sábado, dezembro 27

O Bruno explicou, está explicado!


Não há natal sem circo, e este ano o circo de Alvalade não está a dar hipóteses a mais ninguém.
E como "circo" não combina com "crise", aí está o aprendiz de pinto da costa a esclarecer que afinal não se passa nada! Quer dizer, não é bem o caso de nada se passar, pois o Bruno acha que se passa alguma coisa, mas não é no seu clube (excerto retirado daqui):

"O Sporting é uma organização e, como qualquer organização, tem as suas questões. Só consigo perceber que se fale de crise no Sporting para disfarçar algo de grave que se esteja a passar noutros clubes. (...)
Neste momento esperava mais e que os Sportinguistas tivessem outro género de atitude porque falar de crise no Clube, independentemente de tudo, tem tanto de absurdo como de injusto. Os nossos rivais, que se têm esforçado muito para isso, querem criar questões como estas."

E pronto, estamos todos esclarecidos.
Ou seja, há algo de grave a passar-se noutros clubes, e alguns andam a usar o paraíso chamado Sporting para desviar atenções.
Quanto à questão dos "nosso rivais", aqui certamente que não se está a referir ao ENORME SLB, pois como diz Luis Piçarra, o BENFICA "nunca encontrou rival, neste nosso Portugal.".

Entretanto, um dos porta-vozes do clube que está em blackout diz que afinal alguma coisa se passa:

"Estamos na presença de uma situação que não é tão simples como à primeira vista parecia. Se calhar Bruno de Carvalho até deveria ter acautelado esta situação mais cedo. Estamos numa situação em que não podemos trabalhar com Marco Silva"

E siga o circo!
No circo está tudo bem e os outros roem-se de inveja.
Quinto lugar, a dez pontos do primeiro, e ainda há quem fale em crise?