terça-feira, junho 9

Não ignore esta mensagem!


Perdeu-se do panorama futebolístico nacional jovem da zona de Lisboa (e arredores)


Da última vez que foi visto apresentava-se cabisbaixo, de rosto fechado, de lágrimas nos olhos e de telemóvel na mão parecendo ansioso que o mesmo tocasse.


Agradece-se a quem souber do paradeiro do dito jovem que contacte de imediato as redações dos jornais, as estações de rádio e as cadeias de televisão, para que estes possam fazer o seu trabalho e ouvir o que o jovem tem para dizer. Ou estaremos perante mais uma banalidade como foi aquela do ex-jogador que confessou o uso de doping em determinado clube sem que nenhum, repito nenhum jornalista português tenha sequer tentado chegar à fala com esse mesmo ex-jogador?!?
É que sem puxar muito pela cabeça surgem-me logo umas quantas questões que acho pertinentes: ainda é funcionário do zbording? Qual o seu papel na contratação do novo treinador? E no despedimento do antigo treinador? É verdade que foi corrido pelo novo treinador? Qual a sua relação com presidente do clube?
Quer dizer, pertinentes na minha opinião, pois para quem gosta de manipular a opinião pública estas questões não passarão de perguntas de retórica...