quarta-feira, junho 11

Por onde andam os "gasolineiros"?!?



Tenho acompanhado as eleições para a liga com um certo distanciamento, porque se por um lado não gosto de novelas, por outro tenho a convicção (reforçada pelos últimos acontecimentos) que a liga mais dia menos dia acaba e fica a federação sozinha a "mandar" no futebol em Portugal.


Mas confesso que me fartei de rir com o desfecho dessas mesmas eleições: apenas um candidato, o actual presidente da liga, porque os "gasolineiros" não conseguiram reunir um único candidato que cumprisse os requisitos para o acto eleitoral.


Eu sei que esta escumalha (que tem um conceito de democracia parecido com alguns pseudo benfiquistas) queria continuar a pôr gasolina na fogueira do sistema corrupto deste país, ou não fosse o velho gágá o cabecilha dos "gasolineiros".


Mas de tantos candidatos peões do sistema nem um consegue chegar às eleições?!?
E agora? O que se segue?? Impugnações? Vigílias? Birras? Irá continuar este triste espectáculo dos tristes?!?

Aqui não há volta a dar: anda tudo à volta do Jaquim Olibeira e dos direitos televisivos (imagem sacada do Benfiliado):


Eu compreendo... no primeiro ano em que o SLB transmite os jogos em casa no seu próprio canal de televisão, em termos desportivos houve um inédito TRIPLETE. As dores que isto não deve provocar...