sexta-feira, outubro 13

Pode não haver dinheiro nem títulos, mas o ordenado do vôvô é sagrado!

E ainda há quem fique chocado com o ordenado do Bruno de Carvalho... ainda há quem ache que os 10500 euros mensais (mais 35751 de remuneração variável, o que quer que isto seja...) é um exagero para quem em quatro anos viu o SLB conquistar o Tetra Campeonato... ainda há quem ache um abuso a mulher do Bruno triplicar o ordenado e levar as amigas para o clube que não ganha um campeonato desde o tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro...
Apesar disto tudo e apesar do Bruno ser uma espécie de aprendiz de Pinto da Costa, ainda está um bocado longe na forma como chula o clube e adeptos. Mas está no bom caminho, disso não haja dúvidas.
O futebol corrupto o Porto leva vários anos sem ganhar NADA. Na época anterior apresentaram um prejuízo de 58,4 milhões de euros. Esta época foi assim:


Mas se alguém pensava que o presidente do clube que em dois anos apresenta estas contas iria dispensar a sua remuneração, eis a resposta:


Podem ser anos e anos de prejuízos, mas para o vôvô mamar 37 mil euros mensais tem que haver dinheiro. Com este assombroso ordenado até a netinha está disposta a voltar a levar com as bufas do vôvô:


Concluindo: apesar de ainda haver um desfasamento entre os ordenados dos presidentes dragartos, numa coisa eles estão aliados - não há títulos nem dinheiro, mas os seus ordenados (e não só) não são para perdoar! A Joana é que não vai achar piada nenhuma a esta notícia. A Fernanda que se cuide!
Claramente dois presidentes que amam os seus clubes...