segunda-feira, agosto 22

MAIS e MENOS da jornada


 Jornada 2

MAIS:

»

Assistência na Luz. Mais de 56 mil pessoas, num jogo em pleno agosto, para este campeonatozinho português, e sendo o adversário esta equipazita do Setúbeal é obra! Mas já todos percebemos que este "campeonato das assistências" é um campeonato à parte.

»



Golo de Jhon Murillo. Grande golo deste jogador emprestado pelo SLB ao Tondela. Fica aqui o registo e o merecimento de mais atenção a este activo do Tri Campeão.


MENOS:

»

Esta equipa do Setúbal treinada pelo antigo candidato à presidência do Sporting Lisboa. É uma equipa feia. É o espelho do anti-futebol. Não respeita quem paga bilhete. Espero sinceramente que desça de divisão.

»

Manuel Oliveira. Permitiu um anti-jogo daqueles que já não há memória. Os tempos de desconto (para o intervalo e final do jogo) foram simplesmente ridículos. Inventou faltas contra o BENFICA, especialmente junto da área do Setúbal na 2ª parte quando era grande o sufoco naquela zona. Perdoou faltas contra o Setúbal na meia lua da sua área. Com árbitros destes aquele senhor que tem o puto a jogar nas camadas jovens do zbording está-se a mostrar altamente agradecido.