segunda-feira, novembro 16

Bruno César vítima dos complexados

A sério, começa-me a faltar paciência para estes complexos flagrantes, para o jornaleirimo de sarjeta que se pratica neste país, e para a necessidade que algumas pessoas sentem de explicar aquilo que só a eles diz respeito.
Encontrei esta notícia:

"Bruno César ainda demonstra ter... ‘traços' vermelhos


Bruno César, o primeiro reforço do Sporting deste mercado de inverno, treinou no sábado pela primeira vez com a equipa. Até aqui, tudo normal. O insólito é que o médio brasileiro chegou a Alcochete num… carro vermelho, conforme escreve o jornal A Bola.
O antigo jogador do Benfica chegou perto das 8h40 e, não só por ser novidade, mas também por vir num Audi vermelho, o futebolista não passou despercebido. Consciente da infeliz coincidência, Bruno César pediu desculpa e explicou que ainda não teve tempo, mas que tem intenção de mudar a cor do seu carro."


Pediu desculpa? Pela cor do carro?!? E cuecas vermelhas, pode usar? Mas vai arranjar tempo pra mudar a cor do carro, e estes fdp de jornaleiros de certeza que vão dar cobertura a essa mudança de cor.
E esta merda já é notícia, não é? Um vice-presidente e um treinador invadirem o balneário do árbitro ao intervalo dum jogo não é notícia, certo??
Ver benfiquistas a comprarem jornais é tão mau como ver dirigentes e jogadores do SLB a darem entrevistas a esses mesmos jornais...