segunda-feira, setembro 29

O especialista em alertas



Antes deste alerta para os erros de arbitragem, certamente tendo em conta o verificado no último Paços de Ferreira - fóculporto, já esta figura andava a alertar os amigos:

"Questionada pela procuradora do MP se tinha tido antecipadamente conhecimento da busca à casa da Madalena, em Gaia, Carolina Salgado respondeu que sim, sem hesitar.
«Tivemos conhecimento através do advogado Lourenço Pinto, um dia antes das buscas», afirmou, acrescentando que aquele advogado telefonou a Pinto da Costa de manhã para o convocar para uma «reunião com carácter de urgência».
Já ao almoço desse dia, que contou também com a presença de Reinaldo Teles e outros, Lourenço Pinto disse que tinha conhecimento de que havia uma busca iminente, adiantou Carolina Salgado.
«Nós não podíamos ficar no país», disse, acrescentando que Lourenço Pinto tinha recebido a informação da busca e da detenção através de um inspector da Polícia Judiciária do Porto, cujo nome não se recordou.
A ex-companheira de Pinto da Costa revelou ainda que o advogado Lourenço Pinto tinha conhecimentos no Ministério Público e que o seu ex-companheiro teve acesso ao processo Apito Dourado.
«Até tivemos acesso ao processo Apito Dourado, com uma capinha amarela. Foi levado por Lourenço Pinto e transportado pelo motorista do Jorge Nuno», precisou Carolina Salgado."

Como é possível os jornaleiros deste país continuarem a dar voz e tempo de antena aos Pintos desta vida? Só mesmo por cumplicidade...