segunda-feira, agosto 15

MAIS e MENOS da jornada

Vamos estrear aqui esta rubrica onde se pretende destacar factos positivos e negativos de cada jornada.

Jornada 1


MAIS:

»

A quantidade e qualidade do público benfiquista em Tondela. Brutais! Assim nunca jogamos como visitantes. E agora que tal mais de 55 mil no próximo domingo para receber os tri campeões no primeiro jogo em casa?!?

»

Que golo! E que alma tem este Horta. Qualidade pelo que faz e paixão por fazê-lo com o manto sagrado. Calma que são só 19 anos!


MENOS:

»

Jogos na Choupana. Começa bem com o primeiro deste campeonato a ser adiado... bem sei que são factos incontroláveis, mas quando não é o nevoeiro são os incêndios. Quando não é o Nacional é outro clube madeirense que pediu a Choupana "empestada". Cria sempre transtorno aos clubes e às competições. Que o diga o SLB só na época anterior...

» 


Como é que é? O Capucho diz que perderam 2 pontos? Mas os jogos não valem 3?!? Ou ele nunca acreditou na vitória? Ou ele jogou para o empate? E que mensagem é passada para os jogadores? Quando jogar contra o BENFICA também vai ter o mesmo discurso ou nessa altura será mais um "vamos lutar pelos 3 pontos!"?!? O que vai na cabeça dos dirigentes do Rio Ave para enfiarem um capucho destes??!!??