sábado, setembro 2

Bruno a ser Bruno...

Nem mais nem menos. Bruno igual a si próprio e a fazer chegar além fronteiras a sua indiscutível capacidade em ser um tangas.




Na apresentação da equipa de Goalball (acho que é assim que se escreve... mas não faço a mínima ideia do que isto é...) o tangas disse isto:

""Quero dar uma informação que saiu em tanto lado que gostava de frisar. O Sporting tem todo o prazer e sobretudo esta direção de fazer grandes negócios, como é lógico. E temo-los feito. E também não temos interesse em cortar as pernas a jogador nenhum. Defenderei o Sporting sempre até à ultima, muitas vezes não é fácil de conciliar os interesses do clube e dos atletas mas esforço-me sempre em fazê-lo. Mas gostava aqui que tivessem noção que para o William não houve uma única proposta. Viu-se milhões e milhões nas capas de jornais e nas televisões, mas o facto é que o Sporting não recusou nem muito nem pouco, porque não houve propostas", garantiu."

E como se apanha mais depressa um mentiroso do que um (tão apropriado) William Carvalho:

"David Sullivan, dono do West Ham, revelou ao site do clube que os londrinos fizeram mesmo uma proposta por William Carvalho, contrariando aquilo que Bruno de Carvalho disse esta tarde, quando referiu que só recebeu "abordagens" pelo médio-defensivo. "Não é segredo nenhum que fizemos uma proposta recorde ao Sporting por William Carvalho mas, infelizmente, essa proposta foi rejeitada há algumas semanas", referiu."

Portanto, Bruno diz que não houve nenhuma proposta, o dono do West Ham diz que houve uma proposta recorde... e depois a cereja no topo do bolo:

"Na noite passada, o Sporting contactou-nos para aceitar a oferta inicial, mas infelizmente já era demasiado tarde e não havia tempo suficiente para o jogador fazer os exames médicos. Como clube, não estamos prontos a comprar um jogador por um valor desses sem que ele faça os adequados exames médicos", adiantou o também co-presidente dos hammers."

Ou seja, no último dia lá se lembraram de ir a correr aceitar a proposta, pois é urgente assegurar os ordenados principescos de treinador e presidente.

Agora em vídeo:



O mentiroso compulsivo volta a dar baile aos adeptos e ao plantel. Mas para quem já engoliu tanta coisa vinda dali, esta é apenas mais uma...
Nesta (lindíssima) história há uma coisa que julgo todos podemos concordar: o West Ham nem sabe do que se livrou! Mas afinal onde tinham a cabeça para tentar contratar um jogador destes??!!??