quinta-feira, fevereiro 25

O fantástico futebol português

Já passou quase uma semana mas ainda hoje se fala do jogo Paços-SLB. Tudo porque foi marcado, e bem, um penalty. Acho que tirando os complexadinhos e tapadinhos ninguém tem dúvidas quanto a essa decisão. Mas é o BENFICA, e já todos sabemos que se trata de um Clube grande demais para o Portugal dos pequeninos.

Nessa mesma jornada houve um lance claro de penalty inventado pelo árbitro, penalty esse que permitiu ao clube beneficiado voltar ao jogo, que perdia por 0-2. Desse mesmo lance pouco ou nada foi dito e escrito, apesar de ser flagrante que o defesa apenas toca na bola:


Pois bem, no Portugal dos pequeninos, onde uma comunicação social vendida a anti-benfiquistas, e onde não existe pingo de vergonha, o árbitro deste jogo entre corruptos e Moreirense, além de passar incólume, sem ameças, sem intimidações, sem capas de jornais, sem vómitos de gentalha complexada em programas de futebol, ainda teve nota positiva:


E pronto, apesar das imagens indiscutíveis e indesmentíveis, apesar de as mesmas provarem que o zbording está a ser o grande beneficiado deste campeonato, apesar do clube corrupto ter sido neste jogo (assim como aconteceu por exemplo na Madeira contra o Nacional) vergonhosamente beneficiado, o que tentam passar para a opinião pública é que o ENORME SLB está a ser levado ao colo. Bem sei que é tão ridículo que mais do que dar vontade rir, dá pena desta escumalha...

Mas alguém vai nisto???