrande, eis que um pasquim qualquer hoje antecipa aquilo que pode acontecer esta jornada em Arouca:

"No conjunto das equipas que alinham na Liga portuguesa é comum encontrarmos jogadores formados nos grandes, mas em Arouca mora um caso curioso: nove dos 25 atletas que compõem o plantel estiveram ligados à equipa do FC Porto, que este domingo se desloca a casa do estreante na prova. 
Desde logo, salta à vista um lote de cinco futebolistas com um passado na formação dos dragões, a sabor: Igor, Stéphane, Serginho, André Claro e Roberto. Já Rui Sacramento e Nuno Coelho alinharam na equipa B azul e branca e chegaram a ser chamados à formação principal, mas nunca saíram do banco de suplentes. Os outros dois casos são Soares, que apesar de não ter feito qualquer jogo esteve ligado aos portistas por três anos, uma vez que era tido como o possível sucessor de Fernando, e Stefanovic, que está emprestado ao Arouca pelo campeão nacional."

Mesmo se tratando do futebol corrupto do porto, isto é mais do que a habitual satelização da primeira liga, mas para os mérdia é tudo normal, tudo bem, tudo cheio de floreados.
E agora atentem bem na forma como a "noticía" termina:

"A um plantel tão recheado de experiência e saber apreendidos em tal nobre escola junta-se ainda um mestre, Pedro Emanuel."


Desculpem? "plantel recheado de experiência e saber"?!? Nobre quê?? Mas isto foi escrito por alguém com perturbações mentais?!? Confundir corrupta escola com "nobre escola"??!!? "mestre"??? Só faltou chamarem doutor ao parkinson da costa... simplesmente surreal...
Esta jornaleirada marioneta é tão submissa aos corruptos e seu derivados que nem se importam de fazer figuras ridículas...
E para termos uma melhor noção do grau de dificuldade que espera o clube corrupto no domingo, basta atentar nas palavras do presidente do talharouca Arouca de anteontem:

"Um bom resultado para o Arouca? É um bom jogo, com casa cheia.
O FC Porto não merecia perder, os espanhóis foram mais felizes. Não é por aí que o Arouca tem mais ou menos hipóteses. O FC Porto é uma boa equipa e esta derrota não afeta nada. "

Nem o ex-obeso, agora anoréctico adelino diria melhor... Ele que leve um cachecol azul e bronco que ninguém ficará chocado...

terça-feira, outubro 1

Eu sei que há malta que nem com as imagens vai lá, mas...

Mas mesmo assim aqui deixo um resumo das primeiras seis jornadas desta ligazinha de corruptos:



Ou seja, embarcando na conversa dos jornaleiros marionetas, o SLB joga pouco, mas como se vê por estas imagens, os árbitros em contrapartida roubam muito. Assim temos que mesmo jogando pouco, o BENFICA com arbitragens isentas (leram bem: ISENTAS, porque nós não gostamos de ganhar "à fóculporto", como a vara de adeptos azuis e broncos) tínhamos pelo menos empatado na Madeira, ganho no WC do LOL, e ganho ao belém no passado sábado. Fazendo as contas, em 6 jornadas os árbitros tiraram-nos 5 pontos. Juntando aos que ofereceram ao clube corrupto (setúbal, paços e guimarães, mais ajudas contra gil e maritimo) é fácil perceber que podemos estar a caminho de um recorde mundial. E era bom que todos percebessem uma coisa muito simples: há uma grande diferença entre não jogar nada e ser prejudicado, e não jogar nada e ser beneficiado. Mas como referi no título, se há malta que nem com as imagens lá vai...

E para que ninguém tenha dúvidas que o futebol corrupto do porto é beneficiado, qualquer que seja a modalidade, qualquer que seja o escalão etário, aqui fica um penalty delicioso relativo ao jogo do fc porko B da 8ª jornada. É logo nos primeiros segundos e dúvido que tenham estômago para ver o resto:



Absolutamente surreal... mas o fêcêpê é isto!