segunda-feira, outubro 10

Elias, um entrevistado de luxo!

Parece que ontem saiu num jornal qualquer uma entrevista com o médio brasileiro do sporting Lisboa.
Hoje vi a capa do jornal dessa entrevista. 
Ainda não parei de rir...


Bem, nem sei por onde começar...
Talvez pela parte final: "olho para o William e vejo Patrick Vieira" - como? Mas ele disse isto sem se rir? Será que estaria a falar de outro William?!? Ou tem graves problemas de visão?!? O que vem a seguir? Que olha para o seu compatriota André e vê o Thierry Henry?!? 

Aumentar a cláusula do Gelson? Julgo que a cláusula está nos 60 milhões? Um claro exagero. Mas aumentar porquê? O que é que ele já fez? Quantos títulos já conquistou? E aumentar para quanto? Será que uns 200 milhões chegam?!? Tem que ser acima dos 80 milhões para o babalu aceitar negociar, certo?

Sim, aqui não é novidade nenhuma: o Jesus é o melhor da actualidade, do universo e dos arredores. Por isso é que ali tudo lhe é permitido, inclusive passar a mamar quase 8 milhões por ano apenas por ter ganho uma supertaça. E como é óbvio ganhar um troféu Rui Santos só está ao alcance do melhor da actualidade...

Por fim o que vem em letras garrafais, mas com aquilo que o Elias queria realmente dizer:

Este sporting tem o olho em sangue!

Agora aproveitando esta entrevista vamos recordar um pouco deste Elias e da sua anterior passagem pelo clube cujo último campeonato ganho ainda foi no tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro:




Por tudo isto o meu grande obrigado ao Elias.