domingo, maio 31

Ainda se fosse um abraço...


(imagem sacada daqui)

Ponto prévio: eu ainda não percebi bem o que é isto do "dragões diário". É um jornal? É uma revista? É algum blogue? É alguma página de alguma rede social? Ou será simplesmente uma plataforma onde diariamente uns adoradores de corruptos vão lá vomitar os complexos de província? Seja o que for, como tem muita (e previsível) publicidade nos mérdia amestrados deste país, então lá teremos nós que desmascarar esta escumalha.
Quando não se tem noção do ridículo dizem-se coisas tão estúpidas que nem na cabeça de um atrasado mental fazem sentido. Basta lembrar o que disse o Maricon sobre esta época agora finda, o mesmo Maricon que marcou um golo em claríssimo fora-de-jogo que valeu ao seu clubeco um título (forjado, pois claro) nacional.
O mesmo se passa com este "realce" ao piscar de olho dum árbitro que tem um histórico horroroso de prejuízos ao ENORME BI CAMPEÃO NACIONAL.
E quando se gosta de fazer tristes figurinhas, quando se pensa que estão apenas a falar para a vara de adeptos iletrados do fóculporko, quando se vive na ilusão que ninguém se lembra do passado, é preciso que haja quem ponha este tipo de gentalha no lugar e os confronte com factos reais: e se fosse um abraço do árbitros aos jogadores, já estava tudo bem?







Se este povinho pobinho de merda está assim depois do 34, imaginem como será se chegarmos ao 35! De certeza absoluta que haverá suicídios em massa. E a falta que farão a este mundo...