sexta-feira, abril 25

Um turco a apitar à tuga e o regresso do goleador

Um gajo quer aproveitar as competições europeias para ter algum descanso dos miseráveis árbitros portugueses, e apanha um árbitro turco a imitar os árbitro tugas



Não marcar um penalty tão flagrante estando tão bem colocado para o fazer é ao melhor estilo dum soares dias, proença, jorge sousa, xistra, olegário, hugo miguel, etc. Surreal.
De qualquer forma ficou claro que é mais difícil jogar com onze contra a juventus do que jogar com dez contra o futebol corrupto do porto.

Quem teve melhor sorte no seu jogo (?) de ontem, e ainda por cima com o regresso do seu "goleador" foi o Lol de Portugal:


Não sei para que competição foi, mas pelo destaque dado não acho que tenha sido um jogo amigável, até porque ainda há poucos dias o Benfica B fez um jogo treino contra o setubal e não vi este destaque. O curioso desta notícia é que o jogo foi à porta fechada e ninguém viu o golo. Será que foi à montero, ou seja, em claro fora-de-jogo? Será que marcou mesmo? Conta como 1º golo em 2014 ou não? Sei que os lagartóides já podem gritar alto e bom som: "o campeão goleador voltou, o campeão goleador voltou!!!"