sexta-feira, fevereiro 26

O "jornal dos lampiões" é tramado...

Ontem os dragartos foram corridos da Liga Europa, e qual foi a capa escolhida para o dia de hoje por parte daquele que é (ou foi...) considerado parvamente como "jornal dos lampiões"?


Eliminados das competições europeias? Isso não interessa para nada... põe-se ali uma frase feita ("e no fim ganham os alemães") e pronto. Fica arrumado num canto e está feito.
O que interessa é falar no derby, mesmo que ainda falte uma jornada antes desse jogo!
O que interessa é que o CJ devolveu uma queixa ao CD da FPF!!
O que interessa é "vitória parcial do Sporting", mesmo que ontem tenham sido derrotados em campo!!!

Se os árbitros dos jogos em que o Benfica ganha são perseguidos, intimidados e castigados com má nota, enquanto os árbitros que beneficiam os dragartos são protegidos e premiados, e os jornaleiros amestrados deste país acham tudo normal, então façam o que bem entenderem nesta caso... castiguem o Jardel, o Eliseu e mais uns quantos, e ofereçam uma medalha de mérito e louvor ao Slimani! Força! É assim que os fdgp querem! Escolham um Soares Dias, ou um Jorge Sousa, ou um Hugo Miguel, ou um Carlos Xistra para apitar o derby. Pelo histórico deste árbitros eles são os ideais para esse jogo. E depois é só branquear o esperado e habitual roubo! Simples.

E para que fique bem claro a forma de actuar deste pateticamente considerado "jornal dos lampiões", atente-se à diferença de tratamento dado aos lances de penalty da última jornada:



Com que então pacences e adversários à beira de um ataque de nervos... façanha de ilusionista... justificações para ódio... por pouco não pediram pena de morte para o Jonas...


Calma que neste caso não houve má fé! Não deixou os jogadores do Moreirense à beira de um ataque de nervos!! Não houve ilusionismo e como tal os adversártios não odiraram!!!

A sério, tenho pena dos benfiquistas que gastam dinheiro nestes jornais... muita pena mesmo.