domingo, dezembro 3

As imagens da vergonha

Como já vai sendo habitual em Portugal, quando uma equipa é beneficiada num jogo contra o Benfica vai vomitando mentiras e choradeira para ver se consegue inverter a situação e passar a imagem de que foram prejudicados. O pior para este tipo de gente é que há imagens, e essas não enganam:

- Entrada por trás de Sérgio Oliveira, cartão amarelo por mostrar


- Agressão de Filipe, cartão vermelho por mostrar


- Nova entrada por trás de Sérgio Oliveira, mais um cartão por mostrar


Neste momento o jogo decorria há 19 minutos e em vez do futebol canelas do Porto estar a jogar com 9 continuou a jogar com 11. É quase a mesma coisa...

- Ricardo entra de pitons à perna de Cervi, cartão amarelo por mostrar


- Há uma regra que diz isto:


Um jogador do clube corrupto fez isto, sem que fosse disciplinado


- O jogador que devia ter sido expulso aos 11 minutos, ainda conseguiu voltar a agredir Jonas, ao pisá-lo depois de parar um contra ataque perigoso. Não levou vermelho aos 11 minutos, não levou amarelo por parar o contra ataque e não levou vermelho por pisar Jonas. Nem sei o que diga...


- Telles corta com um braço um lance de ataque do SLB, nem amarelo levou. Seria o segundo


Quanto ao fora de jogo que até eu julguei que tinha sido mal assinalado, afinal não é uma questão de fora de jogo, mas sim de falta atacante dentro da área do Tetra Campeão:


E muito mais haveria para dizer sobre este jogo e sobre o nojo que é este futebolzinho tuga. 
Espero que ninguém se deixe levar pela habitual lavagem cerebral dos fracos e complexados.

PS.: Relativamente à agressão pelas costas de um cobardolas de merda ao Pizzi , se isto é verdade:


Ou seja, se estão à espera do relatório do ex xupa dragay Jorge Sousa para castigar o clubeco regional, então estamos conversados... o ano passado o Lopetegui invadiu o balneário do Soares Dias e como este não relatou, a coisa foi branqueada. Agora vai acontecer o mesmo a uma invasão de campo para agrdir um jogador da equipa visitante. 
Esta é a verdade desportiva e a pacificação do futebol que eles defendem. 
Espero bem que todos percebam que é impossível haver pacificação quando isto está transformado numa guerra onde o BENFICA é o alvo a abater.