segunda-feira, dezembro 19

MAIS e MENOS da jornada

 jornada 14

MAIS:

»

O regresso de Jonas. O melhor jogador a actuar em Portugal nas últimas épocas, duas vezes campeão nacional, voltou a jogar. Esperemos, para o bem do futebol português, que seja desta que não terá mais recaídas da lesão que o afastou por tantos jogos.

» Braga + Guimarães + Arouca. Grande jornada com estes clubes a derrotarem quem nós queremos que perca sempre: lagartagem imunda, Setúbal (por ter um ex-candidato à presidência da lagartagem como treinador) e Moreirense (por ter um sabujo como o Inácio a treinador). Espero que seja a pior classificação de sempre para estes clubezecos. 


MENOS:

» 

Rui Patrício. O tal rapaz que foi votado para melhor jogador da Europa por um lagarto perdido em Cabo Verde foi, esta jornada, igual a si próprio. Mal colocado sofreu este golo que valeu a derrota da sua equipa. Como tem uma comunicação social mais do que amiga isto vai ser branqueado. E ainda bem, pois assim os erros vão continuar a suceder na sua tristonha carreira. 

» 

Babalu. Pela imagem aquela cabeça deve pesar toneladas! Tudo de mal que aconteça a esta triste figura e ao clube que preside é pouco, muito pouco. Como complexado presidente dos complexados passa a vida a pensar e a falar no ENORME SLB. A carneirada adora, e os resultados estão à vista. Ele que continue assim...