quinta-feira, novembro 9

A credibilidade da revista Sábado

Isto (revista Sábado) é mais uma daquelas coisas armadas em  meio de comunicação social que vive uma louca e intensa cruzada anti-Benfica. Apenas mais uma...

Claro que já foram desmascarados por quem não anda a dormir, como podem ver nesta publicação no blogue Guachos Vermelhos do passado dia 1 deste mês.

Esta cruzada nada inocente tem vindo a ser feita através de artigos repetidos onde dão voz a dragartos, são cúmplices de crimes informáticos, partilham mentiras e publicam insinuações vazias de lógica e conteúdo. Eles vão ao ponto de publicar e mails familiares de Luís Filipe Vieira, como foi aqui publicado pelo blogue As Papoilas do Biscaia em 29 de Setembro último.

Sobre um dos jornalistas jornaleiros que tem andado a vomitar ódio contra o Tetra Campeão encontrei isto (ver aqui link da página):



Como se isto não bastasse para atestarmos da credibilidade desta gente, ontem foi possível ver/ler umas declarações que talvez tenham passado despercebidas à maioria (ver link):

"Em face de ter sido informado que amanhã e quinta-feira vão sair notícias que, pelo seu impacto, desviam as atenções dos problemas gravíssimos que atingem o futebol português e que não envolvem o Sporting CP ou o seu Presidente, vejo-me lamentavelmente obrigado a vir a terreiro antecipar este esclarecimento.
Numa altura em que o Sporting Clube de Portugal apresenta grande estabilidade financeira e com resultados de que todos podem orgulhar-se, em que no plano desportivo está sólido e coeso e a lutar por todos os objectivos a que se propôs, em que o seu Presidente por via da boa reputação de que goza e pelo bom exemplo que representa é convidado a participar na mais importante feira de tecnologia e empreendedorismo do mundo, é deplorável que o ex-sócio Paulo Pereira Cristóvão venha tentar desestabilizar o nosso trabalho e o Clube com uma queixa ao MP que está, seguramente, no top 3 das mais estúpidas que tenho visto ultimamente.Essa queixa foi-me dada a conhecer hoje pela Revista Sábado."

Como? Será que li bem?!? Portanto, o homem que em 4 anos de mandato como presidente do scp viu o BENFICA ganhar 4 campeonatos foi informado que ia haver uma queixa contra si no MP. E pronto. Siga, não há aqui nada para ver... Esperem lá, mas foi informado por quem? Pela revista Sábado?
Ou seja, a mesma revista que avisa o Bruno de Carvalho sobre queixas e notícias futuras quer que as pessoas que percam minutos irrecuperáveis das suas vidas a ler o que escrevinham sobre o SLB acreditem e respeitem o seu trabalho. É isto, certo?

Se conhecem alguém que gaste dinheiro com esta revista partilhem esta informação.
É um serviço publico que estão a fazer.