sábado, junho 4

O Bruno já está a preparar o 36!

É a mais pura das verdades!
A mesma estratégia que em três anos de presidência de Bruno de Carvalho permitiu ao ENORME SLB conquistar o Tri, já começou a ser usada e ainda agora acabou a época 2015/2016.
Atentem:


Continua sem perceber que os próprios erros e os complexos incontroláveis em relação ao BENFICA ajudaram, e muito, a que não ganhassem nada.


A dieta de títulos faz com que pareça um anoréctico, mas continua com a cabeça cheia e a viver num mundinho muito próprio, onde no meio de tantas alucinações e cambalhotas lá chega à verdade de que o desporto em Portugal seria diferente sem o clube do Tonel, mas seria diferente para melhor.


Sem o mínimo reconhecimento de erros próprios, sem o mínimo reconhecimento do mérito de quem ganha, continua o discurso patético e que em três anos teve o resultado que todos conhecemos. A frase "se a competição for honesta somos campeões em todas" é apenas mais uma na linha de "todos os dias o Sporting é campeão de alguma coisa", ou "os adversários precisam de começar a dar mais luta", ou ainda "olhem para nós que não vamos sair do 1º lugar". Eu espero é que ele não saia da presidência do zbording Lisbon...


A obsessão pelos outros é tão grande que ele nem consegue perceber que é graças a ele que o SCP está de cócoras. E pelo manter da estratégia assim vai continuar...