quarta-feira, setembro 24

Quem inventou a expressão "fruta de dormir"?

Eu pelo menos nunca tinha ouvido tal expressão antes disto:




"O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ilibou Pinto da Costa da acusação de corrupção na forma tentada no âmbito do processo «Apito Final», que tinha por base o jogo entre FC Porto e Estrela da Amadora da época 2003/2004."



"O Conselho de Disciplina julgou improcedente, por não provada, a acusação por factos alegadamente praticados pelos visados."

É flagrante para todos que nada se passou...
Os meus sinceros parabéns para quem imitou na perfeição as vozes dos visados nestes vídeos.
Apenas estranho que o vôvô da Fernanda nunca disse, clara e publicamente, qualquer coisa como isto: "a voz que se ouve nas escutas do apito dourado não é a minha. Juro pela minha filha".
Será por nunca ter sido questionado sobre as mesmas? Agora que me lembro disto é mesmo fantástico como com tantas entrevistas nenhum entrevistador se lembrou de o questionar sobre estas escutas. Os jornalistas deste país são mesmo um exemplo perfeito de bons profissionais.
Mas mais fantástico ainda é que este que foi absolvido aceitou a punição de corrupção ao clube que preside sem recorrer da mesma:


"Genial, presidente!!!"