domingo, novembro 13

Mais um domingo à Sporting


Deve dinheiro enquanto presidente do sporting Lisboa, e deve dinheiro enquanto cidadão. A isto chama-se coerência, meus amigos.


Isto ser capa de jornal só se for para esfregar nos alucinados que por algum motivo patético acreditariam nesta vergonhosa tentativa de acrescentar quatro títulos ao palmarés. É tão fácil de perceber que os mentirosos do Lumiar querem somar 4 títulos provenientes duma competição que foi substituída pela taça de Portugal que quase que dá vontade de os deixar a falar sozinhos. Mas como isto surge com medo que o SLB lhes dobre o número de campeonato, a federação é que devia deixar de assobiar para o lado e vir a público confirmar aquilo que todos já sabemos. Todos os que não vivem num mundo de faz-de-conta, claro...

Entretanto o director de comunicação do clube do Tonel escrevinhou mais um comunicado lindo de se ver (aqui).
Nem é tanto o ridículo de falar em "vi" em vez de "vimos", como era suposto num director de comunicação de um clube.
Nem é tanto a necessidade de "puxar o saco" ao presidente e ao treinador, que são ambos apaixonados pelos seus principescos ordenados.
Mas esta parte fez-me rir às gargalhadas:

"Ontem, na Ortigosa, vi e senti o apoio incansável dos sócios e adeptos do Sporting CP como tem, aliás, acontecido sempre em cada lugar onde a família sportinguista se reúne com orgulho em afirmar o clube. Não é novo nem é notícia."

A sério?




Ok, então está tudo muito bem e tudo muito unido...
Espero mesmo que a lagartagem não se farte desta gente e os deixe lá estar por muitos e bons anos.