sexta-feira, julho 8

Será que tem nome o mundo muito próprio onde vive o Bruno?

Que ninguém veja esta publicação como um ataque ou uma crítica ao presidente da carneirada, o inenarrável Bruno. Nada disso! Não sou ingrato, e jamais trataria mal quem em 3 anos de presidência conseguiu com que o meu Clube fosse 3 vezes campeão nacional.

A questão deste post prende-se com o facto flagrante de que o Bruno vive num mundo á parte.
Vive num mundo onde ele mente, e depois de desmascarado diz que era só a brincar. Um mundo onde acusa os outros daquilo que ele próprio faz. Um mundo onde se festejam segundos lugares.

A propósito desta polémica toda sobre a idade do Renato, polémica essa que foi levantada pelo Bruno e pelas suas marionetas, há uma declaração que me faz acreditar que o pobre Bruno sofre mesmo de uma condição clínica qualquer:

"continuo a dizer que, na defesa do jogador Renato, ter-se-iam resolvidos todos os problemas se o clube antigo tivesse apresentado documentos."

A sério, mas quem é que o Bruno pensa que é? Então na cabeça dele, como os complexadinhos duvidaram da idade do Renato, a obrigação do SLB seria apresentar documentos para que os complexadinhos ficassem sem dúvidas, é isso? Isto porque ele pensa que o que é dito por ele e pelos merdosos que o acompanham é muito importante, quando na realidade é a cura para a prisão de ventre.

Pela lógica brunista, e para esclarecer todos os que têm dúvidas, partilho esta ideia: