quarta-feira, novembro 5

Cuidado, fechem tudo que a escumalha está a chegar!

Hoje em Bilbao é assim:


Já quando foram corridos da champions pelo Málaga foi assim no jogo em Espanha:




Mas alguém pode gostar ou querer aturar o povo pobo de merda?!? Devia ser sempre assim e estar tudo fechado nos locais de passagem dos broncos azuis. Se têm fome que peçam dinheiro à administração da sad corrupta, que apesar da época desportiva fantástica de 2013/2014 e dos mais de 40 milhões de prejuízo ainda viram as suas remunerações aumentadas (confiram aqui).
Bem, eu só acho que os espanhóis deviam preocupar-se mais com os possíveis e previsíveis roubos dentro de campo do que com o que se passa fora dele.
É que o árbitro que vai apitar o jogo de hoje em Bilbao é só o que apitou a recente final da liga Europa e que roubou o SLB do principio ao fim:


Ora bem, se com esta arbitragem esse Felix não ficou a dever nada ao histórico de prejudicar o BENFICA que tem um Proença, ou um Hugo Miguel, ou um Olegário, ou um Xistra, etc, e se esses mesmos árbitros também têm um histórico de decidir jogos a favor do clube corrupto, qualquer cenário que não seja o de hoje o Bilbao ser prejudicado será uma surpresa.