quinta-feira, julho 13

A imprensa dos truques

Todos neste país sabem bem que o BENFICA controla e manda nisto tudo. A começar pela própria imprensa, certo? Os jornais desportivos de hoje insistem em provar isto mesmo:


O Tetra Campeão não chegou a acordo com determinado clube sobre um jogador que tinha sido autorizado a treinar no SLB. Resultado: UMA BRONCA (em letras garrafais)!!! Pela primeira vez na história do futebol mundial um jogador treinou num clube mas acabou por não assinar por esse mesmo clube porque não houve acordo. Nunca se viu nada assim...


"Dupla Matadora". Bem sei que aqui será difícil arranjar forma de associar esta capa ao ENORME SLB, mas de certeza que haverá quem consiga arranjar forma de fazer essa associação...


Estes foram até à China procurar uma palavra sobre o domínio do Benfica. Já arranjar quem desconfie da inexistente política de contratações do clube da fruta está mais difícil...

Já agora, se o Hulk se assume como o líder da miniclaque do futebol corrupto do Porto, ele que leia esta notícia:

"Desencadeada operação policial a várias claques de futebol
11:23 - 13-07-2017
Segundo a TSF, a Polícia Judiciária de Braga está a efetuar uma operação policial a várias claques de futebol de clubes do Norte.
A investigação, que decorre há já vários meses, está a ser feita em conjunto com a PSP e a Polícia Judiciária do Porto, apurou a TSF.
Em causa estão suspeitas de crimes de posse e venda de material explosivo a claques.
Já de acordo com a RTP, estão a decorrer buscas em fábricas de pirotecnia do Norte e Centro do país.
Segundo a televisão pública, já terão sido emitidos seis mandados de detenção.
Por seu lado, o Correio da Manhã avança que os alvos das buscas são elementos ligados às claques do FC Porto e do Vitória de Guimarães.
"

Vou repetir esta parte:

"Já de acordo com a RTP, estão a decorrer buscas em fábricas de pirotecnia do Norte e Centro do país. 

Segundo a televisão pública, já terão sido emitidos seis mandados de detenção. 
Por seu lado, o Correio da Manhã avança que os alvos das buscas são elementos ligados às claques do FC Porto e do Vitória de Guimarães."

E qual foi a foto que colocaram para ilustrar esta notícia?


A claque do BENFICA, pois claro.