quarta-feira, julho 13

Será isto que os enche de orgulho?!?

Depois de tentarem neste europeu manipular a opinião pública para que a seleção nacional fosse tratada como se fosse uma espécie de seleção de Alcochete, os atrasados mentais do zbording Lisbon andam a tentar colar um rótulo a esta mesma seleção nacional. Isto seria simplesmente ridículo, se não fosse um atentado à inteligência dos portugueses.
Óbviamente que esta tentativa patética de se colarem a conquistas alheias não é novidade para ninguém, e demonstra bem a pequenez destes lagartóides imbecis.
Mas eu pergunto: será que aquilo que os enche de orgulho é constatarem quantos títulos ganharam pelo clube do Pereira Cristóvão todos aqueles que foram formados por lá?


Em 10 jogadores, apenas um foi campeão nacional no esterco verde, e esse só o foi no ano dos mergulhos do Jardel, caso contrário...
Além disso dois desses jogadores depois de saírem de Alvalade demonstraram amor a um clube rival (como foi relembrado aqui). Um orgulho...
Ou seja, aquilo que os enche de orgulho é formarem jogadores para que sejam campeões noutros clubes (o Simão Sabrosa e o Carlos Martins que o digam...), é formarem jogadores para que a melhor coisa que pode acontecer a esses mesmos jogadores é deixarem o scp, é formarem jogadores para depois esses mesmos jogadores cagarem-se para o clube que os formou e fazerem declarações públicas de amor sobre outros clubes.
Quase que metem pena...