domingo, dezembro 31

O meu 2017 foi assim. E o vosso?


Como é habitual nesta data fazerem-se balanços do ano que termina, nós aqui também queremos fazer o mesmo relativo ao ano de 2017 que termina hoje. A pergunta do título deve ser interpretada da seguinte forma: onde se lê "meu" deve se ler "nosso", onde o "nosso" se refere a todos os Benfiquistas. E onde se lê "vosso" é claro que se está a referir a todos os não-benfiquistas.
Portanto o ano de 2017 para os Benfiquistas foi mais ou menos assim:






Ora bem, temos um campeonato (o 36º, que culminou no chamado "Tetra"), uma Taça de Portugal (a 26ª), uma supertaça, festas e mais festas. Coisa pouca... mas que tem custos...coitado do meu fígado e da minha carteira...
Mas voltando à pergunta do título: e vocês, não-benfiquistas, como foi o vosso 2017?
Festejaram muito (as derrotas do SLB não contam... ou contam?)?? Têm algum troféu para mostrar??? Ganharam sequer alguma coisa??!!?? É claro que em 2018 já não se vai repetir isto, mas se por acaso vier o Penta eu só espero que não haja suicídios entre os dragartos...