sábado, fevereiro 4

Parece que hoje há jogo entre o clube da fruta e o clube dos depósitos

Sim, são factos: hoje vão jogar um clube que fornece fruta de dormir a árbitros (assim como viagens e visitas guiadas a casa do presidente) e um clube que faz depósitos em contas bancárias de árbitros.
Clássico?
Não, clássica é a forma como estes dois clubes subornam árbitros.
Clássica é a amizade que os une.
Clássicos são os complexos em relação ao SLB que nem um nem outro conseguem sequer disfarçar.
Porkalhada contra Carneirada. Corruptos contra complexados. Só mudam os nomes e as cores, a merda é a mesma...


O que esperar deste jogo? Bem, claramente um jogo entre amigos


Apitado por um árbitro que agrada claramente aos dois clubes, não fosse ele um árbitro que já assinalou um penalty fora da área num jogo decisivo para o título a favor do futebol corrupto do porto, enquanto que é o representante em Portugal da marca de equipamentos que veste o zbording Lisbon.
Uma certeza: se por algum motivo esse mesmo árbitro prejudicar um dos clubes, o que será dito pelos perturbados mentais do clube prejudicado é que o árbitro tudo fez para beneficiar o Benfica, e não o adversário do jogo de hoje. É assim que as coisas funcionam nas cabeças complexadas dos dragartos.

A grande dúvida: a maior parte dos lagartóides imbecis vão torcer pelo fóculporto antes do jogo de hoje começar ou só se a porkalhada corrupta ganhar? Alguém já respondeu a esta pergunta:


Isto vindo de uma página chamada " Sporting Campeão 2016/2017" é de chorar a rir, se não fosse tão triste e patético...
Ou como ontem num café ouvi um tristonho lagarto a dizer: "isto este ano é para o Porto...". Quase que é uma chatice para esta gente haver este jogo...

Concluindo: se a carneirada ganhar a escumalha azul e bronca vai voltar a contar penalties, vai voltar a dizer que o BENFICA é o monstro e o mais certo é o Nuno voltar aos desenhos. Se for clube da fruta a ganhar a escumalha verde e bronca vai passar a torcer, com unhas e dentes, pelo fóculporto, enquanto o Jesus vai engolindo à bruta os jogadores que saem da formação, e o Bruno de Carvalho vai insistir que nunca prometeu que iria ser campeão..
De uma coisa tenho a certeza: nem um segundo vou perder a ver o jogo. A menos que mais logo esteja com insónias... ou com prisão de ventre...