sábado, fevereiro 25

Começa a haver um padrão...

Este campeonato está a ficar marcado como o "campeonato dos cartões". Dos cartões mostrados e dos cartões não mostrados. E relativamente aos não mostrados parece que encontro uma espécie de padrão nas entradas dos adversários do Tricampeão, entradas de sola (ou de pitons) e nada de cartões vermelhos. Atentem a estas imagens:





Vermelhos para estas entradas nem vê-los! Ou então só se for nos descontos de algum jogo que já esteja resolvido.
Se calhar está na hora de alguém dentro do SLB levantar a voz sobre isto. Nem que seja para defender a integridade física dos jogadores. Já chega sermos prejudicados por serem perdoadas estas agressões, ficar sem os jogadores por lesões resultantes destas entradas talvez merecesse alguma palavra, algum murro na mesa, para ver se esta vergonha acaba.

Quando foi ao contrário, e mesmo tocando primeiro na bola, o que aconteceu ao jogador do BENFICA?


Pois, vermelho aos 41 minutos de jogo. Quando é ao contrário os árbitros nem querem saber!

Sabendo como todos sabemos que o segundo classificado deste campeonato, o clube dos chimpanzés do Canelas de Gaia que roubam microfones, está a caminho do livro do Guiness World Records, com oito expulsões de adversários, quatro delas antes do intervalo (Braga, Feirense, Moreirense e Tondela), era bom não ficarmos à espera que a jornaleirada amestrada deste país denuncie isto...