sexta-feira, setembro 22

Quem tem medo da "crise", quem é???

A crise está à vista de todos. Não sou eu que o digo:


Mas mesmo apesar desta "crise", mesmo com o Tetracampeão a 5 pontos dos apaixonados dragartos no campeonato, mesmo tendo perdido o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, mesmo tendo empatado o primeiro jogo da fase de grupos da Taça da Liga, mesmo vindo de três jogos sem ganhar, nada disso foi suficiente para acalmar os complexadíssimos dragartos... só hoje foi assim:





Reparem que estes tristes já não falam de árbitros! Pois, o que aconteceu na quarta feira, se tivesse sido em benefício do SLB em vez de ter sido contra como foi, nem imagino a histeria que por aí andava. Mas agora que está tudo bem com a arbitragem, esta gentalha pura e simplesmente não consegue disfarçar o medo e os complexos. Foi-me dito que ontem a BenficaTV, o canal lagarto e o canal dos corruptos azuis tinham uma coisa em comum: os 3 canais estavam, ao mesmo tempo, a falar do BENFICA!!! Não sei se ache isto um espectáculo, se ache isto surreal.

E foi preciso os últimos resultados do ENORME SLB para que este se lembrasse que existia:


Depois de meses e meses lá se lembrou do cargo que ocupa. Mas claro, para meter tudo e todos no mesmo "saco", como bom cobardolas que é. Nem tendo sido atingido pessoalmente há mais de 2 meses o levou a tomar uma posição mais cedo:


Agora foi o timing escolhido.
Eu pessoalmente confesso que os dragartos não conseguirem parar de falar no Clube que lhes tira o sono, mesmo apesar destes últimos resultados, só me pode deixar confiante para o que aí vem. Tenho a ligeira impressão que já vi este "filme"...