quarta-feira, março 5

E a lista vai aumentando...

É uma constatação!
A cada ano que passa há mais uma série de jornalistas agredidos por alguém ligado ao futebol corrupto do porto, sejam diretores, sejam adeptos, é indiferente:


"Quando tentavam entrar no estádio, alguns jornalistas foram agredidos e outros apertados por vários elementos ligados à claque dos “SuperDragões”"

"Dois profissionais da RDP sofreram ferimentos ligeiros, após agressão de adepto do FC Porto."



"À entrada para o túnel de acesso aos balneários, os repórteres abordaram o brasileiro com o intuito de recolherem a sua leitura do jogo. Rui Cerqueira interveio no sentido de inviabilizar a ação – nenhum dos jogadores do FC Porto falou à comunicação social, à exceção de Fernando, na “flash-interview”, –, situação descrita em antena pelos jornalistas como “tentativa de agressão”."

A lista é longa, mas a punição para os agressores é zero! Porquê? Custa-me a creditar que seja por medo dos agredidos, pois esta escumalha corrupta só pode desepertar um sentimento de repúdio e vergonha, nunca de medo. Talvez os jornalistas gostem de levar no focinho (atentem no exemplo do merdoso eugénio queiroz), pois são eles que branqueam toda a merda corrupta, são eles que parvamente tentam atribuir mérito às vitorias forjadas, são eles que ignoram as vitaminas Casagrande e tratam os jogadores como algo que não são, etc.
Este é apenas mais um. Mais um que foi empurrado e ameaçado. Mais um que come e cala.