terça-feira, dezembro 20

Che VS Ché-Ché

Che:


Ché-Ché:


15? Só?!? Não serão 20 ou 30?
Se o outro queria ter mais quatro campeonatos do que os que tem na realidade, então o ex-avô da Fernanda também pode dizer o que bem lhe apetecer em relação aos penalties. Enquanto o ridículo não pagar imposto esta gente está mais do que à vontade para qualquer patetice...

Vi agora esta imagem deixada na caixa de comentários da publicação anterior (grato pela colaboração ao caríssimo que assina como 35.):


A sério que há quem tenha a cara-podre de falar de arbitragens depois dum lance destes já perto do final do jogo e com o resultado em aberto?
Toda e qualquer pessoa pode falar de arbitragens que passa impunemente, a menos que seja alguém do SLB, pois nesse caso a rapidez nos castigos é a palavra de ordem...
Então mas agora o Vasco Santos já errou, quando no recente jogo na Madeira entre Marítimo e SLB era um árbitro do melhor, apenas e só porque perdoou penalties aos da casa, validou um golo depois de carga flagrante sobre Ederson e permitiu faltas e mais faltas aos jogadores da casa, assim como o vergonhoso anti-jogo?
Que pena não haver neste país jornalistas sérios e competentes que confrontem esta gente com as verdades...