quinta-feira, outubro 30

Uma campanha reles.

Eu sinceramente não esperava outra coisa... um jornal reles só pode fazer capas reles

Um jornal que nem serve para substituir o papel higiénico, um jornal que manipula a informação, um jornal que em tempos foi uma referência do jornalismo desportivo em Portugal, decidiu hoje fazer esta capa vergonhosa com as letras garrafais "PRESSÃO ALTA".
Bem, o que está em alta é a estupidez de quem manda no dito pasquim...
Pois, quem vai atrás do líder é que não sente pressão nenhuma. A menos que seja o ENORME a ir em segundo (ou terceiro), nesse caso é uma pressão sufocante!
Quem tem um ponto na liga dos campeões num grupo onde consta um tal de Maribor é que anda bem.
Quem investiu quase 40 milhões em reforços e está em 2º lugar no campeonato e já foi corrido da taça de Portugal (tendo sido eliminado em casa) é que não tem pressão.
 O líder isolado do campeonato também está sobre uma pressão altíssima porque já não é campeão desde Maio último, e pensando bem o último título conquistado por esse clube (supertaça) já foi no distante mês de Agosto de 2014.
Quem não é campeão desde o tempo em que ainda se usava o escudo como moeda é que está bem e sem a mínima pressão.

O que leva um Benfiquista a comprar este jornal? Não sei. Talvez a ignorância de que está a contribuir para quem tudo faz para destabilizar o SLB.
Se conhecerem alguém que pateticamente ainda diz que este pasquim é "o jornal dos lampiões", riam-se na cara dele e chamem-lhe atrasado mental. Não merece outra coisa.