quarta-feira, outubro 26

É mais fácil apanhar um mentiroso do que um William de Carvalho

Peço desculpa a todos os que coxeiam por ter feito esta adaptação de um provérbio popular e substituído "coxo" pelo jogador do Sporting Lisboa. Mas nesta situação é compreensível que o tenha feito...

Como todos sabem o mentiroso compulsivo e complexado que preside o clube do Pereira Cristóvão andou a mentir a todos ao querer ganhar 4 títulos neste verão que passou. Só porque nos 3 anos de mandato que leva à frente do zbording o SLB se tornou TriCampeão. Eu sei que deve doer, mas ele que meta gelo em vez de tentar vender mentiras:


Claro que uma mentira destas não tem a mínima hipótese de vingar, e rapidamente o rapazola foi desmascarado:


 (ver aqui artigo completo)

Mas o mais giro é que como esta gentalha não tem a mínima noção do ridículo, e ontem foi lançado um novo papel higiénico com nome "Almanaque do leão" onde são referidos 18 campeonatos. Só pode ter sido um "lampião" a fazer tal coisa...



Mais. Na apresentação dessa obra prima de acessórios para casa de banho, houve quem dissesse alto e bom som que a mentira de brunistas e saraivas jamais vingará:


Não sei se o Rui Tovar quando disse aquilo se aguentou sem chorar de tanto rir... eu provavelmente não aguentaria...

Mas o Bruno que não fique triste pela tanga não ter pegado... o que interessa é ele conseguir 4 em 4, ou seja, termos tetra no final desta época.