sexta-feira, janeiro 30

Recordando Matic e um especialista em futebol


A propósito do jogo de amanhã entre o City e o Chelsea, um ex-jogador do clube corrupto disse isto:

"Fernando diz que está a aprender com... Matic"

Claro que longe das inibições e dos complexos que atingem todos os portistas, Fernando já se sente à vontade para dizer aquilo que pensa, mesmo que seja um elogio a um adversário. Alguém o imagina a dizer tal coisa quando jogava no clubeco regional de andrades corruptos? Pois, impensável...
Entretanto lembrei-me de outro portista, carregadinho de complexos, como é óbvio, que sobre o Matic disse isto (a partir dos 25 segundos):



Como disse? "Matic não tem qualidade para  jogar no Benfica", é isso? Só faltou dizer que o Matic tinha muito que aprender com o Fernando, hahahaha.
Agora a sério, porquê que gente que não percebe absolutamente nada de futebol insiste em participar em programas sobre futebol? Ou este balofo tem gordudra no cérebro que  o impede de pensar e falar claramente?? Ou ainda outra hipótese, esta conversa era só enquanto o Matic jogava no SLB, a partir do momento em que saiu já era craque???


PS.- Amanhã há Hugo Miguel na Luz. Se ele se portar bem o Inácio já prometeu um abraço. E que tal para a jornada seguinte escolherem o Artur Soares Dias para o derby? Afinal foi o grande responsável pela única vitória do Lol de Portugal sobre o BENFICA nos últimos anos. Se isso acontecer aposto que o Inácio não se vai ficar por um simples abraço...