quarta-feira, outubro 14

O merdoso medroso


Faz mesmo lembrar os lagartóides imbecis que na net são uns heróis e uns mauzões tremendos, mas depois no dia do jogo se escondem atrás da policia.
Este triste e ridículo presidente dos lags é mesmo isto: atira as pedras e esconde a mão, incendeia ao máximo o ambiente para depois ficar escondido num sítio qualquer longe do estádio, levanta as mais patéticas suspeitas mas depois tem medo de enfrentar cara-a-cara quem "atacou".
Ainda pensei que estivesse relacionado com o castigo depois de ter sido expulso no Bessa, mas não, essa suspensão foi de 20 dias (ver aqui).
Como representante perfeito do esterco verde e dos seus adeptos o merdas arma-se em forte e cheio de coragem, mas não passa dum borradinho.
Mas isto não garante que as coisas irão correr bem para a vara de adeptos complexados. Nem pensar nisso! E se algo acontecer não é por se ter escondido que vai ser ilibado.
E já agora, é bom que aqueles dirigentes merdosos que vão para a caixa de segurança sejam bem revistados, para não haver outra vez complexos traduzidos em cadeiras a arder...