quinta-feira, setembro 29

Jornalismo tendencioso, manipulador e de sarjeta

Este é apenas mais um exemplo do jornalismo jornaleirismo ridículo e deprimente que se pratica em Portugal. Apenas mais um.  Na terça-feira passada um desses jornalecos de merda fazia esta capa:


Anunciam em letras garrafais que o jogo dos complexados esverdeados era de alto risco, porque do outro lado estaria um colosso chamado Legia, que na primeira jornada da champions só tinha levado 0-6 em casa, e que na liga polaca está assim:


Sim, a mentira que eles queriam vender era que jogar contra o 14º classificado da prestigiadíssima liga polaca era um "ALTO RISCO"!
E para quê? Para que a manipulação continuasse e perante a previsível vitória de quem "bate a mortos" virem com esta capa:


E como a merda contagia os merdosos, aqui ficam outros destaques:


Relembro que o adversário foi o 14º (numa liga de 16) do campeonato polaco.
Que a jornaleirada amestrada deste país é isto, que desconhece a isenção e o profissionalismo inerente à profissão já todos sabem. Agora só vai nisto quem quer. Ou seja, só compra jornais e alimenta esta máquina mentirosa e manipuladora quem quer. Se os jornais se acumulassem nas bancas e papelarias por ninguém lhes pegar talvez fosse diferente... talvez surgissem jornalistas a sério em Portugal... talvez começasse a haver respeito.