quarta-feira, novembro 8

É que ainda são mais super estúpidos do que aparentam

Que naquele rancho folclórico disfarçado de claque não existia pingo de inteligência julgo que é mais do que flagrante para todos. Mas agora conseguiram provar que são ainda mais estúpidos do que aparentam.
Parece que alguém finalmente resolveu perder um pouco de tempo com as macacadas do labrego que põe e dispõe da claque conhecida por xupa dragays:


"Em causa, o cântico "Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica" entoado pela claque legalizada de adeptos do FC Porto durante um jogo de andebol com o rival lisboeta, no passado mês de abril."

Claro que isto só peca por ser tardio. Num país a sério este tótó já tinha sido enjaulado há muito tempo. Mas em Portugal em vez disso convidam-no para programas de tv e para entrevistas. Como se alguém minimamente inteligente se pudesse interessar como o que este diz ou pensa... enfim...
Mas mais divertido do que esta notícia é vermos/lermos as reações da saloiada.
Diz o símio azul e bronco:

"O IPDJ alega que fui eu quem puxei pelo cântico, mas testemunhas verificaram que foi um cântico esporádico. Se ainda fosse os cânticos contra o Benfica participaria, por acaso naquele não participei», adiantou.
"

Como? Pode repetir?!? Se ainda fossem cânticos contra o Benfica??!!?? Mas desejar que um avião que caiu e vitimou praticamente uma equipa inteira de futebol fosse do Benfica é o quê? Será um cântico a favor do Tetra Campeão?? Mas o símio tem 12 anos?
Depois, como estamos onde estamos, também os jornaleiros patéticos deste país resolvem dar voz ao rancho folclórico:

"Se calhar, num país onde a ilegalidade continua a ser premiada, está na altura de mudar de comportamentos e deixar de colaborar ativamente com forças de segurança e demais instâncias responsáveis por eventos desportivos para que depois os Senhores do Futebol provem do seu próprio veneno."

HAHAHAHAHA, ainda bem que estes tristes não têm noção do ridículo...
Mudar de comportamento? Deixar de colaborar ativamente com forças de segurança?? Estes coitados quase que metem pena... se não fosse o facto de serem mais divertidos do que os palhaços do circo.
Quando falam de comportamento estarão a falar disto:








Na cabeça limitada destes atrasdaos mentais quantos destes casos significam colaborar com forças de segurança?
É só rir com esta escumalha...