domingo, outubro 11

Depois queixem-se...

Os lagartóides imbecis andam numa azáfama louca, talvez com o objectivo de "incendiar" o jogo do próximo dia 25. Mas sendo eles conhecidos pelo Botafogo do Lumiar também não é preciso muito...


Mas que andam todos excitadinhos isso é um facto.
Desde o presidente que não faz o mínimo esforço para esconder os complexos que sente em relação ao SLB, falando do BENFICA na assembleia geral do seu clube, num programa de tv, na apresentação da corrida do Sporting, no aeroporto, etc, passando por jogadores que falam do BENFICA nas entrevistas que dão, e chegando aos que escondidos na noite são uns heróis tremendos:


Espero sinceramente que os Benfiquistas que se deslocarem ao estádio no dia 25 saibam receber de forma merecida quem tanto fala em nós e quem passa tantas horas sem dormir por ter o ENORME SLB no pensamento.
Como ainda faltam duas semanas para o jogo, o mais certo é termos mais demonstrações complexadas desta gentalha. Só que tudo o que é demais cheira mal. Depois levam com um objecto voador não identificado nos cornos e queixam-se, dizem que tiveram azar, choram que os outros são maus para eles:


Continuem a "respirar" Benfica que já se viu onde isso vos leva...