quarta-feira, dezembro 23

O que levou o Bruno aos desacatos na Madeira

Que o Bruno esteve envolvido em desacatos numa discoteca na Madeira já todos sabemos. Mas julgo que é importante tentar saber o que esteve na origem desses mesmos desacatos, o que leva o presidente dum clube (?) a não se envolver neste tipo de coisas, o que terá acontecido de tão grave para que não se tenha conseguido abstrair de desentendimentos num local público.
A resposta está na capa do Correio da manhã de ontem:


O Benfica, sempre o Benfica... os complexos não os deixam dormir, não os deixam viver, não os deixam divertir. O Bruno podia até disfarçar, mas  não consegue...
Diz a notícia do CM:

"Tudo terá começado quando um grupo de jovens começou a entoar cânticos de apoio ao Benfica. Depois disso, ambas as partes envolveram-se em provocações mútuas, tendo a situação envoluído para confronto físico. Só elementos da segurança do estabelecimento e da claque Juventude Leonina impediu que o incidente atingisse outras proporções."

Quer dizer, uns putos devem ter começado a gritar pelo Maior que Portugal, e o Bruno teve que se esconder atrás da juve gay leo para não levar nas trombas?!? 
O rapazola não passa mesmo de um pseudo hooligan vestido de fato e gravata...