sábado, janeiro 6

"És um sportinguista doente"?!?

Como é que é? Pode repetir por favor??!!?? Mas então...

"Fernando Brandão, roupeiro do FC Porto, foi suspenso 22 dias por palavras dirigidas ao árbitro Fábio Veríssimo, no Feirense-FC Porto. "És um filho da p... de um sportinguista doente. Vai para a p... que te pariu", disse o membro do FC Porto, expulso nessa partida, o que lhe valeu ainda uma multa de 1913 euros, segundo informa o mapa de castigos do Conselho de Disciplina."

Não seria suposto o roupeiro preocupar-se apenas com os equipamentos? Vocês conseguem imaginar a pressão que esta gentalha corrupta faz aos árbitros quando até o roupeiro lá vai meter achas na fogueira? Jogadores, treinadores, dirigentes, roupeiros e até o speaker vai à cabine dos árbitros:

Será este o "esquema colossal de condicionamento" que o velhinho gágá falava?

Mas voltando ao "sportinguista doente", não foi a este que o caniche do Lumiar chamou de VARíssimo?


Foi só para disfarçar, certo...
Bem, mas aqui fica mais uma prova de que o SLB manda nisto tudo.Entre sportinguistas doentes, representantes da marca de equipamentos, Bruno (que é a) Paixão de Jesus, etc, o clube dos depósitos tem mesmo muito com que se queixar... Mas também basta ver os jogos deles para perceber que sem estes doentes e representantes eles já andavam atrás dum qualquer marítimo.

PS.- Ficamos também a saber que o clube da fruta foi multado em 5738 euros por faltarem à flash interview.
O que está mesmo a dar é invadir o relvado e agredir jogadores adversários

Menos de metade! Invadir e chegar aos elementos do banco adversário é a coisinha mais simples, prática e que menos custos acarreta para os clubes. Estamos à espera de quê?